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Blog de Viagens de eDreams
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Estamos muito contentes de partilhar contigo a nossa Nova página de Apoio ao Cliente. Aqui podes encontrar de forma fácil e rápida as respostas às tuas perguntas mais frequentes, as nossas diferentes formas de contacto e toda a informação que possas necessitar depois de realizar a tua reserva.

 Esta nova página é a nossa forma de demonstrar que tu és a nossa prioridade e que queremos fazer com que a tua viagem seja o mais simples possível.

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O que podes encontrar no Centro de Ajuda?

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Apoio ao cliente: Pilotar um avião não é o mesmo que navegar um barco, como reservar um voo não é o mesmo que reservar um cruzeiro. Por esta razão oferecemos-te diferentes formas de contacto, para que possas resolver as tuas dúvidas com especialistas de cada área.

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Adaptável a todos os dispositivos: Tens uma dúvida antes de embarcar? Não há problema! Podes entrar em contacto connosco através do teu smartphone ou tablet.

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Se tens qualquer dúvida sobre a tua reserva, não hesites em contactar-nos através da nova página de Apoio ao Cliente eDreams.

  • Fernando Leao

    Bom Dia

    para continuar a tratar assunto duplicaçao de reserva poderá ser por aqui?

    aguardo neste momento, m Obg…
    Fernando leao

    • Fernando Leao

      Posso continuar a aguardar resposta por aqui neste momento?…

  • fernando leao

    Boa tarde…
    …na impossibilidade de reencaminhar Email por vós solicitado que Eu pedisse á Companhia Aerea enumero elementos pedidos e por eles enviados…
    – Referencia da Reserva – YL79KL
    – Indicação do valor pago á Ryanair €113,48 ( Total por vós debitado ao cartão €138,23 )
    … Esta questão deve-se como já referido por motivo de Marcação de 4 Voos com Meu Cartão de Credito em que a Viagem de Vitor Matos aparece Adquirida em Duplicado como devem Verificar…
    … Extremamente necessaria maxima urgencia no Reembolso sem a qual não conseguirei honrar Pagamento Cartão de Credito que acontece por coincidencia de 31 Para 01 mensalmente e na totalidade para não Haver Juros Agravados…
    … Antecipadamente Grato e esperando tenham em conta o quanto Tenho Utilizado a Vossa Plataforma aguardo o mais Breve procedimento…

    Atentamente

    Fernando leão

  • Alexandre Lobão

    Nunca mais vou adquirir nada com a eDreams!
    No dia 5 de novembro comprei um bilhete da Ryanair para o dia 6. Recebi apenas um e-mail indicando que devo aguardar 24 horas para confirmar a compra – no entanto, o voo sairá em MENOS DE 24 HORAS. No site simplesmente não há forma de entrar em contato, exceto por um telefone que funciona apenas em alguns horários – no caso, como é fim de semana, não posso ligar. Que tipo de empresa vende um bilhete, não confirma nem cancela (portanto, nem ao menos posso procurar outra empresa sem correr o risco de comprar em duplicidade!!!) e não oferece um serviço de apoio ao cliente que permita que ele resolva o problema EM TEMPO?

    O site não oferece nenhuma facilidade real de ajuda, apenas lista perguntas e respostas básicas – se você está com um problema fora do horário em que oferecem atendimento telefônico, desista!

    Por isso resolvi escrever aqui, mas duvido, com a qualidade que vi até agora, que terei algum tipo de resposta em tempo.

    E quer saber o pior? O custo da passagem parecia ser 44 euros, mas quando comprei ele subiu para 69 – além da passagem subir (sem explicações…) para 51 euros, apareceu uma taxa não mencionada até então, que infelizmente paguei porque só percebi a mudança de preço após ter pago tudo. Lamentável!!

    Caso queiram me surpreender, o número de referência da eDreams é: 2338153806

  • Sandra Almeida

    Boa noite,

    Tinha um voo de reserva 4Z6RTE, de Luanda para Lisboa, no dia 30 de outubro, partida às

  • Sandra Almeida

    09:50, chegada às 16:55, da TAP.

    Dirigi-me ao aeroporto de Luanda, logo pela manhã, para fazer o chek-in, quando olho para o ecran de informação dos voos, deparo que não há o voo TP 288.

    O voo das 22:15 também foi cancelado.

    Dado o meu estado de saúde, vi-me na obrigação de viajar no voo DT 652, da TAAG, com partida às 13:30, do dia 30 de outubro.

    Paguei 113.201,00 Kz pelo bilhete da TAAG.

    O erro é vosso, pelo que venho pedir o reembolso da referida viagem de vinda, Luanda para Lisboa.

    Tenho todos os documentos que comprovam o meu voo da TAP, bem como da TAAG.

    Agradecia que me respondessem com a brevidade possível.

  • olga

    Nunca mais marcarei uma viagem pela EDREAMS

    Cobraram a viagem e não passam factura…pedem ao cliente que entre em contacto com a companhia aérea que operou o voo para pedir a factura; e a companhia que opera o voo responde que quem deve passar a factura é a empresa que marca a viagem e cobra a viagem, ou seja a EDREAMS….estou à espera da factura há mais de 30 dias e corro o risco de não ser reembolsada ….e vou gastando dinheiro em telefonemas com valor acrescentado sem resposta !!! e sem factura…vergonhoso!!!! péssimo serviço da EDREAMS !!!! cobra taxas de mediação e não cumpre o seu papel….

    • José

      Cara Olga,
      Também me encontro na mesma situação. Seria engraçado que ao comprar um carro o stand nos dissesse para pedir a fatura aos construtores das peças porque eles apenas agregam as mesmas até formar a viatura. O mais estranho é debitarem no cartão e depois dizer que a responsabilidade não é deles.
      É desesperante a falta de competência desta empresa. Com este serviço perderam um cliente com mais de 50 viagens anuais.
      Enfim, resta apenas dar os parabéns á edreams pela introdução de novos procedimentos que aumentam a fidelização do cliente.
      José

      • Nuno Gomes

        Há mais de um mês que solicitei fatura através de email e até à data sem resposta. Farei reclamação no portal da queixa a ver se serve de algo.

  • Roberto Pedro

    I don’t understand why i paid 20 euros without any kind of previus
    information!!!

    This moorning was 88 euros!!!

    I don’t have now the ticket so if you don’t give my 20 euros back i’ll
    present a demand for false publicity because the price is now almost the double and i dont have yet my ticket!!!!!

  • jose@gmail.com

    Para que serve o número 707
    782 829 se ninguém atende!!?? Uma vergonha…mais de 20 minutos à espera e depois a chamada cai!

  • maria

    paguei um voo na edreams que foi cancelado …ja liguei umas vinte vezes e nunca atendem..
    cambada de ladroes nem devolvem o dinheiro nem atendem os clientes

  • maria

    areserva :2496983124
    quero o meu dinheiro de volta e nunca mais compro bilhetes na vossa companhia

  • Eduardo

    Não consegui comprar a passagem via internet, na tentativa me sacaram R$ 190 reais, abri um protocolo 27392201-1487011569 desde 13/02/2016 até agora sem resposta, estou meio assustado diante dos demais relatos neste post.

  • Francisco Fernandes Costa

    e-dreams nunca mais. Depois de uma luta para obter uma factura em nome da empresa para a qual me pediram todos os dados, enviam-me uma factura que não tem nada a ver com os dados enviados, não tem referência à empresa, nada! Ainda para mais, o mail não dá para responder, não tem qualquer tipo de contacto, nada! Na página há um único numero de telefone, cobrado e bem cobrado e eu não tenho nada de estar a pagar bem pelos erros e incompetência da edreams! e-dreams não vale a pena, o serviço é mesmo muito fraco e o cliente é descaradamente irrelevante.

  • Henrique Castro

    Boa noite. Efectuei uma viagem no passado dia 30 de Junho entre a ilha da Boavista e a Praia em Cabo Verde e paguei com cartão de crédito e a Edreams não emite factura. Já enviei por várias vezes e mails a sulicitar a mesma e até hoje, nada. Preciso da factura para entregar na empresa e, não tenho forma de os contactar.
    Outra situação, em outra viagem da Ilha do Sal para a Boavista, recebo a confirmação do pagamento da viagem e o valor a ser debitado. Qual é o meu espanto quando recebo a factura dessa viagem, o valor debitado é superior! Agora não tenho forma de reclamar uma vez que o número que utilizam, não se consegue falar com ninguém. Se alguém souber de uma forma que se possa entrar em contacto com esta gente, agradeço que me informem.
    Costumo comprar vários bilhetes através desta empresa, a partir de hoje será menos um cliente!!!!

  • Manuel Massala

    Boa tarde fiz uma compra ontem de um bilhete de ida e volta de Luanda a Lisboa para o dia 19 de outubro e até agora ainda não me foi debitado o valor número da reserva URX29Q
    Gostaria de saber o que se passa
    manuelmassala@gmail.com

  • DEOLINDA BRANCO

    https://uploads.disquscdn.com/images/547f9942cecb6595031afa6caeec696aff18c44325fd14d9b6c30fed95e477a6.jpg https://uploads.disquscdn.com/images/512f78208782059f2bcbacdb73d5c8856696ea0300b909477f16cbc4d634b84d.jpg https://uploads.disquscdn.com/images/4302787f48437f654565629979725142d969b45d780a75dd7f7d875c074c2c02.jpg boa tarde será que estes da eDreams não passam de uns vigaristas sem carácter, que mudam de residência e de email quando os queremos confrontar com indemenizações de bagagem paga duas vezes, enviei email para pt@e.edreams.com o qual os contactei varias vezes e tive sempre resposta, mas como se trata de devolverem dinheiro o email desapareceu e a morada da Rua Rafael Bordalo Pinheiro nº16 também foi fechada.
    Agora não consigo contactar com estes saltimbancos que nos enganam todos os dias.
    Como é possivél a RYANAIR trabalhar com agências como esta?

  • Antonio

    Estou a tentar desmarcar a minha passagem aérea há 3 dias e até agora não consegui!! O que fazer?

  • José Lopes

    Estou á 4 dias para cancelar a minha passagem , e até agora não consegui , o motivo alteração de voo e não consigo contato , nem telefónico ( 30 min com musica ) nem por mensagem , por favor peço ajuda para resolver este assunto .

  • Rui Saraiva

    Boa tarde.
    Reservei voo de Gatwick (Inglaterra) para Porto, para o próximo dia 24de Agosto e voo de regresso no dia 30 de Agosto. Por motivos de trabalho, não vou poder viajar nestas datas. A minha questão é, posso alterar datas de voo? Como devo proceder?
    Obrigado e os melhores cumprimentos, Rui Saraiva

  • Liliana Lázaro

    Boa noite como posso cancelar a minha reserva online? O apoio a cliente é disponivel só até às 19h.

  • Liliana Lázaro

    Enganei me na data da reserva online como posso fazer para alterar ou cancelar a reserva?

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