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Blog de Viagens de eDreams
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Estamos muito contentes de partilhar contigo a nossa Nova página de Apoio ao Cliente. Aqui podes encontrar de forma fácil e rápida as respostas às tuas perguntas mais frequentes, as nossas diferentes formas de contacto e toda a informação que possas necessitar depois de realizar a tua reserva.

Esta nova página é a nossa forma de demonstrar que tu és a nossa prioridade e que queremos fazer com que a tua viagem seja o mais simples possível.

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Se tens qualquer dúvida sobre a tua reserva, não hesites em contactar-nos através da nova página de Apoio ao Cliente eDreams.

29 responses to “Nova página de Apoio ao Cliente de eDreams

  1. Comprei minhas passagens pela eDreams e já me arrependi.Gostaria de adicionar uma bagagem na minha viagem de volta reserva:NWJDQ8 pela Condor, e já tentei me comunicar em todos os fones do site, já enviei e-mail, mas não obtive nenhuma resposta.

  2. Fis uma reserva de voo no dia 5 para viajar de São Paulo para Lisboa e regressa a Viracopos. Utilizei o meu cartão de crédito para a importância de 704 euros mais uns cêntimos.
    No dia 6 recebi um email da eDreams dizendo que o meu banco tinha recusado o pagamento e que eu entrasse em contacto com o meu banco e depois os informasse. Isso era impossível , pois sei e sabia que tinha saldo. Fui verificar a minha conta e reparo numa Autorização a decorrer no valor de 301,86. Quem utilizou o meu cartão para este valor? entrei em contacto com o meu banco e relatei o acontecido. Nunca esperei que as Companhias aéreas depositassem confiassem em empresas não confiáveis, como parece ser a eDreams. Este assunto vai ser entregue à Polícia.

  3. Boa tarde. Fiz uma reserva em Janeiro de um voo (TAP) lida e volta Londres – Lisboa. Em menos de 24H reparei que o primeiro nome da viajante tinha 1 troca de letra Contactei directamente a companhia mas não me puderam ajudar pois o voo estava bloqueado ao que só a e dreams tem acesso a qualquer tipo de alteração. Telefonei para e-dreams (chamada de custo acrescentado) mas a resposta não foi esclarecedora. Gostaria de saber se haverá algum tipo de problema na hora de embarque estando o nome de família correcto. Gostaria que me esclarecessem a questão e uma e qual a melhor forma de resolução.

  4. Bom dia! Eu fiz uma reserva ontem, com a referência 3293710029. Mas eu cometi um erro ao escrever o nome do viajante, o correcto seria Francisco Kitunda e eu coloquei Francisco Kintunga. Eu gostaria de saber se não vai acontecer nenhum constrangimento na hora do embarque por causa disso, e se vai como é que eu faço para corrigir o nome do viajante na reserva?
    Agradecia que me respondessem o mais rápido possível, por favor.

  5. Bom dia
    Comprei um bilhete de avião domingo por volta das 17.00 horas na TAP de Orly
    Com destino para Portugal.
    Qual não foi a minha surpresa quando cheguei para fazer o cartão de embarque me foi comunicado que não tinha reserva de bilhete por este motivo tive que tirar um novo bilhete diretamente na TAP Portugal.
    Por este motivo espero que compreendam a minha situação em não efetuar o pagamento de um bilhete que não reservaram.
    Com os meus cumprimentos
    Nuno Ferreira .

  6. Cancelei uma reserva de voo na EasyJet, usando o vosso site como intermediário..
    Pela indicação da companhia o cancelamento foi processado e o dinheiro devolvido..
    Surpresa minha o dinheiro foi-vos devolvido a VOCÊS!!
    E através da vossa linha, aparentemente não posso cancelar essa mesma reserva, pela qual VOCÊS JÁ RECEBERAM REEMBOLSO!!

  7. Enganei me na data da reserva online como posso fazer para alterar ou cancelar a reserva?

  8. Boa noite como posso cancelar a minha reserva online? O apoio a cliente é disponivel só até às 19h.

  9. Boa tarde.
    Reservei voo de Gatwick (Inglaterra) para Porto, para o próximo dia 24de Agosto e voo de regresso no dia 30 de Agosto. Por motivos de trabalho, não vou poder viajar nestas datas. A minha questão é, posso alterar datas de voo? Como devo proceder?
    Obrigado e os melhores cumprimentos, Rui Saraiva

  10. Estou á 4 dias para cancelar a minha passagem , e até agora não consegui , o motivo alteração de voo e não consigo contato , nem telefónico ( 30 min com musica ) nem por mensagem , por favor peço ajuda para resolver este assunto .

  11. Estou a tentar desmarcar a minha passagem aérea há 3 dias e até agora não consegui!! O que fazer?

  12. https://uploads.disquscdn.com/images/547f9942cecb6595031afa6caeec696aff18c44325fd14d9b6c30fed95e477a6.jpg https://uploads.disquscdn.com/images/512f78208782059f2bcbacdb73d5c8856696ea0300b909477f16cbc4d634b84d.jpg https://uploads.disquscdn.com/images/4302787f48437f654565629979725142d969b45d780a75dd7f7d875c074c2c02.jpg boa tarde será que estes da eDreams não passam de uns vigaristas sem carácter, que mudam de residência e de email quando os queremos confrontar com indemenizações de bagagem paga duas vezes, enviei email para pt@e.edreams.com o qual os contactei varias vezes e tive sempre resposta, mas como se trata de devolverem dinheiro o email desapareceu e a morada da Rua Rafael Bordalo Pinheiro nº16 também foi fechada.
    Agora não consigo contactar com estes saltimbancos que nos enganam todos os dias.
    Como é possivél a RYANAIR trabalhar com agências como esta?

  13. Boa tarde fiz uma compra ontem de um bilhete de ida e volta de Luanda a Lisboa para o dia 19 de outubro e até agora ainda não me foi debitado o valor número da reserva URX29Q
    Gostaria de saber o que se passa
    manuelmassala@gmail.com

  14. Boa noite. Efectuei uma viagem no passado dia 30 de Junho entre a ilha da Boavista e a Praia em Cabo Verde e paguei com cartão de crédito e a Edreams não emite factura. Já enviei por várias vezes e mails a sulicitar a mesma e até hoje, nada. Preciso da factura para entregar na empresa e, não tenho forma de os contactar.
    Outra situação, em outra viagem da Ilha do Sal para a Boavista, recebo a confirmação do pagamento da viagem e o valor a ser debitado. Qual é o meu espanto quando recebo a factura dessa viagem, o valor debitado é superior! Agora não tenho forma de reclamar uma vez que o número que utilizam, não se consegue falar com ninguém. Se alguém souber de uma forma que se possa entrar em contacto com esta gente, agradeço que me informem.
    Costumo comprar vários bilhetes através desta empresa, a partir de hoje será menos um cliente!!!!

  15. e-dreams nunca mais. Depois de uma luta para obter uma factura em nome da empresa para a qual me pediram todos os dados, enviam-me uma factura que não tem nada a ver com os dados enviados, não tem referência à empresa, nada! Ainda para mais, o mail não dá para responder, não tem qualquer tipo de contacto, nada! Na página há um único numero de telefone, cobrado e bem cobrado e eu não tenho nada de estar a pagar bem pelos erros e incompetência da edreams! e-dreams não vale a pena, o serviço é mesmo muito fraco e o cliente é descaradamente irrelevante.

  16. Não consegui comprar a passagem via internet, na tentativa me sacaram R$ 190 reais, abri um protocolo 27392201-1487011569 desde 13/02/2016 até agora sem resposta, estou meio assustado diante dos demais relatos neste post.

  17. areserva :2496983124
    quero o meu dinheiro de volta e nunca mais compro bilhetes na vossa companhia

  18. paguei um voo na edreams que foi cancelado …ja liguei umas vinte vezes e nunca atendem..
    cambada de ladroes nem devolvem o dinheiro nem atendem os clientes

  19. Para que serve o número 707
    782 829 se ninguém atende!!?? Uma vergonha…mais de 20 minutos à espera e depois a chamada cai!

  20. I don’t understand why i paid 20 euros without any kind of previus
    information!!!

    This moorning was 88 euros!!!

    I don’t have now the ticket so if you don’t give my 20 euros back i’ll
    present a demand for false publicity because the price is now almost the double and i dont have yet my ticket!!!!!

  21. Nunca mais marcarei uma viagem pela EDREAMS

    Cobraram a viagem e não passam factura…pedem ao cliente que entre em contacto com a companhia aérea que operou o voo para pedir a factura; e a companhia que opera o voo responde que quem deve passar a factura é a empresa que marca a viagem e cobra a viagem, ou seja a EDREAMS….estou à espera da factura há mais de 30 dias e corro o risco de não ser reembolsada ….e vou gastando dinheiro em telefonemas com valor acrescentado sem resposta !!! e sem factura…vergonhoso!!!! péssimo serviço da EDREAMS !!!! cobra taxas de mediação e não cumpre o seu papel….

    1. Cara Olga,
      Também me encontro na mesma situação. Seria engraçado que ao comprar um carro o stand nos dissesse para pedir a fatura aos construtores das peças porque eles apenas agregam as mesmas até formar a viatura. O mais estranho é debitarem no cartão e depois dizer que a responsabilidade não é deles.
      É desesperante a falta de competência desta empresa. Com este serviço perderam um cliente com mais de 50 viagens anuais.
      Enfim, resta apenas dar os parabéns á edreams pela introdução de novos procedimentos que aumentam a fidelização do cliente.
      José

      1. Há mais de um mês que solicitei fatura através de email e até à data sem resposta. Farei reclamação no portal da queixa a ver se serve de algo.

  22. 09:50, chegada às 16:55, da TAP.

    Dirigi-me ao aeroporto de Luanda, logo pela manhã, para fazer o chek-in, quando olho para o ecran de informação dos voos, deparo que não há o voo TP 288.

    O voo das 22:15 também foi cancelado.

    Dado o meu estado de saúde, vi-me na obrigação de viajar no voo DT 652, da TAAG, com partida às 13:30, do dia 30 de outubro.

    Paguei 113.201,00 Kz pelo bilhete da TAAG.

    O erro é vosso, pelo que venho pedir o reembolso da referida viagem de vinda, Luanda para Lisboa.

    Tenho todos os documentos que comprovam o meu voo da TAP, bem como da TAAG.

    Agradecia que me respondessem com a brevidade possível.

  23. Boa noite,

    Tinha um voo de reserva 4Z6RTE, de Luanda para Lisboa, no dia 30 de outubro, partida às

  24. Nunca mais vou adquirir nada com a eDreams!
    No dia 5 de novembro comprei um bilhete da Ryanair para o dia 6. Recebi apenas um e-mail indicando que devo aguardar 24 horas para confirmar a compra – no entanto, o voo sairá em MENOS DE 24 HORAS. No site simplesmente não há forma de entrar em contato, exceto por um telefone que funciona apenas em alguns horários – no caso, como é fim de semana, não posso ligar. Que tipo de empresa vende um bilhete, não confirma nem cancela (portanto, nem ao menos posso procurar outra empresa sem correr o risco de comprar em duplicidade!!!) e não oferece um serviço de apoio ao cliente que permita que ele resolva o problema EM TEMPO?

    O site não oferece nenhuma facilidade real de ajuda, apenas lista perguntas e respostas básicas – se você está com um problema fora do horário em que oferecem atendimento telefônico, desista!

    Por isso resolvi escrever aqui, mas duvido, com a qualidade que vi até agora, que terei algum tipo de resposta em tempo.

    E quer saber o pior? O custo da passagem parecia ser 44 euros, mas quando comprei ele subiu para 69 – além da passagem subir (sem explicações…) para 51 euros, apareceu uma taxa não mencionada até então, que infelizmente paguei porque só percebi a mudança de preço após ter pago tudo. Lamentável!!

    Caso queiram me surpreender, o número de referência da eDreams é: 2338153806

  25. Boa tarde…
    …na impossibilidade de reencaminhar Email por vós solicitado que Eu pedisse á Companhia Aerea enumero elementos pedidos e por eles enviados…
    – Referencia da Reserva – YL79KL
    – Indicação do valor pago á Ryanair €113,48 ( Total por vós debitado ao cartão €138,23 )
    … Esta questão deve-se como já referido por motivo de Marcação de 4 Voos com Meu Cartão de Credito em que a Viagem de Vitor Matos aparece Adquirida em Duplicado como devem Verificar…
    … Extremamente necessaria maxima urgencia no Reembolso sem a qual não conseguirei honrar Pagamento Cartão de Credito que acontece por coincidencia de 31 Para 01 mensalmente e na totalidade para não Haver Juros Agravados…
    … Antecipadamente Grato e esperando tenham em conta o quanto Tenho Utilizado a Vossa Plataforma aguardo o mais Breve procedimento…

    Atentamente

    Fernando leão

  26. Bom Dia

    para continuar a tratar assunto duplicaçao de reserva poderá ser por aqui?

    aguardo neste momento, m Obg…
    Fernando leao

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