Nova página de Apoio ao Cliente de eDreams

Estamos muito contentes de partilhar contigo a nossa Nova página de Apoio ao Cliente. Aqui podes encontrar de forma fácil e rápida as respostas às tuas perguntas mais frequentes, as nossas diferentes formas de contacto e toda a informação que possas necessitar depois de realizar a tua reserva.

 Esta nova página é a nossa forma de demonstrar que tu és a nossa prioridade e que queremos fazer com que a tua viagem seja o mais simples possível.

Bem-vindo Centro Ajuda eDreams

O que podes encontrar no Centro de Ajuda?

Formulários de contacto: Não encontras o email de confirmação? Precisas de uma factura? Podes aceder a estas secções através do menu. Preenche um pequeno formulário e entraremos em contacto contigo com as respostas.

Formulario Contacto eDreams
Alertas de viagens: Greves? Alterações no tráfego aéreo? Não te preocupes! Aqui poderás encontrar todas as notícias de última hora.

Alerta Viagens eDreams
Motor de pesquisa: Escreve a tua dúvida e ajudamos-te a resolve-la.

Motor pesquisa eDreams

Apoio ao cliente: Pilotar um avião não é o mesmo que navegar um barco, como reservar um voo não é o mesmo que reservar um cruzeiro. Por esta razão oferecemos-te diferentes formas de contacto, para que possas resolver as tuas dúvidas com especialistas de cada área.

Apoio cliente eDreams Telefone
Adaptável a todos os dispositivos: Tens uma dúvida antes de embarcar? Não há problema! Podes entrar em contacto connosco através do teu smartphone ou tablet.

Dispositivos eDreams
Se tens qualquer dúvida sobre a tua reserva, não hesites em contactar-nos através da nova página de Apoio ao Cliente eDreams.

  • Fernando Leao

    Bom Dia

    para continuar a tratar assunto duplicaçao de reserva poderá ser por aqui?

    aguardo neste momento, m Obg…
    Fernando leao

    • Fernando Leao

      Posso continuar a aguardar resposta por aqui neste momento?…

  • fernando leao

    Boa tarde…
    …na impossibilidade de reencaminhar Email por vós solicitado que Eu pedisse á Companhia Aerea enumero elementos pedidos e por eles enviados…
    – Referencia da Reserva – YL79KL
    – Indicação do valor pago á Ryanair €113,48 ( Total por vós debitado ao cartão €138,23 )
    … Esta questão deve-se como já referido por motivo de Marcação de 4 Voos com Meu Cartão de Credito em que a Viagem de Vitor Matos aparece Adquirida em Duplicado como devem Verificar…
    … Extremamente necessaria maxima urgencia no Reembolso sem a qual não conseguirei honrar Pagamento Cartão de Credito que acontece por coincidencia de 31 Para 01 mensalmente e na totalidade para não Haver Juros Agravados…
    … Antecipadamente Grato e esperando tenham em conta o quanto Tenho Utilizado a Vossa Plataforma aguardo o mais Breve procedimento…

    Atentamente

    Fernando leão

  • Alexandre Lobão

    Nunca mais vou adquirir nada com a eDreams!
    No dia 5 de novembro comprei um bilhete da Ryanair para o dia 6. Recebi apenas um e-mail indicando que devo aguardar 24 horas para confirmar a compra – no entanto, o voo sairá em MENOS DE 24 HORAS. No site simplesmente não há forma de entrar em contato, exceto por um telefone que funciona apenas em alguns horários – no caso, como é fim de semana, não posso ligar. Que tipo de empresa vende um bilhete, não confirma nem cancela (portanto, nem ao menos posso procurar outra empresa sem correr o risco de comprar em duplicidade!!!) e não oferece um serviço de apoio ao cliente que permita que ele resolva o problema EM TEMPO?

    O site não oferece nenhuma facilidade real de ajuda, apenas lista perguntas e respostas básicas – se você está com um problema fora do horário em que oferecem atendimento telefônico, desista!

    Por isso resolvi escrever aqui, mas duvido, com a qualidade que vi até agora, que terei algum tipo de resposta em tempo.

    E quer saber o pior? O custo da passagem parecia ser 44 euros, mas quando comprei ele subiu para 69 – além da passagem subir (sem explicações…) para 51 euros, apareceu uma taxa não mencionada até então, que infelizmente paguei porque só percebi a mudança de preço após ter pago tudo. Lamentável!!

    Caso queiram me surpreender, o número de referência da eDreams é: 2338153806

  • Sandra Almeida

    Boa noite,

    Tinha um voo de reserva 4Z6RTE, de Luanda para Lisboa, no dia 30 de outubro, partida às

  • Sandra Almeida

    09:50, chegada às 16:55, da TAP.

    Dirigi-me ao aeroporto de Luanda, logo pela manhã, para fazer o chek-in, quando olho para o ecran de informação dos voos, deparo que não há o voo TP 288.

    O voo das 22:15 também foi cancelado.

    Dado o meu estado de saúde, vi-me na obrigação de viajar no voo DT 652, da TAAG, com partida às 13:30, do dia 30 de outubro.

    Paguei 113.201,00 Kz pelo bilhete da TAAG.

    O erro é vosso, pelo que venho pedir o reembolso da referida viagem de vinda, Luanda para Lisboa.

    Tenho todos os documentos que comprovam o meu voo da TAP, bem como da TAAG.

    Agradecia que me respondessem com a brevidade possível.

  • olga

    Nunca mais marcarei uma viagem pela EDREAMS

    Cobraram a viagem e não passam factura…pedem ao cliente que entre em contacto com a companhia aérea que operou o voo para pedir a factura; e a companhia que opera o voo responde que quem deve passar a factura é a empresa que marca a viagem e cobra a viagem, ou seja a EDREAMS….estou à espera da factura há mais de 30 dias e corro o risco de não ser reembolsada ….e vou gastando dinheiro em telefonemas com valor acrescentado sem resposta !!! e sem factura…vergonhoso!!!! péssimo serviço da EDREAMS !!!! cobra taxas de mediação e não cumpre o seu papel….

    • José

      Cara Olga,
      Também me encontro na mesma situação. Seria engraçado que ao comprar um carro o stand nos dissesse para pedir a fatura aos construtores das peças porque eles apenas agregam as mesmas até formar a viatura. O mais estranho é debitarem no cartão e depois dizer que a responsabilidade não é deles.
      É desesperante a falta de competência desta empresa. Com este serviço perderam um cliente com mais de 50 viagens anuais.
      Enfim, resta apenas dar os parabéns á edreams pela introdução de novos procedimentos que aumentam a fidelização do cliente.
      José

  • Roberto Pedro

    I don’t understand why i paid 20 euros without any kind of previus
    information!!!

    This moorning was 88 euros!!!

    I don’t have now the ticket so if you don’t give my 20 euros back i’ll
    present a demand for false publicity because the price is now almost the double and i dont have yet my ticket!!!!!

  • jose@gmail.com

    Para que serve o número 707
    782 829 se ninguém atende!!?? Uma vergonha…mais de 20 minutos à espera e depois a chamada cai!