Blog de Viagens de eDreams icon
Blog de Viagens de eDreams
  •   < 1 min read

Quando já tens as férias completamente organizadas, alterar as datas do voo e do hotel pode converte-se num pequeno pesadelo. Mas nós queremos facilitar-te a vida, pelo que aqui te deixamos uma breve explicação que te ajudará a modificar os datos da tua reserva da forma mais rápida e simples.

alterar reservas edreams

A primeira coisa que deves ter em conta é que qualquer modificação depende das condições estabelecidas pela companhia aérea ou pelo hotel com o qual reservaste para este tipo de situações. Também na eDreams podemos gerir o teu pedido, sempre que este respeite a política de modificação da empresa e quando as condições da tarifa contratada o permitam.

Muitas vezes as companhias aéreas ou os hotéis não aceitam alterações nas suas reservas e há alguns casos em as alterações são permitidas mediante o pagamento de uma penalização ou taxa adicional correspondente aos gastos de gestão. Neste caso, a eDreams aplica uma taxa de 50€ por bilhete modificado.

modificar reserva eDreams

Antes de proceder a qualquer alteração, recomendamos-te que entres em contacto com os nossos agentes de Atenção ao Cliente para saber quais as condições aplicadas ao tipo de tarifa que contrataste. Para o efeito, poderás telefonar ao 707 782 829, excepto se o teu voo é operado por uma low cost. Neste caso deves entrar em contacto directamente com a companhia aérea.

Encontre agora as perguntas e respostas mais frequentes sobre eDreams: na nossa página encontrará tudo o que queria saber sobre a estrutura da empresa, produtos e muito mais.

7 responses to “Como modificar as tuas reservas com a eDreams

  1. Olá, fiz a compra de uma passagem na eDreams, porém não tive a opção para inclusão de bagagem e selecionar o assento no avião. Estou com dificuldades pois não existe uma opção disponível para adicionar no site, no telefone não consigo contato e acabo gastando muito no minuto. Peço ajuda de como proceder nesta situação.
    Achei péssimo, não tem suporte ao cliente no site, no momento da compra ocorre tudo bem, porém para efetuar alterações ficamos sem suporte.
    Reserva de nº2905504015

      1. Olá Susana, ainda não consegui contato, através da opção contato conosco eu passei uma mensagem falando sobre meu problema que preciso adicionar bagagem na passagem, mais ainda não obtive resposta. Assim que ok te replico aqui o parecer… Abs e boa sorte ??

  2. Preciso de alterar com urgência a hora do voo.
    Enviei um email já domingo, com 0 número de referência [26716758-1479065251]. Não tive resposta.
    Hoje já gastei 5 euros em chamadas que acabam por cair.
    E agora?? Compro outro voo e assumo a inutilidade de trabalhar com o edreams??

  3. fiz as minhas reservas na edreams mas a data de regresso veio errada como faço para alterar a data do voo de regresso visto que eu comprei os bilhetes na eDreams mas os voo e operado pela esyjet

  4. “As minhas reservas” – esse campo simplesmente não tem no site!! Como eu faço para ver os voos que já comprei? O site não oferece um espaço para os clientes acessarem??????????

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

footer logo
Made with for you
CMP