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Blog de Viagens de eDreams
  •   3 min. de leitura

Na eDreams os clientes são a nossa prioridade número 1 e queremos oferecer o melhor apoio ao cliente, ajudando a resolver quaisquer dúvidas ou questões que possas ter antes, durante e após a tua viagem. Queremos tornar o teu processo de reserva o mais simples possível e, para este efeito, implementámos um sistema self-service de apoio ao cliente rápido e com excelente capacidade de resposta.

Temos uma vasta gama de opções de apoio ao cliente online para te ajudar a encontrar as melhores respostas possíveis para quaisquer perguntas que possas ter. Estas soluções conferem-te uma oportunidade de independência e iniciativa. Conseguirás identificar a solução que melhor se adapta às tuas necessidades de forma rápida e fácil, economizando bastante tempo e, ao mesmo tempo, mantendo o controlo total dos produtos de viagem que compraste.

Vê todas as opções abaixo para contactar o apoio ao cliente e obter todas as respostas de que precisas.

Assistência online

Assistência da aplicação da eDreams

A aplicação da eDreams faz com que seja mais rápido e fácil encontrar e reservar as tuas férias. Inclui voos, hotéis, pacotes de férias e aluguer de automóveis, e apresenta as melhores promoções de viagens disponíveis. Com a aplicação da eDreams podes aceder a informações em tempo real diretamente no teu smartphone. Na aplicação, podes alterar ou cancelar o teu voo, verificar o estado de um pedido, reenviar o e-mail de confirmação, pedir uma fatura, escolher os teus lugares e muito mais!

Também receberás notificações sobre o estado do voo, bem como possíveis cancelamentos e alterações de hora/rota. Podes efetuar o check-in para o teu voo e obter os teus cartões de embarque, bem como descobrir onde recolher a tua bagagem de porão depois de o avião ter aterrado.

Centro de ajuda

Centro de ajuda eDreams

Com a nossa página do Centro de ajuda, que possui uma excelente capacidade de resposta, podes encontrar a resposta para quase todas as tuas perguntas relativas às tuas reservas. O Centro de ajuda é a ferramenta mais fácil para encontrares as tuas respostas: podes filtrar tópicos e recursos que abrangem toda a gama dos nossos componentes de reserva.

Também incluímos uma secção sobre Alertas de viagem para garantir que estás a par de todos os alertas de viagem globais.

Área “As minhas viagens”

Area As minhas viagens eDreams

Na área “As minhas viagens” podes encontrar todas as informações de que precisas relacionadas com os teus dados da reserva, a qualquer momento, em qualquer lugar e a partir de qualquer dispositivo. Aqui podes agendar alterações ou cancelamentos, adicionar bagagem ou lugares, gerir a tua subscrição Prime, adicionar transporte terrestre ou alojamento e muito mais.

Como aceder à área As minhas viagens?

As minhas viagens eDreams

Se tiveres uma conta, podes aceder à área “As minhas viagens através da nossa página inicial, clicando no botão de menu no topo da página e, em seguida, introduzindo o teu e-mail e palavra-passe.

Se ainda não tiveres uma conta, não te preocupes! Criar uma conta demora poucos minutos. Se preferires aceder a “As minhas viagens” sem criar uma conta, também podes clicar na opção de menu “gerir a minha reserva” e introduzir o teu e-mail e o número da referência de reserva de 10 dígitos, que pode ser encontrado no e-mail de confirmação da viagem.

Área “Gerir a minha reserva”

Área Gerir a minha reserva eDreams

Na área “Gerir a minha reserva” podes alterar ou cancelar o teu voo, verificar o estado de um pedido, reenviar o e-mail de confirmação, obter o teu número de e-ticket, pedir uma fatura, escolher os teus lugares ou verificar as informações do itinerário, entre outros serviços.

Como podes aceder à área Gerir a minha reserva?

Gerir a minha reserva eDreams

Se tiveres uma conta, basta iniciar sessão e aceder à área As minhas viagens. Podes encontrar o menu Gerir a minha reserva clicando no botão “Gerir esta reserva” na parte superior da página.

Fala com o Kris, o chatbot da eDreams!

Kris chatbot da eDreams

Kris, o nosso chatbot, foi treinado para ajudar os clientes com os seus requisitos de viagem. Quer se trate de fazer um pedido novo ou acompanhar o estado de um pedido já aberto, o Kris irá responder a todas as tuas perguntas, indicar-te o produto pretendido e orientar-te ao longo de todo o processo de reserva. O nosso canal de chat está disponível 24 horas por dia, 7 dias por semana e podes aceder sempre que for conveniente, para que as tuas dúvidas sejam respondidas.

O chatbot eDreams aprende algo novo todos os dias e é fluente em inglês, espanhol, alemão, italiano e francês!

Assistência para membros do eDreams Prime

Se és membro do eDreams Prime, lembra-te de que tens acesso exclusivo a uma linha de apoio ao cliente dedicada 24 horas por dia, 7 dias por semana. Podes encontrar os detalhes da linha direta em qualquer e-mail que tenhas recebido ao reservar a tua viagem como membro Prime.

Lembra-te de que esta linha direta é uma vantagem adicional exclusiva apenas para membros Prime como tu, e não é uma linha de contacto geral de apoio ao cliente.

Assistência offline

Caso precises de entrar em contacto por telefone, o centro de atendimento está disponível de segunda-feira a domingo, das 9h00 às 20h00.

No entanto, tem em atenção que os nossos processos tecnológicos e de apoio ao cliente foram concebidos para funcionar melhor online. A assistência online permite-nos ajudar os nossos clientes em todo o mundo 24 horas por dia, 7 dias por semana.

3 responses to “Como contactar com o Apoio ao Cliente da eDreams

  1. Também tive um problema semelhante. Fiz reserva, depois recebi uma mensagem de que a reserva não foi confirmada. No entanto, o valor referente a compra foi lançada no cartão e não sei como faço para cancelar a cobrança.

  2. È normal comprar a viagem,eles confirmaram,atè agora nao tiraram o dinheiro? Ja hà 1 mès e tal. Tenho tentando falar com eles ;mas o telefone nunca esta disponivel.

  3. Necessitei de contactar telefonicamente a eDreams e encontrei, hoje mesmo, uma página web com vários contactos telefónicos – não só da sede, em Barcelona, como de vários outros países, incluindo Portugal.
    Este foi o link
    https://www.telefonoatencio
    Liguei para o número grátis de Portugal (707782829) e consegui ser atendida por uma senhora muito simpática e prestável.
    No caso, preciso da fatura/recibo emitidos pela companhia de aviação que fez o transporte para ser reembolsada do valor da viagem que adiantei.
    A funcionária que me atendeu fez o referido pedido online directamente à companhia de aviação em causa, tendo eu recebido, entretanto, resposta automática da companhia informando que demoram até 14 dias úteis a enviar-me os documentos pedidos.
    Agora, ficarei a aguardar…
    Espero que estas informações sejam úteis para os restantes utilizadores

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