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Na eDreams queremos oferecer-te o melhor serviço de Apoio ao Cliente, tanto para ajudar-te no momento da tua compra como para responder a todas as perguntas que possam surgir antes, durante e depois de realizada a tua viagem. Se és cliente da eDreams e desejas entrar em contacto connosco, poderás fazê-lo de diferentes formas:

1) Preenchendo o formulario que entrarás na página de Atendimento ao Cliente, na secção “Contacta”. Esta é a via que deves seguir também para apresentar algum tipo de reclamação:

Formulario de contacto eDreams

2) Através do nosso Facebook e Twitter, enviando-nos uma mensagem privada a qualquer uma das redes sociais, com o teu email, código localizador da reserva e uma breve descrição do assunto em questão. Os nossos horários de atendimento ao cliente através das redes sociais são os seguintes:

De Segunda  a Sexta-feira: 08:00h a 17:00h.

3 responses to “Como contactar com o Apoio ao Cliente da eDreams

  1. Também tive um problema semelhante. Fiz reserva, depois recebi uma mensagem de que a reserva não foi confirmada. No entanto, o valor referente a compra foi lançada no cartão e não sei como faço para cancelar a cobrança.

  2. È normal comprar a viagem,eles confirmaram,atè agora nao tiraram o dinheiro? Ja hà 1 mès e tal. Tenho tentando falar com eles ;mas o telefone nunca esta disponivel.

  3. Necessitei de contactar telefonicamente a eDreams e encontrei, hoje mesmo, uma página web com vários contactos telefónicos – não só da sede, em Barcelona, como de vários outros países, incluindo Portugal.
    Este foi o link
    https://www.telefonoatencio
    Liguei para o número grátis de Portugal (707782829) e consegui ser atendida por uma senhora muito simpática e prestável.
    No caso, preciso da fatura/recibo emitidos pela companhia de aviação que fez o transporte para ser reembolsada do valor da viagem que adiantei.
    A funcionária que me atendeu fez o referido pedido online directamente à companhia de aviação em causa, tendo eu recebido, entretanto, resposta automática da companhia informando que demoram até 14 dias úteis a enviar-me os documentos pedidos.
    Agora, ficarei a aguardar…
    Espero que estas informações sejam úteis para os restantes utilizadores

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