Ryanair Lisboa para Ponta Delgada (LIS-PDL)

Valoração Média
Porquê reservar na eDreams?
Agência de viagens online premiada
Combinação inteligente de voos
Reserva segura de voos

* Este preço está baseado nos resultados da eDreams para a pesquisa de voos realizados durante os próximos 365 dias por esta companhia aérea, nesta rota. Trata se do preço mais baixo encontrado no nosso sistema para um passageiro adulto, por trajeto.

RESERVAR VOOS Lisboa A Ponta Delgada - Ryanair

Estás a procurar voos Ryanair desde Lisboa a Ponta Delgada para tuas próximas férias? Te oferecemos uma lista das rotas da Ryanair com os seus preços para que possas planejar tuas férias baratas. Em eDreams.pt podes ler as opiniões dos clientes que viajaram com um voo Ryanair desde Lisboa à Ponta Delgada e aproveitar os voos baratos que oferecemos, assim se preferes reservar voos lastminute como se preferes reserva com muita antelação.


As opiniões que podes ler nesta página são apenas dos clientes de eDreams que desfrutaram de um voo Ryanair desde Lisboa à Ponta Delgada com eDreams.pt.


Também podes consultar nos seguintes links os voos a Lisboa desde qualquer origem, os voos a Ponta Delgada desde qualquer origem e além disso, poder ver mais resultados de voos para a rota voos Lisboa - Ponta Delgada

Voos Baratos Lisboa - Ponta Delgada

Ryanair
LIS - PDL
de63€

ÚLTIMAS OPINIÕES Ryanair
Lisboa (LIS) - Ponta Delgada (PDL)

01-06-2019keterer
CidadeBrasil
Idade51-70
Classe de viagem:Turista
3/5

nao achei apropriado venderem raspadinhas e afins no voo, atendimento ruim na partida de ponta delgada para lisboa no embarque

11-05-2019Nunes
Idade31-50
Classe de viagem:Turista
3/5

É um abuso o que cobram pelas malas de porão aquando o check in. Não é explícito na compra do bilhete que a mala pequena não seja o habitual trolley. Para quem viaja pela primeira vez não sabe que para poder levar o trolley pequeno tem que ter bilhete priority! Pagar 20€ por um trolley pequeno é um abuso!

30-04-2019Silva
Idade31-50
Classe de viagem:Turista
2/5

Companhia (Raynair) miserável, vive de extras nos bilhetes, política de malas péssima e só indicada ao cliente após a compra do bilhete. Dualidade de critérios nas bagagens que se podem levar para o avião.Muito fraca, dificilmente volto a voar na Raynair. MISERÁVEL

30-04-2019Lopes
CidadeSetubal
Idade31-50
Classe de viagem:Turista
5/5

Serviram uma sandes, com meia fatia de fiambre e meia fatia de queijo por 5,50€, nada semelhante com a da revista de produtos. Muito mal servida e cara.

19-04-2019Sebastião
CidadePortugal
Idade31-50
Classe de viagem:Turista
2/5

Fiz reclamação na rynair à vinda foram cobradas duas malas que não tinham sido cobradas na ida. A assistente Ana Pestana foi muito inconveniente até afirmou que a colega de Lisboa não sabia trabalhar

17-04-2019Shemin
1/5

Nunca fiz uma viagem tão mau. Deixar as pessoas no frio enquanto o avião ainda esta a desembarcar passageiros de chegada... tudo é +++€! Ryanair never again

13-04-2019Martins
CidadeLisboa
Idade31-50
Classe de viagem:Turista
1/5

Sugiro que existe uma atenção maior/sensibilidade para sentar os passageiros que estão juntos lado a lado. Não podem apenas pensar no dinheiro. As viagens foram péssimas, com as vendas de comida, de perfumes, de raspadinhas....

07-04-2019Luz
CidadeMarinha Grande
Idade51-70
Classe de viagem:Turista
2/5

Uns bons dias de férias, um bom hotel, um bom preço, mas uma Ryanair a evitar (há extras que não deviam existir, como pagar pelos lugares e principalmente por malas de cabine, e os assentos são incómodos)

16-03-2019Antônio braga
CidadeLisboa
Idade51-70
1/5

Fui mal informado . Pelas 3 vezes pedi esclarecimento acerca da bagagem. 3 informações diferentes. Fiquei lezado.

10-03-2019Correia
CidadePortugal
Idade31-50
Classe de viagem:Turista
3/5

Os preços iniciais parecem convidativos, no entanto, as condições normais e expectáveis (como bagagem, lugares, check in presencial, refeição ligeira, etc) são taxadas como extras, o que encarece bastante essas ofertas.

05-03-2019Caldeira
CidadeSetúbal
Idade51-70
Classe de viagem:Turista
2/5

Ridículo a venda de jogo a bordo e nem sequer haver bolsos nas costas dos bancos para acomodar pequenos objetos. A limitação com a bagagem, o reduzido espaço entre os bancos e pagar-se por tudo e por nada qualquer extra não serve de forma nenhuma as populações das ilhas e quem as visita, sendo que o valor dos voos acaba por fcar caro.

03-03-2019Roque
CidadePortugal
Idade51-70
Classe de viagem:Turista
3/5

O voo decorreu de forma razoável, apenas com um pequeno atraso no regresso e em que terá faltado mais alguma informação a quem esperava.

24-02-2019Teixeira
CidadeLisboa, Portugal
Idade31-50
Classe de viagem:Turista
2/5

Pouco espaço nos lugares do avião e os acentos sem qualquer conforto, a companhia cobra taxas para tudo e mais alguma coisa, quando se viaja acompanhado colocam os passageiros afastados para que estes paguem para poder viajar juntos, atá a mala de mão se paga.

16-02-2019Sófia Araújo
CidadeLisbao
Idade31-50
Classe de viagem:Turista
1/5

Horrível, devido a não vir explicado o check-in online o que levou a um custo adicional de 165 € posso dizer que nunca mais vou viajar pela raynar

13-02-2019Subtil
CidadeLisboa
Idade51-70
Classe de viagem:Turista
3/5

A Ryanair é uma perfeita aldrabice. Perguntei se podia levar a minha bagagem na cabine e, uma funcionária de forma muito indelicado mandou-me verificar as medidas para saber se podia ou não levar aquela bagagem na cabine. Ora, estando a bagagem abaixo das medidas regulares, não a despachei para o porão. Ao chegar à porta de embarque, cobraram-me 20 € pela mala e despacharam-na p'ro porão com o argumento de que não era prioritário. Entendo que prioritário é aquele passageiro portador de deficiência física, grávidas, com miúdos de colo, ou velhinhos. Não se compreende que permitam aos considerados prioritários, transportar malas enormes que ultrapassam as medidas, na cabine, obrigando os demais passageiros a esperar enquanto tentam enfiar aquelas malonas na respectiva bagageira. P'ra mim era muito mais lógico que vendessem a passagem ligeiramente mais cara e se deixassem destes truques para compensar o valor da passagem. É a indelicadeza vai ao ponto de nem um copo d'agua oferecerem. É exactamente oposto da Azoresairlines. É para terminar, o pessoal de terra é do mais ordinário que encontrei até hoje.

29-01-2019Margarida Poupino
CidadeLisboa
Idade31-50
Classe de viagem:Turista
1/5

A Ryanair é de longe a pior companhia com quem viajei. A aterragem é brusca, o pessoal de bordo foi pouco profissional e descuidado na apresentação.

29-01-2019Ferreira
CidadeLeiria
Idade31-50
Classe de viagem:Turista
1/5

Vergonhoso, descontaram o dinheiro do cartão e viagem confirmada e na véspera dizem que não havia voo sendo que a solução era fazer outra reserva. Tudo marcado e confirmado e NÃO HOUVE VIAGEM. Temos emails e conversas trocas gravadas para fazer prova.

08-01-2019Marta
CidadeBrasil
Idade51-70
Classe de viagem:Turista
3/5

a propaganda pode ser tida como enganosa. Não gostei de ter que comprar vários itens separadamente, ao final o preço ficou alto e a qualidade não foi tão boa... Muitas filas no embarque e vôo lotado.

07-01-2019Cardoso
CidadeLisboa
Idade51-70
Classe de viagem:Turista
2/5

A tripulação é simpática. Sugiro que durante o voo contenham a publicidade dos artigos vendidos a bordo, tanto alimentares como outros. É demasiado ouvir repetidamente este tipo de informação. Para mim foi uma novidade negativa pois não estava à espera e a determinada altura tive que tapar os ouvidos.

03-01-2019Neto
CidadePonta Delgada
Idade51-70
Classe de viagem:Turista
2/5

Os vossos serviços pós compra , são péssimos. Pedi a vossa intervenção no sentido de obter o recibo da TAP e até hoje, nem resposta. Não volto a marcar viagem através da vossa empresa.

19-12-2018FONTES
Idade31-50
Classe de viagem:Turista
3/5

o pagamento das bagagens bem como dos assentos faz com que as vantagens competitivas da Raynair desapareçam.

10-12-2018Rosa
CidadeAlcochete
Idade31-50
Classe de viagem:Turista
3/5

2 horas de atraso, não volto a viajar por esta companhia aerea. Não gostei do avião, nem da tripulação. Para cá com a Sata, foi belíssima a viagem!

24-11-2018Pedro Soares
Idade31-50
Classe de viagem:Turista
2/5

Atraso no voo para os açores de 2:40h. Tripulaçao desorganizada (nao sabiam nome dos colegas na apresentaçao antes do voo)

02-10-2018Pedro
CidadeLisboa
Idade31-50
Classe de viagem:Turista
3/5

Preço final, adicionando reserva de lugar " normal" e bagagem de cabine, acaba por ficar pouco distante de outras companhias que não são low-cost

21-07-2018Barrela
CidadePortugal
Idade31-50
Classe de viagem:Turista
3/5

Acho inconcebível para quem viaja com crianças ter que pagar para ter lugares ao lado das mesmas! Vergonhoso. Avião sujo e o voo parece uma feira com a quantidade de tralha que vendem a bordo!

13-07-2018Teresa Saraiva
CidadeLisboa
Idade51-70
Classe de viagem:Turista
2/5

A Rynair está sempre a mudar as regras. Primeiro é a dimensão da mala e desde há algum tempo é necessário pagar (Priority) para levar a mala na cabique. è preciso pagar para 2 pessoas que viajam juntas ficarem em assentos lado a lado, é preciso pagar.... As instruções de segurança deveriam ser na lingua do país onde voa e em inglês.....

05-06-2018martins
Cidadeportugal
Idade31-50
Classe de viagem:Turista
5/5

low cost correu tudo bem, mas é desagradável o terminal 2 no geral, desde cafés poucos e entrada para o avião

01-06-2018Pinto
Classe de viagem:Turista
1/5

We had almost a 3 hours delay in our outbound flight. The ryanair's email allowing us to reschedule or receive the money back arrived when we were boarding the plane, so there was no point any longer. We also crossed the boarding gate before the aircraft arrived. We had to wait around 40m outside during the night. Myself and my wife got a cold due to that. Once inside the plane we were told there was a delay since that morning,however we had to wait for additional crew members for more 45m because that crew couldn't fly more than a certain amount of hours per day. Our departure should had been at 22h20 and happened at 1am. Terrible experience

10-05-2018Bizarro
CidadeLisboa
Idade51-70
Classe de viagem:Turista
4/5

pedi alteração da fatura para nome de empresa há 1 mês, já voltei a insistir através do chat e de e-mail e até agora nada foi resolvido

16-04-2018Pereira
CidadeLisboa
IdadeMenos de 30
Classe de viagem:Turista
3/5

Atrasos nos dois voos, LIS-PDL foi de 1 hora, taxas muito elevadas de cartão de crédito e de check in de lugar

Este Site é publicado pela eDreams com fins comparativos, informativos e comerciais e não tem relação com o site oficial da companhia aérea acima mencionada

Top