Precisa de ajuda?

Ofertas exclusivas: 707 782 829

Voos Madrid - Lisboa

Porquê reservar na eDreams?
  • Voos baratos com mais de 660 companhias aéreas
  • Compare as melhores ofertas
  • Viaje a Lisboa desde 46€

Voos de última hora para Lisboa

Últimas promoções dos aeroportos de Madrid.

Partida Qua, 16 out Regresso Qua, 23 out
MAD Madrid
LIS Lisboa
ida e volta desde 46€
Partida Sex, 15 nov Regresso Sáb, 16 nov
MAD Madrid
LIS Lisboa
ida e volta desde 63€
Informações sobre a rota
Lisboa é uma cidade antiga com uma intensa vida noturna e um vasto património histórico e cultural.
Moeda e comparação de custos
Comboio
Local, bilhete de ida
10%

Os comboios são 10% mais caros em Lisboa que em Madrid.

Madrid
1,5€
Lisboa
1,6€
Refeição
Restaurante de preço médio
20%

Uma refeição em Lisboa é 20% mais barata que uma refeição em Madrid.

Madrid
11€
Lisboa
8,5€
Táxi
Tarifa inicial normal durante o dia
20%

Os táxis são 20% mais caros em Lisboa que em Madrid.

Madrid
3€
Lisboa
3,5€
Café
Capuccino normal
14%

O café em Lisboa é 14% mais barato que em Madrid.

Madrid
1,77€
Lisboa
1,52€
( Aeroportos de Madrid
  • ? Adolfo Suárez Madrid - Barajas (MAD)
    Distância do centro da cidade: 13 kms
  • ? Torrejon (TOJ)
    Distância do centro da cidade: 24 kms
) Aeroportos Lisboa
  • ? Lisboa (LIS)
    Distância do centro da cidade: 5 kms
L Distância: 502 kms

De e para os aeroportos

Voos de Madrid

Os voos de Madrid para Lisboa partem do Aeroporto Adolfo Suárez Madrid-Barajas. Situado em Barajas, a 12 km do centro de Madrid, o aeroporto possui quatro terminais de passageiros e opera voos de quase 80 companhias aéreas com diversos destinos nacionais e internacionais. Um comboio automático subterrâneo e um serviço de autocarros fazem a conexão entre os seus terminais, gratuitamente.

O aeroporto de Madrid é o mais movimentado de Espanha e um dos principais pontos de entrada para os turistas no país. A sua proximidade ao centro torna-o conveniente para os viajantes que, assim, podem economizar tempo e dinheiro em deslocações.

Como chegar ao aeroporto de Madrid

Para chegares ao Aeroporto Madrid-Barajas podes usar a Linha 8 do metro que liga a estação de Nuevos Ministerios com todos os terminais do aeroporto, nuns 15 minutos. O bilhete de metro para o aeroporto tem um suplemento e custa cerca de 5 €. Também podes ir ao Terminal 4 do comboio (Cercanías) desde vários pontos da cidade, como por exemplo,a partir das estações: Chamartin, Nuevos Ministerios, Atocha e Principe Pío. O bilhete custa uns 2,60 €. A linha de autocarro 101 liga os terminais T1, T2 e T3 do aeroporto com a área intermodal Canillejas, onde poderás conectar-te com várias linhas de autocarros urbanos e interurbanos e também com o metro de Madrid.

Chegar a Lisboa

A capital portuguesa é uma encantadora cidade portuária com uma intensa vida noturna. O bairro do Cais do Sodré é um ótimo lugar para saíres à noite e frequentares bares, restaurantes e discotecas. O Bairro Alto, o Chiado e Alfama também são boas opções para conheceres a vida lisboeta.

Lisboa é uma cidade antiga e há muito que verdo seu vasto património histórico e cultural. No Mosteiro de Jerónimos, do início do século XVI, poderás fazer uma viagem até à época dos descobrimentos. O Castelo de São Jorge, tomado em 1147, marca o início da cidade, tornando-se Paço Real antes mesmo de Lisboa ser a capital.

Do aeroporto ao centro da cidade

O Aeroporto de Lisboa tem uma boa conexão com os transportes públicos da cidade. Com a Linha Vermelha do metro, poderás chegar ao centro, na estação Saldanha, em 20 minutos, aproximadamente. Outra opção é usares o serviço regular de autocarros mas somente se não estiveres a viajar com malas grandes. Os autocarros que fazem o trajeto até o aeroporto são: 705, 722, 744, 783 e 208. Se não for aquele o teu caso, ainda tens a opção de apanhar o autocarro especial (Aerobus) que tem paragens no centro, no terminal rodoviário de Sete Rios e nos terminais ferroviários de Entrecampos e Cais do Sodré.

Rotas alternativas

Lisboa #NAME?

2.9 /5
Reviews: 48
3.0 /5
Rodrigues
Data 2019-07-25 Idade Mais de 70 Localização Poryugal

Terminal 2 rudimental

5.0 /5
Filipa Meira
Data 2019-07-14 Idade 31-50 Localização Sintra

Não gostei da forma como a vigilante falou comigo porque apitei no rx!

1.0 /5
Marques
Data 2019-07-11 Idade Localização

É perfeitamente inacreditável para além de ser ILEGAL venderem um serviço (seguro de viagem) e recusarem-se a emitir a respectiva fatura.

2.0 /5
brito
Data 2019-05-29 Idade Localização

As casas de banho estão indecentes!

4.0 /5
Cristovao
Data 2019-05-17 Idade 51-70 Localização Lisboa

Distâncias a percorrer longas

4.0 /5
Ferreira
Data 2019-05-16 Idade 51-70 Localização Portugal

Em geral bom. Terminal 2 precisa melhorias nomeadamente acesso a lounge

4.0 /5
Babo
Data 2019-04-26 Idade 51-70 Localização Lisboa

Óptimo mas dado o numero cada vez maior de passageiros é obrigatório o seu aumento e mais oferta no controlo de passageiros e bagagens.

1.0 /5
Colaço
Data 2019-04-15 Idade 51-70 Localização Portugal

Vergonhoso atraso do voo 40 minutos por só haver um buggy para fazer o retrocesso do avião no estacionamento. Se for verdade que só há um tractor para toda a plataforma é inacreditável!!!

3.0 /5
Jorge
Data 2019-03-23 Idade Localização

T2

1.0 /5
Gabriel
Data 2019-03-17 Idade Localização

Atraso 30min.

1.0 /5
Ferreira
Data 2019-03-14 Idade 51-70 Localização Portugal

Quem viaja low cost é obrigado a embarcar no Terminal 2 e fica impedido de ir ao lounge a que tem direito só podendo aceder ao mesmo se embarcar no Terminal 1. Absoluto desrespeito pelos clientes low cost !

2.0 /5
Lopes
Data 2019-03-13 Idade 31-50 Localização Portugal

Além da escala que já estava prevista ...o atraso de 2 horas de voo já dentro do avião!

3.0 /5
Ruiz Baudrihaye
Data 2019-03-10 Idade 51-70 Localização Espanha

HÄ MUITOS MAIS VOOS E O AEROPORT Ë O MESMO

2.0 /5
Neto
Data 2019-03-07 Idade 51-70 Localização Portugal

2 horas para partirmos......mais de 30mts na pista dentro do avião.......sem comentários

3.0 /5
Duarte
Data 2019-03-04 Idade 31-50 Localização Portugal

Bom

4.0 /5
Oliveira
Data 2019-02-28 Idade 31-50 Localização Portugal

Melhorar limpeza e estado de conservação das casas de banho.

1.0 /5
Anderson Souza
Data 2019-02-18 Idade 31-50 Localização Cascais -Estoril

Eu perdi meu voou por falta de atendimento no aeroporto e no balcão e ainda por cima não conseguir entrar em contacto com vocês

3.0 /5
Coutinho
Data 2019-02-15 Idade 51-70 Localização Aveiro

Bom

3.0 /5
Dolor
Data 2019-02-12 Idade 31-50 Localização Lisboa

Deviam utilizar também a língua portuguesa dentro do avião

4.0 /5
MONEDERO
Data 2019-01-29 Idade 51-70 Localização LISBOA

Sem comentários

4.0 /5
Peliganga
Data 2019-01-20 Idade 31-50 Localização Angola

O custo total do bilhete ficou muito caro de 94 para 197 euros

1.0 /5
Ferreira
Data 2019-01-10 Idade 31-50 Localização

Ao fazer o check-in o meu voo estava cancelado. E tive de comprar um novo bilhete noutra companhia aérea. aliàs gostaria de saber o que aconteceu pois o valor do bilhete foi deduzido na minha conta.

3.0 /5
Rodrigues
Data 2019-01-03 Idade 31-50 Localização

Filas longas para o controlo de bagagem

2.0 /5
Eurico Rosado
Data 2019-01-02 Idade Localização

preço do consumo nos bares disparatadamente caro

2.0 /5
victor
Data 2018-12-02 Idade 31-50 Localização Brasil

Como perdi o voo devido o tempo que os oficiais da seguranca tomaram...fiquei mais de 1 hora tentando resgatar minha mala sem sucesso

5.0 /5
Martins
Data 2018-11-29 Idade Localização Lisboa

Limpo boas indicações pessoal acessível

4.0 /5
Borges
Data 2018-11-19 Idade 31-50 Localização Brasil

É necessário mais funcionários para informações sobre voos e demais informações

4.0 /5
Ferreira
Data 2018-11-09 Idade 51-70 Localização Lisboa

Muita gente algum tempo na fila para passar o controle.

2.0 /5
Pedroso
Data 2018-09-12 Idade 31-50 Localização Lisboa

O pessoal de apoio não se mostrou muito disponível para dar indicações sobre o voo que estava atrasado.

3.0 /5
Duarte
Data 2018-09-10 Idade Over 70 Localização Portalegre

Boa

4.0 /5
Do Ó
Data 2018-08-20 Idade 51-70 Localização

Pouco pessoal a ajudar e dar informações

5.0 /5
Cristina Allen
Data 2018-07-21 Idade 31-50 Localização Porto

Bom

3.0 /5
Tavares
Data 2018-07-12 Idade 51-70 Localização Português

Não utilização mangas de desembarque

1.0 /5
Correia
Data 2018-07-06 Idade 31-50 Localização

Terminal 2 de Madrid com zonas em obras. Chão degradado em zonas sem mosaicos que dificulta a circulação de troleys. Poucas zonas de restauração e de má qualidade

3.0 /5
Nsalambi
Data 2018-06-17 Idade 31-50 Localização Angola

Mau atendimento para o tax refound.

3.0 /5
Fitas
Data 2018-06-15 Idade 51-70 Localização

Deficit na comunicação com passageiros (no caso sobre o cancelamento do voo TAP) na impossibilidade de transferência de bagagem do porão entre TAP e IBERIA (por cancelamento do voo TAP) e dificuldade de reclamação e compensação por problemas causados pelo cancelamento

1.0 /5
Martins
Data 2018-06-10 Idade 31-50 Localização Portugal

Como viajei com crianças levei um carrro que quando sai do avião em lisboa não estava na manga mas sim no tapete das malas. Achei absurdo como é que o carro que facilita o transporte de crianças só é entregue na zona da bagagem. Se tivesse viajado com os meus dois filhos teria sido uma missão impossível. O meu filho adormeceu e tive de andar com ele ao colo até zona carros aeroporto (10/15m). Se tivesse levado os dois seria impossível

5.0 /5
Goncalves
Data 2018-06-04 Idade 31-50 Localização Seixal

Excelente

5.0 /5
Seabra
Data 2018-04-13 Idade 51-70 Localização Brasil

Tudo tranquilo

1.0 /5
Martins
Data 2018-04-10 Idade 31-50 Localização Lisboa

Sem comentários

2.0 /5
Cheira
Data 2018-04-10 Idade Under 30 Localização

Groundforce é horrivel

4.0 /5
correia
Data 2018-03-22 Idade 31-50 Localização portugal

As casas de banho poderiam cheirar melhor

3.0 /5
moreira
Data 2018-03-21 Idade 31-50 Localização lisboa

Espera enorme para passar pela inspe??o de bagagens mais de 40 minutos

1.0 /5
Regi
Data 2018-03-19 Idade 51-70 Localização Brasil Curitiba (Parana)

Demorado confuso.....

3.0 /5
Godinho
Data 2018-03-10 Idade 31-50 Localização Mafra

Apanhei imenso tr?nsito da minha casa ao aeroporto levei 2h30h quando a viagem costuma ser feita em 1h no aeroporto tive dificuldade para estacionar at? mesmo no lugar para crian?as de colo (tenho 2).o restante da viagem correu bem as hospedeiras ajudaram no embarque visto que eu estava sozinha com 2 crian?as mas n?o me ajudaram no desembarque (malas casacos carrinhos e crian?as de colo).

5.0 /5
Toledo
Data 2018-02-28 Idade Under 30 Localização Reino Unido

A experiencia de desembarque mais r?pida da minha vida.

3.0 /5
Barata
Data 2018-02-15 Idade 31-50 Localização

Alguma confus?o no acesso ? passagem pela seguran?a e muito demorada. A inexist?ncia de uma linha com prioridade para quem viaja com crian?as pequenas ? muito prejudicial.

3.0 /5
Ferreira
Data 2018-01-03 Idade 51-70 Localização Portuguesa

O aeroporto mais parece um supermercado embora lhe chamem free shop por onde os passageiros s?o literalmente obrigados a passar. Os pre?os s?o escandalosos a come?ar por uma simples garrafa de ?gua.O local de chegada de Madrid at? ? sa?da ? extraordinariamente longo n?o h? qualquer tipo de apoio nomeadamente para passageiros mais idosos ou com alguma dificudade de locomo??o.

Ver mais
Fechar