Reserva o teu voo barato com a Vueling a partir de 11 € com a eDreams

Valoração
Porquê reservar na eDreams?
Combinação inteligente de voos
Reserva segura de voos
Serviço de apoio ao cliente 24/7

Voos Baratos Vueling

Lisboa
Porto
Paris
Zurique
Barcelona
Lisboa → Barcelona
43€
Direto
Lisboa → Paris
50€
Direto
Lisboa → Amesterdão
76€
Direto
Lisboa → Zurique
61€
Direto
Lisboa → Ibiza
129€
2 paradas
Lisboa → Palma de Maiorca
111€
2 paradas
Lisboa → Minorca
116€
2 paradas
Lisboa → Argel
176€
2 paradas
Lisboa → Bilbao
92€
Direto
Lisboa → Cagliari
229€
2 paradas
Porto → Paris
49€
Direto
Porto → Zurique
52€
Direto
Porto → Amesterdão
66€
Direto
Porto → Barcelona
34€
Direto
Porto → Nice
143€
2 paradas
Porto → Bruxelas
121€
2 paradas
Porto → Ibiza
114€
2 paradas
Porto → Birmingham
342€
2 paradas
Porto → Londres
150€
2 paradas
Porto → Nápoles
173€
2 paradas
Paris → Porto
51€
Direto
Paris → Lisboa
58€
Direto
Paris → Barcelona
59€
Direto
Paris → Londres
53€
Direto
Paris → Milão
42€
Direto
Paris → Copenhaga
84€
Direto
Paris → Madrid
62€
Direto
Paris → Roma
89€
Direto
Paris → Viena
196€
1 parada
Zurique → Porto
58€
Direto
Zurique → Lisboa
56€
Direto
Zurique → Roma
152€
1 parada
Zurique → Santiago de Compostela
227€
1 parada
Barcelona → Lisboa
42€
Direto
Barcelona → Porto
51€
Direto
Barcelona → Madrid
61€
Direto
Barcelona → Málaga
48€
Direto
Barcelona → Minorca
42€
Direto
Barcelona → Milão
45€
Direto
Barcelona → Paris
56€
Direto
Barcelona → Amesterdão
80€
Direto
Barcelona → Olbia
75€
Direto
Barcelona → Palma de Maiorca
33€
Direto

Os preços apresentados servem apenas como referência. Refletem os melhores preços encontrados através dos nossos motores de pesquisa nos últimos 5 dias e correspondem a voos de ida ou à metade aritmética dos voos de regresso para um adulto em classe turística, com data de partida nos 45 dias a seguir à data atual. Os preços podem ser um reflexo de voos de ligação, aeroportos secundários e horários invulgares.

Informações relevantes Vueling

Franquia de bagagem de mão (55x40x20cm).

Escolha entre 52 rotas da Vueling com eDreams.

Check-in online entre 24h até 4h antes do voo.

* Este preço está baseado nos resultados da eDreams para a pesquisa de voos realizados durante os próximos 365 dias por esta companhia aérea, nesta rota. Trata se do preço mais baixo encontrado no nosso sistema para um passageiro adulto, por trajeto.

Últimas noticías sobre Vueling

04/07/2016

Com a intenção de reduzir os efeitos recentemente causados pelos atrasos e cancelamentos de voos efectuados pela Vueling, recomendamos que consulte a informação sobre o estado do seu vôo e a indeminização correspondente em www.vueling.pt ou pode chamar por telefone à linha dedicada para este assunto (+34 931 22 08 51). Se também foi afectado por esta situação pode entrar em contacto connosco através do Centro de Ajuda (http://www.edreams.pt/apoio-cliente/) e faremos o nosso melhor para ajudar-lhe.

Queremos recordar-lhe que o verão representa uma época com mais fluxo de viajantes e por essa razão aconselhamos a ir para o aeroporto com tempo suficiente.

Finalmente, lembre-se que a ANA oferece informação sobre os Direitos de Passageiro que inclui informação como o direito à compensação por recusa de embarque, atrasos consideráveis, cancelamentos, e obrigação das companhias áreas em informar-lhe sobre os seus direitos e onde e como pode apresentar uma queixa.

Vueling

Voar com a Vueling

A Vueling existe desde finais de 2002, quando Carlos Muñoz e Lázaro Ros criaram uma sociedade promotora para fazer um estudo de mercado e analisar a viabilidade económica do projeto Vueling. O primeiro voo comercial da Vueling despegou em Julho de 2004, num trajeto de Barcelona a Ibiza. Em Julho de 2009 realizou-se um processo de fusão da Vueling com a Clickair, para oferecer mais rotas e um melhor serviço. Graças a esta integração, a Vueling atualmente conecta dezenas de cidades e possui cerca de 90 rotas diferentes. Apesar de ser uma companhia aérea de baixo custo, a sua imagem corporativa tenta claramente diferenciar-se deste fenómeno.

Check in online

A Vueling oferece a possibilidade de imprimir o talão de embarque ou de apresentá-lo em formato digital através de um dispositivo móvel. Desta forma, no dia do teu voo poderás dirigir-te diretamente ao controlo de segurança do aeroporto, sem necessidade de passar pelo balcão da companhia. Podes fazer o check-in no telemóvel em voos desde Barcelona, Madrid, Bilbao, Maiorca, Málaga, Paris (Orly) e Amsterdão para qualquer destino Vueling. Deves apresentar o talão de embarque impresso quando o aeroporto de origem seja: Aalborg, Lanzarote, Atenas, Berlim, Brest, Florencia, Frankfurt, Fuerteventura, Génova, Groningen, Hamburgo, Creta, Mykonos, Santorini, Lurdes, Malta, Nuremberg, Bucareste, Palermo, Praga, Santander, Tenerife Sur, Viena e Verona. E quando o aeroporto de origem ou de destino seja: Dubrovnik, Moscovo, Edimburgo, São Petersburgo, Londres, Marrakech, Southampton, Split, Stavanger, Tel Aviv e Zagreb.
A Vueling permite fazer o check-in online entre 7 dias e 4 horas antes da saída do voo.

Bagagem registada

Cada passageiro poderá levar no porão, como máximo, 23kg de bagagem, seja numa mala ou repartido entre várias. Se excedes este limite, terás que pagar 12€ por cada kg adicional (até um máximo de 32kg por passageiro).

Bagagem de mão

No que diz respeito à bagagem de mão com a Vueling, cada passageiro pode levar uma peça de bagagem de mão com um peso máximo de 10kg, cujas dimensões não superem os 55x40x20 cm. Além disso, poderá levar um volume extra com de 55x40x20 cm, que pode ser uma mala pequena, uma carteira de senhora ou uma máquina fotográfica ou de vídeo.

Informação adicional

Nome da companhia aérea: Vueling
Código IATA: VY
Ano de fundação: 2002
Sede: Barcelona, Espanha
Página web: vueling.es

Reserva os teus voos baratos com a Vueling e prepara-te para descobrir o mundo!

ÚLTIMAS OPINIÕES SOBRE VOOS Vueling

Valoração Média3,9/5
OPINIÕES:21

Mais rapidez na evacuação do avião no final da viagem, estivemos mais de 20 min retidos dentro do avião.

Barbosa Moreira
Valoração Média3,4/5
OPINIÕES:22

Insatisfeita porque para qualquer informa??o o n?mero telefone chama e n?o existe um funcion?rio que fale portugu?s ? vergonhoso!!!

Barros
Valoração Média3,5/5
OPINIÕES:101

Devido a condi??es metereologicas na minha ilha (Ilha da Madeira) nao consegui ir para Lisboa ?s 05.30 para apanhar o meu voo da Vueling as 08.55 para Barcelona, a vossa linha de apoio ? so das 09.00 ?s 21.00(inutil) s? consegui ligar no outro dia de manh? ?s 08.00 (hora de Portugal) para me dizerem que para mudar o voo SIMPLESMENTE umas horas para ? frente seria 150euros!! N?o querem ajudar o consumidor e fiquei muito desiludido com esta companhia a?rea, n?o querendo voltar a usufruir dos seus servi?os num futuro pr?ximo.

Sena
Valoração Média3,6/5
OPINIÕES:17

O preço do voo foi bom o que não foi bom foi a vossa cobrança! Ah e o cancelamento de dois voos da ryanair

Marisa
Valoração Média3,5/5
OPINIÕES:46

S? temho a reclamar quando fazem publicidade ao pre?o dos bilhetes, depois ao fazer mos a reserva o pre?o com taxas e outras taxas, verificamos quer o pre?o n?o ? o q estava na publicidade, sugiro q coloquem o pre?o total para n?o enganarem os clientes..

Silva
Valoração Média4,2/5
OPINIÕES:11

Não compreendo, como vocês fazem um inquerito e não existe sequer um item a avaliar o vossa empresa. Lendo isto nas entrelinhas, diz muito...

Moreira
Valoração Média3,4/5
OPINIÕES:13

Eu tive problemas por causa do atraso do voo , pq fiquei sem transportes para o regresso à casa e tive despesas extras pq tive comprar outro bilhete de comboio e tive passar noite a hostel não tinha onde ir e naturalmente faltei ao meu serviço

Erivaldo Silva
Valoração Média2,4/5
OPINIÕES:12

Meu voo foi cancelado 4 horas antes, nao sendo possivel concluir meu trajeto, mal atendimento, ate agora nao consegui reembolso e nao consigo falar no numero de contacto. Completamente insatisfeita

Atalita
Valoração Média4,2/5
OPINIÕES:14

Dificuldades em adicionar uma mala ap?s o checkin online e informa??es erradas do pre?o do envio da mala, mesmo presencialmente (17? / 35? / 40?)!!!

Veloso
Valoração Média1,5/5
OPINIÕES:4

Tornar as regras de voo de menores e respectivo acompanhamento claras, para evitar sobretaxas e voos adiados.

Freitas

Barcelona El Prat - Porto (BCN - OPO)

Valoração Média4,2/5
OPINIÕES:5

N?o consegui fazer o check in on line. O site ? muito confuso e faz v?rios atach para outras op??es

Gonclaves

Bolonha Guglielmo Marconi - Lisboa (BLQ - LIS)

Valoração Média4,0/5
OPINIÕES:1

Gostei muito do voo que fiz, apenas a minha mala at? ? data n?o apetece e isso est? a estrangular a minha vida. A mala ficou em Barcelona e o seu destino final seria Lisboa.

Melo

Porto - Nápoles Capodichino (OPO - NAP)

Valoração Média1,0/5
OPINIÕES:1

No passado dia 31 de Agosto de 2017 tinha um voo com origem no Aeroporto do Porto (Portugal) e com destino o Aeroporto de Barcelona (Espanha). O voo deveria ter sa?do do Porto ?s 13:35 mas s? 18:08 ? que a aeronave descolou. Significa isto que tive um atraso de 4 horas e 33 minutos. No aeroporto ningu?m nos deu uma explica??o para este atraso. Recebi no entanto na minha caixa de email um comunicado da Vueling informando ?We regret to inform you that, due to restriction in air traffic control, your flight is delayed?. Como sabem, um atraso de 4:33 para al?m de testar qualquer limite de paci?ncia de um cliente, tem repercuss?es na vida pessoal e muitas vezes sem solu??es. No meu caso, perdi um dia de f?rias para ficar presa no aeroporto ? espera do embarque e perdi um compromisso pessoal em Barcelona para esse dia. Acredito que todos nos devemos responsabilizar pelos nossos erros e neste caso o atraso ultrapassou qualquer justifica??o plaus?vel. Por este motivo, acredito que tenho direito a uma indemniza??o pelo vosso atraso. Fico a aguardar o vosso coment?rio o mais breve poss?vel.

Marcos

Barcelona El Prat - Catânia Fontanarossa (BCN - CTA)

Valoração Média2,5/5
OPINIÕES:2

Deveriam trabalhar na redu??o do tempo de espera entre o check-in e o embarque no avi?o. Demasiado tempo de espera sem ar condicionado e sem acesso a condi??es m?nimas de higiene.

Abrantes

Atenas E. Venizelos - Lisboa (ATH - LIS)

Valoração Média3,5/5
OPINIÕES:2

Falta de espa?o entre cadeiras. Como necessitava de levar 2 bagagens de por?o, tive de pagar um valor excessivo de bilhete de avi?o.

Figueira

Bilbao Loiu - Porto (BIO - OPO)

Valoração Média4,0/5
OPINIÕES:1

Aieroporto de Lisboa, Tap, funcionarios e viagem, Top. Aeroporto de Bilbao, em tudo bom na companhia de aviação Vueling, muito mau.

Miguel

Lisboa - Argel Houari Boumedienne (LIS - ALG)

Valoração Média4,0/5
OPINIÕES:1

Comprei o voo para um horário e o mesmo foi alterado, tendo ficado à espera no aeroporto de Barcelona, em vez de 01h15, 05h45.

Rocha

Faro - Barcelona El Prat (FAO - BCN)

Valoração Média4,0/5
OPINIÕES:1

Penso que as taxas de cartao devem ser eliminadas. Foi a ultima vez que comprei com taxas de cartao.

Roldao

Zagreb Pleso - Lisboa (ZAG - LIS)

Valoração Média3,5/5
OPINIÕES:2

Atenção aos atrasos...por a caso a escala foi suficientemente grande para trocar de voo e o atraso nao ultrapassou mais de 1h30

Alvares

Zagreb Pleso - Porto (ZAG - OPO)

Valoração Média1,0/5
OPINIÕES:1

Vueling é uma companhia incompetente. Houve um atraso de mais de uma hora no voo entre Zagreb e Barcelona, o que levou a que eu perdesse o voo seguinte, entre Barcelona e Porto. A quantidade de pessoas na filas de reclamação e de malas perdidas era ridicula (imensas pessoas o que significou horas nas filas). Estive mais de 1 hora só para trocar o voo e mesmo assim tive que ir para Vigo porque nao tinham viagem para o Porto (só tinham para o Porto 1 dia e tal depois), e ainda queriam que eu pagasse por ser para outro destino. Para tratar das malas estive 2 horas (em pé) com pessoas a passar à frente e sem ordem nenhuma, e quando fui atendida o senhor que me atendeu disse que nao sabiam da minha mala, ou seja, se estava em barcelona, ou porto, ou noutro sitio qualquer. O que ele me disse era para esperar que ela aparecesse no sitio das malas perdidas. Voltei a esperar mais 1 hora, sem saber sequer se ela iria aparecer porque garantias ao havia, mas por fim apareceu quando já estava a desistir porque antes do meu voo para Vigo ainda tinha que comer (já nao comia à mais de 12 horas com estas filas todas). Por fim estou muito desiludida com este voo, com estes problemas todos, e os trabalhadores do aeroporto nem falavam ingles em condições de modo a ajudarem-me a responder a estas questoões e a resolver problemas. Cheguei ao meu destino mais de 12 horas depois do que eu estava à espera.

Sousa

Este Site é publicado pela eDreams com fins comparativos, informativos e comerciais e não tem relação com o site oficial da companhia aérea acima mencionada

Top