A app não funcionou suficientemente. Não apresentou cartões de embarque e não registou o check in
Não continha pequeno almoço visto que era um voo de início de manhã isso não foi nada favorável.
A companhia mais uma vez extraviou a minha bagagem. Apesar de me confirmarem em Heathrow se esta estaria no avião pois fiz uma escala de 12 horas do Sri Lanka em Lisboa a minha mala ficou em Londres causando enorme transtorno. No pequeno almoço nem o café ofereceram nem o chá ao contrário de outras companhias e o preço pedido por um simples café de bowl era exorbitante. A hospedeira Sasha foi extremamente arrogante e mal educada para um senhor idoso que ia ao meu lado talvez pir ser indiano não sei ao certo. Mais uma vez uma péssima experiência com a British Airways. Cada vez está pior.
Avião muito antigo (diria mesmo velho) para uma companhia que se diz de excelência não se tratando de um low cost. Bancos sem qualquer qualidade/conforto com muito barulho. Para o preço que foi cobrado o avião poderia ter outra qualidade para a publicidade que faz.