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A British Airways foi fundada em 1973 e conta com dois grandes centros de operações situados nos principais aeroportos de Londres (Heatwhrow e Gatwick). Trata-se da maior companhia aérea do Reino Unido e a segunda maior da Europa, depois da Air France. O Grupo British Airways inclui a Bristih Airways e outras companhias aéreas mais pequenas. A British Airways tem acordos com numerosas companhias e, sendo membro fundador da Aliança Oneworld, tem a possibilidade de operar voos para mais de 600 destinos. No dia 21 de Janiero de 2011 fundiu-se com a Iberia, dando origem ao International Airlines Group, IAG.
A Bristih Airways permite realizar o check-in online de quatro formas distintas: check-in online em www.ba.com, através do smartphone. num posto específico para o efeito no aeroporto ou em qualquer balcão da companhia aérea.
Nos voos da British Airways é permitido levar um volume de bagagem principal e um segundo artigo pequeno para o portátil ou uma bolsa de senhora. As medidas máximas permitidas são de 56 x 45 x 25 cm e o peso não deve superar os 23kg. Para o computador portátil ou mala de mão, as medidas não devem superar em nenhuma circunstância os 45 cm x 36 cm x 20 cm.
O limite de bagagem de porão com a British Airways pode variar dependendo da tarifa contratada:
First Club World: é possível levar 3 malas com um peso máximo de 32kg.
Club Europe: está permitido levar 2 malas de até 32kg.
World Traveller classe Y (turista de tarifa completa): pode levar 2 malas de até 23kg.
World Traveller/Euro Traveller (em voos domésticos): é possível levar uma mala de até 23kg.
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Ok
Comissarios de bordo barulhentos durante todo o voo. Comida e bebidas a serem pagos como extra
O aviao gatwick atasou se 2horas e 10m o que me parece inadmissível para uma companhia como a british
Serviço inferior ao prestado pela BA
Servi?o prestado nos aeroportos e nos avi?es foram ?timos. Mas.. Voc?s colocaram uma conex?o muito curta entre os v?os de S?o Paulo/Paris e Paris/Cork. Falta de apoio durante minha conex?o no v?o de retorno para Cork. Aparentemente as empresas pelas quais eu fiz a viagem de volta n?o tem acordos que considero importantes - n?o pude realizar o check-in dos dois v?os em S?o Paulo o que me fez perder o segundo v?o saindo de Paris. E n?o pude reimprimir uma nova passagem. N?o tendo acordo tive que comprar uma nova passagem (com peso extra de bagagem j? que a minha passagem me permitia 2x23kg e a nova n?o permitia nenhuma) pagar uma di?ria de hotel e uma noite pra guardar minhas bagagens no aeroporto. Pe?o por gentileza reembolso pela passagem que perdi. N?o consegui passar pela checagem de passaporte que estava com fila encontrar o balc?o pra fazer check-in e correr pro port?o de embarque em menos de 2 horas.
A escala de Londres para leeds n?o foi poss?vel. E os passageiros n?o foram orientados da melhor forma para uma solu??o.
Vôo muitíssimo caro para ser sem comida nem bebida incluída. Para beber um simples copo de água tinha que se pagar ridículo e inadmissível.
atrasou muito