Voos TAP Portugal

Valoração

Este Site é publicado pela eDreams com fins comparativos, informativos e comerciais e não tem relação com o site oficial da companhia aérea acima mencionada

* Este preço está baseado nos resultados da eDreams para a pesquisa de voos realizados durante os próximos 365 dias por esta companhia aérea, nesta rota. Trata se do preço mais baixo encontrado no nosso sistema para um passageiro adulto, por trajeto.

Voos Baratos TAP Portugal

Lisboa
Porto
Paris
Luxemburgo
Genebra
Lisboa → Barcelona
63€
Direto
Lisboa → Londres
98€
Direto
Lisboa → Funchal
54€
Direto
Lisboa → Madrid
12€
Direto
Lisboa → Paris
95€
Direto
Lisboa → Amesterdão
107€
Direto
Lisboa → Genebra
58€
Direto
Lisboa → Roma
103€
Direto
Lisboa → Milão
104€
Direto
Lisboa → Zurique
114€
Direto
Porto → Paris
94€
Direto
Porto → Genebra
57€
Direto
Porto → Luxemburgo
105€
Direto
Porto → Funchal
65€
Direto
Porto → Barcelona
69€
Direto
Porto → Londres
115€
Direto
Porto → Zurique
155€
Direto
Porto → Roma
112€
Direto
Porto → Madrid
33€
Direto
Porto → Amesterdão
124€
Direto
Paris → Porto
67€
Direto
Paris → Lisboa
59€
Direto
Paris → Faro
192€
1 parada
Paris → Funchal
209€
2 paradas
Paris → Fortaleza
587€
1 parada
Luxemburgo → Porto
91€
Direto
Luxemburgo → Lisboa
92€
Direto
Luxemburgo → Brasília
695€
2 paradas
Genebra → Lisboa
84€
Direto
Genebra → Porto
81€
Direto
Genebra → Faro
234€
1 parada
Genebra → Madrid
231€
1 parada
Genebra → Rio de Janeiro
849€
1 parada
Genebra → São Paulo
856€
1 parada

Os preços apresentados são apenas uma referência. Correspondem a voos de ida e volta, dependendo da combinação mais barata de ida e volta encontrada nesta rota nos últimos 5 dias.

TAP Portugal Airlines

Voltar ao início

Informação útil para voar com a TAP Air Portugal

Check in online TAP Portugal

Os passageiros com reservas confirmadas em voos TAP podem realizar o check-in online entre 48 horas e 90 minutos antes da partida do avião (com excepção de Luanda: 5 horas antes do voo). Informações sobre as isenções do check in Tap podem ser encontradas no site da companhia aérea. Também é recomendável consultar os horários TAP antes de voar.


Horários de check in e de embarque

Para voos domésticos, deve chegar uma hora antes da partida, assim como em voos europeus realizados no espaço Schengen. Para os voos não-Schengen e intercontinentais, deve comparecer num balcão da companhia 90 minutos antes da partida do avião


Documentação para viagens TAP

O passageiro deve ter um bilhete de identidade ou um passaporte válido. Para viajar a alguns destinos é necessário dispôr também de outras formalidades de entrada e de residência, como um visto.


Bagagem para facturar TAP

Se voa em Classe Económica, pode levar um artigo de bagagem com 23 kg., como máximo. As dimensões não podem superar os 158 cm. Contudo, se voa em Classe Bussiness, pode levar 2 artigos de bagagem de 32 kg sempre que as dimensões não superem os 158 cm.


Bagagem de mão TAP Portugal

Os passageiros de Classe Turista podem levar uma mala que não supere os 6 kg. e 115 cm. de dimensão. Em Classe Business, os passageiros podem levar um máximo de 2 peças de 10 kg. e dimensões máximas de 115 cm.


Aeroportos em Portugal

Os voos TAP que chegam à Portugal, aterram no Aeroporto Francisco Sá Carneiro, no Porto e no Aeroporto do Faro.


Tap Lisboa

TAP conecta Lisboa com outras partes de Portugal, e da Europa como por exemplo: Lisboa Porto, Lisboa Faro, Lisboa São Miguel, Lisboa Terceira, Lisboa Pico, Lisboa São Jorge, Lisboa Barcelona, Lisboa Madrid, Lisboa Roma, Lisboa Londres, Lisboa Paris, entre outras.


Informação Adicional TAP

A TAP é a linha aérea nacional de Portugal e foi fundada em 1945, sob o nome de Transportes Aéreos Portugueses (TAP). Embora tenha nascido como uma companhia pública, em 1953 a TAP foi privatizada. Desde 1957 a linha aérea voltou a ser uma companhia nacional. O seu primeiro voo decolou no dia 19 de Setembro de 1946, em uma rota que ia de Lisboa a Madrid. Em 2005, a TAP entrou no grupo Star Alliance.

Atualmente a TAP é a linha aérea líder no mercado português, com sede em Lisboa e operando para 43 destinos internacionais em África, América do Norte e América do Sul. A TAP conta com uma frota de 44 aeronaves, a qual é constituída exclusivamente por aviões de fabricação Airbus. Alem disso, TAP oferece aos viajantes tornar-se membros do Programa de milhagem TAP Victoria.


TAP Contactos

Podes têr mais informações das chegadas TAP e da companhia em geral na Web TAP www. flytap .com ou inscrever-se no TAP Facebook.


ÚLTIMAS OPINIÕES SOBRE VOOS TAP Portugal

Voltar ao início
4,1/5
OPINIÕES:144
Deveriam enviar a fatura logo que o pagamento é feito. Não faz sentido ter tanto trabalho para a obter.
4,2/5
OPINIÕES:57
TAP é regra geral sinónimo de qualidade e seria 5 estrelas se o valor das viagens fosse um pouco menor
4,2/5
OPINIÕES:61
A experiência positiva. O preço caro. Sendo uma viagem dentro de Portugal sai mais cara se eu viajar na mesma companhia ,se for por exemplo: para a Itália.
3,9/5
OPINIÕES:115
Normal. Só uma referência à qualidade da mini refeição servida. Ambas eram muito mal preparadas, inclusivé a alface estava podre...
4,2/5
OPINIÕES:73
1. terem a possibilidade, como em outras companhias lowcost, de terem prioridade na escolha dos lugares, mesmo pagando um extra 2.Outro inconveniente da TAP, é o embarque/desembarque em Lisboa, não ser na generalidade por manga! Em resumo, antigamente grande defensor da TAP, agora só viajo na TAP quando não tenho alternativa! E a solução seria simples, como noutras companhias aéreas, mesmo lowcost: lugares não eram marcados, pagavam um pequeno extra quem quereria entrar primeiro e escolher os melhores lugares, para as pernas! depois fazer o embarque/desembarque por mangas
3,7/5
OPINIÕES:90
não se percebe porque a TAP organiza o check in para todos os voos em conjunto tornando a experiencia morosa e complicada
4,1/5
OPINIÕES:48
A minha avaliação é principalmente sobre a viagem propriamente dita e nesse aspecto a TAP é impecável!!
4,1/5
OPINIÕES:131
No voo de Amesterdao-Lisboa ficamos 4 horas à espera do avião! O voo deveria ser às 17h50 e só se realizou por volta das 21h30
4,3/5
OPINIÕES:68
O voo saiu 30 minutos atrasado e ninguem pediu desculpa pelo atraso. Quando o avião se fazia á pista para descolagem , havia 2 crianças sentadas em lugares de emergência e houve troca de 4 lugares com o avião em andamento. As hospedeiras mostraram faltam de preparação e conhecimento das regras de comportamento de segurança em aeronaves. Depois deste voo a TAP irá estar nas últimas escolhas que eu terei no futuro.
4,1/5
OPINIÕES:97
Os lugares são demasiado apertados e à hora de almoço servir uma Sandwich mista não me parece razoável. De resto correu bem, sem atrasos....
4,0/5
OPINIÕES:8
Lisboa - São Paulo Guarulhos International (LIS - GRU)
Os comissários de bordo mais antigos deveriam ser mais simpáticos e atenciosos com os passageiros que não são portugueses. Pois os mais novos são o oposto.
2,8/5
OPINIÕES:8
Porto - Lisboa (OPO - LIS)
Atraso de 1h3 na ida o que invavilizou um jantar marcado, e quase 1h de atraso no regresso o que faz da TAP uma VERGONHA.
3,9/5
OPINIÕES:47
Lisboa - Zurique Zurich (LIS - ZRH)
Viajo muito a portugal e axo que os preços deviam ser mais em conta nao percebo pk so daqui de zurique sao sempre muito caros...
2,0/5
OPINIÕES:2
Faro - Roma Fiumicino (FAO - FCO)
Fiquei muito aborrecido,com estragos de meu bagagem.Fiz queixa no aeroporto em Faro para idemnizacao de mala.Ainda nao esta resolvido assunto.
4,0/5
OPINIÕES:40
Lisboa - Berlim Schoenefeld (LIS - SXF)
A comida apresentada durante o voo era um pouco fraca, tendo em conta que na Lufthansa, era menos má... Ja comi muito menos mal nos voos da TAP.
3,6/5
OPINIÕES:27
Luanda 4 De Fevereiro - Lisboa (LAD - LIS)
Não tem nada a ver com vocês, mas o atraso dos voos da TAP Luanda/Lisboa e Lisboa/Luanda têm sempre atrasos e não costumam ser de 30 minutos, muito mais que isso. É para além do incompreensível.
4,0/5
OPINIÕES:6
Lisboa - Bucareste Otopeni International (LIS - OTP)
Os vôos foram cancelados devido a greve dos pilotos e foi impossível obter qualquer apoio por parte da TAP
4,4/5
OPINIÕES:13
Luxemburgo Findel - Lisboa (LUX - LIS)
no dia da partida o mesmo bilhete desceu para perto de 60€, fiquei insatisfeito porque paguei mais de 150€ pelo mesmo bilhete
3,3/5
OPINIÕES:6
Toulouse Blagnac - Lisboa (TLS - LIS)
o aviao avariou,estivemos 2h á espera, foi nos ditos por um funcionario k nos ia ser entregue sandes e sumos devido á hora tardia k ia ser o proximo aviao, e nada nos entregaram
4,1/5
OPINIÕES:35
Lisboa - Munique Franz Josef Strauss (LIS - MUC)
Exelente vôo, todos os empregados de bordo fora extremamente simpaticos e profissionais. Nada a reclamar, vou voltar a usar certamente.
3,9/5
OPINIÕES:19
Londres Heathrow - Lisboa (LHR - LIS)
Aspecto mais negativo: Voo ter parado na pista e termos sido reencaminhados para um dos Gates mais longínquos
4,2/5
OPINIÕES:26
Lisboa - Luxemburgo Findel (LIS - LUX)
Não encontro diferenças de qualidade entre a TAP e as companhias low cost que justifiquem a diferença de preços.
4,1/5
OPINIÕES:30
Porto - Amesterdão Schiphol (OPO - AMS)
O voo saiu com atraso. Apenas recebi uma sande para o almoço e não uma refeição, tal como vinha designado na vossa documentação/ reserva que recebi, portanto o preço dos bilhetes foram demasiado caros.
3,6/5
OPINIÕES:5
Lisboa - Edimburgo Turnhouse (LIS - EDI)
Notação devida ater perdido o 2º voo - Londres - Edimburgo. O 1ª atrasou-se e, embora o funcionário edreams tivesse referido antes que o 2º voo esperava, tal não aconteceu, embora tivesse corrido entre "gates" + de 500 m !!!
4,5/5
OPINIÕES:17
Lisboa - Dusseldórfia Düsseldorf International (LIS - DUS)
Por razões incompreensiveis o voo de ida Lisboa - Dusseldorf não teve serviço de alimentação a bordo ao contrário do contratado!!!!!!!!!!
4,4/5
OPINIÕES:7
Lisboa - Helsínquia Helsinki Vantaa (LIS - HEL)
ao fazer a reserva on line solicitei o envio de fatura que ainda não recebi. assim solicito que me a enviem por email
2,7/5
OPINIÕES:3
Porto - Terceira Lajes (OPO - TER)
o voo foi cancelado. Voei do Porto para Lisboa dentro da hora programada ,as voei de Lisboa para a Terceira mais de 32 horas depois. Houve imensa desinformação e muita confusão, além de fraco apoio pela companhia aérea.
4,0/5
OPINIÕES:13
Lisboa - Oslo Airport (LIS - OSL)
voo muito atrasado, que veio a criar dificuldades em Oslo de transporte devido a hora já muito tardia.
3,0/5
OPINIÕES:1
Londres Gatwick - Londres Heathrow (LGW - LHR)
Informo que não recebi a factura relativamente a esta compra e estão a cobrar mais 6,00€ porque??? Valor indevido . Gostaria de justificação Obrigado Pedro Gonçalves
3,7/5
OPINIÕES:6
Praia F. Mendes - Lisboa (RAI - LIS)
HOVE UM PROBLEMA COM A COMPRA DA PASSAGEM .QUERO O REEMBOLSO DO MEU DINHEIRO. VERIQUEM O QUE SE PASSOU
2,5/5
OPINIÕES:2
Lisboa - Stavanger Sola (LIS - SVG)
No voo de regresso Stavanger Lisboa na ligação Frankfurt Lisboa, durante as 3 horas de voo não foi servido qualquer alimento sólido ou líquido. Nem sequer colocaram a possibilidade de fazerem tipo self-service. É muito tempo para nem uma água servirem.
4,0/5
OPINIÕES:28
Funchal - Porto (FNC - OPO)
Os voos ida e volta no mesmo dia deveriam ser mais baratos , sai mais caro ir ao porto do que fazer uma viagem à Europa com saída do funchal .
3,9/5
OPINIÕES:62
Porto - Funchal (OPO - FNC)
chegada ao aeroporto deparei-me com uma cituação caricata não tinha voou, derigime ao balcão da TAP e disseram que a edreams não tinha pago a viagem Espero que me devolvam o meu dinheiro desta viagem. Porque estive a espera ate a ultima hora e comprar nova viagem. Espero uma resposta concreta da vossa parte ou seja da edreams. Meu contacto 962825772
4,2/5
OPINIÕES:13
Milão Malpensa - Porto (MXP - OPO)
Nao gostei do atrazo, o voo era previsto para as 21 horas, quando cheguei ao cheek in marcava para as 21:40 no entanto so entramos para o aviao as 22:24 minutos precisos. e nem uma justificacao somente um pedido de desculpas.
3,2/5
OPINIÕES:8
Lyon Saint Exupery - Lisboa (LYS - LIS)
Sim, gostei de viajar pela tap, não e por a caso Que foi considerada uma das melhores companhias.. Gostaria de saber se há alguma coisa que de para aderir para ganhar descontos? Como estou a trabalhar em França e faça algumas viagens por ano
2,0/5
OPINIÕES:1
Lisboa - Umeå Umea (LIS - UME)
A viagem que comprei não se realizou como o previsto:1_O voo SAS Estocolmo-Frankfurt foi cancelado; 2_Fui posta a correr num voo para Oslo(um técnico do aeroporto veio buscar-me por ser improvável apanhar o avião a tempo)para apanhar conexão para Frankfurt; Chegada a Oslo o voo para Frankfurt tinha sido cancelado, e se não fosse não teria sido possível apanhá-lo pois houve um atraso no avião Estocolmo-Oslo. Depois de muito esperar e desesperar no balcão da SAS, fui informada que teria que ficar em Oslo com hotel (claro) para apanhar o avião TAP para Lisboa às 14.55 do dia seguinte. Acho que podia ter corrido melhor...!
4,2/5
OPINIÕES:23
Paris Orly - Porto (ORY - OPO)
Devo dizer que ainda estou ate agora a espera da comfirmacao do bilhete se eu nao ia ao aeroporto bem que nao fazia a viagem devo dizer tambem que em relacao em que se tivemos que entrar em comtacto via telefone tambem e complicado visto que so as 8.30 de hora portuguesa e que avia atendimento e em franca e uma hora a mais nao tinha tempo de chegar ao areporto ja que a viagem era as 10.15
5,0/5
OPINIÕES:1
Split - Lisboa (SPU - LIS)
Fiquei disapontada quando reservei a viagem fiz o click na opcao errada porque nao queria pernoitar em Belgrade mas nao me deram a oportunidade de mudar
3,8/5
OPINIÕES:10
Lisboa - Málaga (LIS - AGP)
Nas duas viagens (ida e volta) o voo atrasou sensivelmente 1h e tal em cada viagem. Considero uma falta de consideração pelos passageiros. Permito-me dizer que, os voos não esperam pelos passageiros, mas os passageiros têm de esperar pelos voos. Esta é uma das razões que a relação qualidade preço não me agradou. Foi a 1ª.vez que viajamos na Portugália e, espero ter sido a última.
3,0/5
OPINIÕES:2
Lisboa - Recife Guararapes International (LIS - REC)
NEGATIVO: 1.Não é dado ao cliente direito a escolher o numero da poltrona/lugar de assento; 2.No vôo Recife/Salvador não foi possível fazer o checkin online; 3.Não me enviaram a factura que pedí...POR FAVOR ENVIEM-ME A FACTURA pois comprei o bilhete e o paguei e preciso da factura para minha contabilidade. Obrigado.
3,0/5
OPINIÕES:1
Málaga - Porto (AGP - OPO)
Muita insegurança e sem credibilidade Quando optei pela TAP jamais pensei que seria um voo que eu considerarei "caseiro" Fiquei muito decepcionada
4,2/5
OPINIÕES:30
Porto - Roma Fiumicino (OPO - FCO)
Na viagem de regresso o avião atrasou cerca de duas horas e trinta minutos, nenhuma justificação foi dada aos passageiros.
3,4/5
OPINIÕES:5
Lisboa - Riga (LIS - RIX)
VIAGENS NA TAP , sao muitos muitos ás , sempre atrasados e mais uma vez fiquei sem bagagens na chegada a riga
2,0/5
OPINIÕES:1
Lisboa - Adis Abeba Bole (LIS - ADD)
comprei um bilhete e tive de alterar a data paguei mais 150.euros quando tinha seguro a mala só chegou um dia depois o que me causou transtorno tentei ligar varias vezes para o numero 707:::::: estive mais de uma hora ao telefone mo0ve e fixo a pagar 27 cêntimos por minute e ninguém atendeu o telefone insatisfação e desapontada com a vossa companhia que não dão suporte aos passageiros
3,8/5
OPINIÕES:12
Milão Malpensa - Lisboa (MXP - LIS)
O seguro de Viagem é um engodo. Senti necessidade de cancelar o Voo 3 semanas antes, situaçao prevista pelo seguro e fui confrontada com burocracia sem fim, bem como a cada contacto de email, era sempre pedido toda a informaçao relativa ao mesmo e ao cartao de credito, que foi disponibilizada prontamente no primeiro contacto. Este seguro, NAO DEVOLVEU O DINHEIRO, e ja passou mais de um mes depois da data do suposto voo e dois desde que foram contactados pela primeira vez. NAO CONTRATEM O SEGURO DE VIAGEM, E UM ROUBO!
3,5/5
OPINIÕES:8
Praga Ruzyne - Lisboa (PRG - LIS)
Não me foi informado a alteração da companhia aerea Pessima acomodação; muito muito muito pouco espaçosa e desconfortavel; constante cheiro a comida (queijo queimado) durante TODA a viagem
3,0/5
OPINIÕES:2
Lisboa - Tânger Boukhalef Souahel (LIS - TNG)
O bilhete comprado foi para voo directo e nao para ter de fazer escala em Madrid e muito menos num voo das 6h da manha. Voo do dia foi cancelado depois de 2horas de atraso, 2horas de espera para regularisacao de avaria e mais 1hora , depois de 6horas foi cancelado o voo. Quem se responsabilisa por ter chegado a Tanger um dia depois, por pagar o hotel dessa noite em Tanger, e eu nao comprei bilhete com escala e fui obrigada a fazer.
3,9/5
OPINIÕES:16
Lisboa - Nova Iorque Newark International Airport (LIS - EWR)
O avião não tinha a aparelhagem TV/Video atual, não permitindo escolher os filmes desde o início. tinha que me sujeitar ao que ia aparecendo no écran, o que é muitíssimo incómodo.
4,3/5
OPINIÕES:42
Genebra Geneva - Porto (GVA - OPO)
Sugiro que na TAP podiam dar algumas coisas para as crianças se possam distrair em outras companhias dão livros de colorir ou pequenos pazels para que as crianças se mantenham calmas durante a viagem o que é bom para nós pais e para os outros passageiros .
4,1/5
OPINIÕES:54
Lisboa - Milão Malpensa (LIS - MXP)
O voo realizou-se as 13.30 h, não foi servido nenhum alimento, apenas 1 copo de sumo. Penso que este nível de serviço não se apresenta.Nas companhias low cost se tivermos fome pelo menos temos a possibilidade de comprar, no voo da TAP temos que ficar com a fome...
4,2/5
OPINIÕES:29
Funchal - Lisboa (FNC - LIS)
Exmos. Senhores, aguardo o envio da fatura solicitada, na altura da reserva. Em nome da empresa Novarroz, Produtos Alimentares
1,0/5
OPINIÕES:1
Genebra Geneva - Faro (GVA - FAO)
Muito mau, o voo saiu de Geneve atrasado 2h e em Lisboa chegou atrasado e não apanhei a ligação para Faro, e tive de fazer o trageto por minha conta com bilhete pago
4,0/5
OPINIÕES:3
Lisboa - Sarajevo Butmir (LIS - SJJ)
Atenção aos atrasos dos voos e à escassa informação que é dada (apresentei uma reclamação via site da tap sobre este voo)
4,2/5
OPINIÕES:5
Roma Fiumicino - Lisboa (FCO - LIS)
Pessoas que inclinam muito o banco para trás e depois não querem mudar. Hospedeiros devem ter mais atenção. Comigo funcionou bem.
4,0/5
OPINIÕES:1
Lisboa - Belo Horizonte Tancredo (LIS - CNF)
A TAP é uma boa Cia. aérea, mas poderia abrir mão do monopólio...A classe económica massacra muito os passageiros, pois são assentos a mais e não podemos nos mexer e temos de sujeitar a viajar encolhidos e sempre há uns vinte por cento de assentos vazios.....Se não fosse esse problema compensaria o preço. Só faço tal viagem porque não tenho outras opções de vôos directos.
3,3/5
OPINIÕES:7
Lisboa - Porto (LIS - OPO)
Muito insatisfeito! Comprei dois voos, um para mim e outro para um amigo meu. Esta era uma oferta minha para este amigo, que acabou por não conseguir ir, por isso ofereci a outro amigo. Quando chegámos ao aeroporto, a TAP mostrou-se insensível e inflexível ao facto de ter pagado por um bilhete que não iria ser usado, visto que não deixaram alterar o nome da reserva para o deste meu segundo amigo. Nem pagando! Sinto-me envergonhado por ter sempre defendido a companhia aérea do meu país que no final de contas se comporta como companhia de terceiro mundo!
3,9/5
OPINIÕES:13
Lisboa - Estocolmo Arlanda (LIS - ARN)
O voo de regresso não teve a mesma qualidade, apresentando algumas irregularidades,relativamente à refeição e wc que se manteve fechado??inexplicávelmente
3,8/5
OPINIÕES:32
Lisboa - Manchester International (LIS - MAN)
A melhor sugestão que dou é tentarem pelo menos cumprir com horários de voo e que não deixem as pessoas à espera nas mangas de embarque em pé quase 40 min.
4,5/5
OPINIÕES:2
Budapeste Ferihegy - Lisboa (BUD - LIS)
as aterragens e os vôos da tap são sempre excelentes. mas a comida era para além de péssima... o pão parecia de plástico, o que estava entre as fatias nem se percebia o que era, a fruta estava seca, os doces estavam cheios de corantes e conservantes... nem consegui comer nada. as hospedeiras são simpáticas nada a apontar, mas a comida é horrível, e a quantidade de lixo é enorme... deviam separar o lixo e comprar comida com mais qualidade. parecia tudo feito de plástico. nem consegui comer.
4,3/5
OPINIÕES:12
Lisboa - Hamburgo Fuhlsbuttel (LIS - HAM)
O importante é chegar em segurança, o aviao nao é nenhum restaurante nem nenhum cinema...levantar e aterrar em segurança com todo o conforto de uma curta viagem. Excelente.
3,0/5
OPINIÕES:1
Porto - Faro (OPO - FAO)
Atraso no voo de regresso para o porto... Penso que a pontualidade é o factor mais determinante na escolha de uma companhia aérea e a TAP este ano já me falhou nos últimos dois voos !
1,0/5
OPINIÕES:1
Fuerteventura - Lisboa (FUE - LIS)
boa tarde gostaria de reclamar porque o voo de fuerteventura grand canaria foi canceado e nao recebi qlq tipo de aviso, e tive de comprar outro voo
2,0/5
OPINIÕES:1
Corunha La Coruna - Lisboa (LCG - LIS)
O voo atrasou 4 horas por falta de teto! O avião era de 19 passageiros, com hélices, sem instrumentos para voarem dias nublados!!!
3,6/5
OPINIÕES:11
Munique Franz Josef Strauss - Lisboa (MUC - LIS)
very poor customer service from eDreams. You lost a client. You told me that wasn't possible to change the flight and afterwards I found out it was possible!!! on top of that the insurance you sold is useless if you don't help in using it!
1,0/5
OPINIÕES:1
Atenas E. Venizelos - Porto (ATH - OPO)
tenho apenas a dizer que acabei infelizmente por não fazer o voo, por atraso a fazer o check-in na AEGEAN(incompetência dos funcionários e filas intermidáveis) tenho felizmente apagado outro voo via nice-zurique (air france) sem outro assunto
3,5/5
OPINIÕES:2
Lisboa - Montevideo Carrasco (LIS - MVD)
A gestão dos voos da TAP Portugal-Brasil é horrível. Saida às 23h30m. Jantar, Duty Free e só desligam as luzes perto das 3:00.
3,6/5
OPINIÕES:15
Bruxelas Brussels National - Lisboa (BRU - LIS)
A bagagem de mão transportada por muitos passageiros excede o autorizado, em termos de volumes e dimensões. A falta controlo sobre este assunto cria problemas arrumação bagagens interior avião e aumenta tempo espera ocupação dos lugares e saída avião.
3,8/5
OPINIÕES:4
Valência Valencia - Lisboa (VLC - LIS)
O voo conseguido foi curto na ida, mas na volta fez uma escala, mesmo assim foi rapido. O que tenho pena é o caro que é os voos valencia-lisboa/lisboa-valencia, eu sou uma pessoa que gostaria de passar mais tempo em valencia e nao consigo por falta de voos baratos
3,7/5
OPINIÕES:15
Lisboa - Copenhaga Copenhagen International Airport (LIS - CPH)
Esta avaliação é apenas referente à TAP. No regresso viajei pela Ibéria e a experiência foi bem diferente.
4,2/5
OPINIÕES:12
Lisboa - Toulouse Blagnac (LIS - TLS)
o meu bilhete estava em stand by , SE ALGUMA VEZ EU FICAR SEM VOO POR CAUSA DESTAS TRAPALHADAS DA TAP , deixarei de ser cliente EDREMS e TAMBEM DA TAP
3,9/5
OPINIÕES:22
Porto - Barcelona El Prat (OPO - BCN)
O ar condicionado do voo estava tão gelado que fiquei doente, nem a manta que me foi oferecida pelo assistente de voo ajudou!!
4,4/5
OPINIÕES:13
Porto - Zurique Zurich (OPO - ZRH)
Tinha comprado bilhetes ,para voo direto, tive que voar no dia seguinte, com escala, tive que alugar carro por mais um dia , tinha tirado seguro de voo e só agora vi que para a Suíça , não paga, mas quando se faz, não há nada a dizer que não funciona , isto é , paga-se mas não se recebe, é um caso para pensar, se voltarei a voar na TAP.
3,1/5
OPINIÕES:7
Porto - Madrid Adolfo Suárez Madrid - Barajas (OPO - MAD)
Mais organização na entrada para o avião, mais preocupados com o facturar malas com dimensão não correcta!!!
2,5/5
OPINIÕES:2
Lisboa - Cagliari Elmas (LIS - CAG)
O serviço de voos e transferências terá de ser seriamente melhorado. Fiquei extremamente desiludida com a minha experiência em território italiano, ficando mesmo preocupada com a minha segurança. In fact, irei preencher uma reclamação junto à agência de viagem ALITALIA (relativo ao voo de volta)
4,0/5
OPINIÕES:1
Pequim Capital Apt - Porto (PEK - OPO)
Melhorar a qualidade das refeições Avião não estava em boas condições de higiene (WC em más condições de higiene, mantas sujas com cabelos de outros passageiros, assentos sujos de comida)
3,9/5
OPINIÕES:45
Lisboa - Praga Ruzyne (LIS - PRG)
O voo de ida (lisboa - Praga) foi modificado à ultima da hora, sendo transferido para um outro vôo que passava por Viena primeiro. Em vez de chegar às 19h directo como tinha sido comprado, iriamos chegar às 22h40 a Praga. Novamente houve mais atrasos e acabámos por chegar quase às 24h a Praga. Nao havia taxis no aeroporto nem a Tap disponibilizou nenhum transporte para colmatar o grande erro deles. Arruinaram uma noite em que ja tinhamos jantar e espectaculo reservado. Fiz o check in online 3 horas antes do vôo e quando cheguei ao aeroporto este ja nao existia... Privatizem o raio da companhia!
3,0/5
OPINIÕES:1
Budapeste Ferihegy - Porto (BUD - OPO)
Espero que a tap volte a cumprir com os horários dos voos, porque esta situação assim é insustentável...já não me lembro de viajar pela tap e sair as horas que a tap diz que vai sair o voo..lamentável
2,7/5
OPINIÕES:6
Luanda 4 De Fevereiro - Porto (LAD - OPO)
Alguem da companhia deveria explicar o que se passa com os atrasos consecutivos, e escolherem um catering melhor, pois as refeições foram muito sofriveis.
4,0/5
OPINIÕES:1
Dubrovnik - Porto (DBV - OPO)
Não gostei do facto de ter comprado vôos Tap e os mesmos terem sido substituídos por outros operadores
3,3/5
OPINIÕES:3
Lisboa - Porto Alegre Salgado Filho (LIS - POA)
Mais atenção ao serviço de bordo, atendimento lento. Mais atenção para bebês, oferecendo algo a eles, meu bebê sentiu fome e sede e o serviço de bordo não mostrou interesse, exceto uma funcionaria. Melhor humor e atendimento da tripulação.
3,8/5
OPINIÕES:33
Barcelona El Prat - Lisboa (BCN - LIS)
A única coisa que me desagrada é que não é fácil obter as milhas Vitória nem a fatura correspondente a este vôo.
3,0/5
OPINIÕES:2
Bolonha Guglielmo Marconi - Porto (BLQ - OPO)
Problemas com o cumprimento dos horários, coisa muito importante para quem viaja; problemas com a visibilidade deste questionário e factibilidade
3,9/5
OPINIÕES:11
Porto - Praga Ruzyne (OPO - PRG)
Já não e primeira vez que chegando a Lisboa a viagem para o Porto e cancelada, ou porque não há tripulação ou porque perdeu-se o voo por cinco minutos. Quando na realidade o voo de Praga Lisboa teve um atrazo de uma hora e por causa desse atrazo perdi o voo de ligação e a TAP não considerou o atrazo que se verificou e não esperou cinco minutos pelos passageiros que pretendiam viajar para o Porto. Da primeira vez (dia 27 de Junho de 2014) viagei de autocarro ae so cheguei ao Porto ás 6 da manhã . Os meus pais que me vinham buscar no dia anterior tiveram que dormir no carro para esperar por mim. Desta vez ( dia 26 de agosto de 2014 ) vá lá enviaram -me para um hotel e só regressei ao Porto no dia seguinte . Mais uma vez o meu pai deslocou-se ao Porto e teve que voltar sem mim e no dia seguinte voltou ao Porto para me buscar , ou seja mais uma viagem em vão. Sendo a TAP uma das conpanhias de aviação mais cara deveria ter em atenção essas situações , por Exemplo não terem didponiveis voos de ligação com curto espaço de tempo , pois se não consegue cumprir horarios não o deve fazer , pois esse transtorno implica prejuizos aos passageiros. Pelo que me atravo a dizer que não há qualidade preço e ainda mais as imformações que fornecem não são unanimes na medida em que questionei a tripulação e me afirmaram que o meu voo para o Porto estava assegurado e quando chego ao aeroporto deparo com uma grande discussão onde ninguem consegue explicar o sucesdido de uma forma cordial. Numa palavra NAO HÀ ORGANIZAÇÂO espero que de futuro essas eventualidades se ultrapasse para bem da empresa. Mariana Sampaio Ribeiro
2,0/5
OPINIÕES:2
Porto - Dusseldórfia Düsseldorf International (OPO - DUS)
Não façam compras na Edreams. Adquiri o voo e fui obrigado a cancelar por uma situação imprevista e apaesar de contratar o seguro de cancelamento, recusam-se à idemnização a que tenho direito. Nunca Mais!!! Vou tornar publica esta minha situação para alertar às pessoas sobre o perigo que correm quando compram um serviço na Edreams.
3,9/5
OPINIÕES:29
Amesterdão Schiphol - Lisboa (AMS - LIS)
Os tripulantes devem ter mais cuidado ao fechar as cabines da bagagem, para não aleijar a cabeça dos passageiros sentados ao lado do corredor..
4,1/5
OPINIÕES:15
Zurique Zurich - Lisboa (ZRH - LIS)
impossivel de fazer online check in. Voo atrasado 1h, tanto na direccao Zurique Lisboa, como na direccao Lisboa Zurqiue
4,0/5
OPINIÕES:1
Glasgow Scotland - Lisboa (GLA - LIS)
No vôo Lonfres-Lisboa da TAP o pão da sandwich era muito mau. Mais vale cobrarem alguma coisa por uma sandwich decente.
4,2/5
OPINIÕES:26
Lisboa - Viena Schwechat (LIS - VIE)
O voo foi cancelado e foi necessário fazer uma escala, quando o bilhete respeitava a um voo direto. Para além disso cheguei muito mais tarde do que previsto inicialmente.
3,7/5
OPINIÕES:3
Lisboa - Chisinau Kishinev (LIS - KIV)
Muito mal.alias vou fazer uma reclamação. Perdemos o voo porque alterar o número da porta e não consigamos encontrar encontrar, fizemos check in 2h antes ou seja estávamos no aeroporto e ninguem deu se trabalho pelo menos chamar.
2,0/5
OPINIÕES:1
Lisboa - Southampton Eastleigh (LIS - SOU)
Quando contratam outras companhias para substituir o serviço, certifiquem-se que as refeições têm o mesmo Níger de qualidade. Além disso é inadmissível a equipa de voo não estar escolhida à hora da partida.
4,0/5
OPINIÕES:50
Lisboa - Bruxelas Brussels National (LIS - BRU)
Saiu `hora e partiu à hora o que normalmente não acontece, principalmente tratando-se do último voo de regresso a Lisboa
4,1/5
OPINIÕES:18
Madrid Adolfo Suárez Madrid - Barajas - Lisboa (MAD - LIS)
Pessoal de terra Espanhol quase não fala português e péssimo inglês. com vôo ás 21 esperava um reforço alimentar com algumas gramas mais.
4,5/5
OPINIÕES:2
Porto - Málaga (OPO - AGP)
As hospedeiras de terra da TAP, no Porto, são muito antipáticas. O serviço de apoio ao cliente por telefone, é uma miséria. Muito mau.
4,8/5
OPINIÕES:5
Dusseldórfia Düsseldorf International - Lisboa (DUS - LIS)
Fiz algumas experiências desagradaveis com outras companhias e por isso sei dizer que com a TAP Portugal me sinto mais segura. Tanto a reserva como o check-in são descomplicados, fáceis e rápidos de efectuar. Para não falar no voo que é super descontraído! Confesso que sou fã!
4,5/5
OPINIÕES:4
Porto - Helsínquia Helsinki Vantaa (OPO - HEL)
Tendo solicitado fatura ao fazer a reserva on-line, ainda não a recebi e necessito dela para a contabilidade da empresa.
4,4/5
OPINIÕES:20
Zurique Zurich - Porto (ZRH - OPO)
No voo de porto-zurique nao fiquei nada satizfeito. Houve qualquer problema com o aviao e arrancamos quase 1 hora mais tarde e nem se quer nos deram uma justificacao do que se estava a passar.
3,7/5
OPINIÕES:6
Varsóvia Aeroporto Frédéric Chopin de Varsovia - Lisboa (WAW - LIS)
Penso que devem fazer atenção ao facto de os aviões andarem sobrecarregados com viagens. O que faz com que haja atrasos. Contudo, no meu caso não houve quaisquer problemas. Mas tenho conhecidos que fizeram a mesma viagem que eu e ainda perderam o voo para outros destinos devido a um atraso de três horas da TAP. Assim creio que algo terá que ser feito.
3,4/5
OPINIÕES:12
Lisboa - Lyon Saint Exupery (LIS - LYS)
pela primeira vez que viajei na TAP tanto no voo Lisboa Lyon como Lyon Lisboa tivemos atraso no voo...
3,7/5
OPINIÕES:3
Lisboa - Pico Island (LIS - PIX)
Parece mentira que venham pedir comentários sobre um voo que paguei e não usufrui. Estes automatismos podem ser muito bons para os gananciosos do poder mas despersonalizam as relações com os pagantes. Nunca mais utilizarei a edreams para não ter mais pesadelos.
3,9/5
OPINIÕES:17
Lisboa - Bolonha Guglielmo Marconi (LIS - BLQ)
Péssimo atitude da TAP Gate fechado as 15min antes, com 4 pax em falta Recusado a viagem sem aviso prévio 1600€ pra voos novos
2,0/5
OPINIÕES:1
Nápoles Capodichino - Lisboa (NAP - LIS)
O Voo de Roma Lisboa, operado pela TAP atrasou cerca de duas horas. Das 3 companhias em que viajei (ALITALIA, LUFTHANSA e TAP) esta ultima continua a ser a pior.
3,9/5
OPINIÕES:26
Lisboa - Budapeste Ferihegy (LIS - BUD)
É inadmissível estar 7 horas à espera de um voo atrasado. E no regresso, o voo chegar com 1 hora de atraso.
5,0/5
OPINIÕES:1
Fortaleza Pinto Martins - Porto (FOR - OPO)
sou portugues vivo com uma brasileira em que viajo muitas vezes nao viajo mais porque as viagens sao caras
4,0/5
OPINIÕES:2
Casablanca Mohamed V - Lisboa (CMN - LIS)
Para fazer a mesma viagem de ida e volta, cujo bilhete da TAP tive que cancelar (por motivo de greve) e adquirir novo com ida na TAP e volta na RAM, custou-me praticamente o dobro do preço.
3,6/5
OPINIÕES:14
Lisboa - Nice Cote D'azur (LIS - NCE)
Além do voo ter atrasado + de 3 horas, só recebemos as nossas bagagens passados 2 dias!!! É Inademíssivel...
3,9/5
OPINIÕES:31
Lisboa - Londres Gatwick (LIS - LGW)
Cobram muito mais que as próprias companhia. Desde há muito que marcava viagens com vosco mas foi a ultima. E muito mais caro.
3,7/5
OPINIÕES:28
Porto - Luxemburgo Findel (OPO - LUX)
Foi Muito mau.Quando estamos para embarcar com alguns passageiros já no autocarro dizem que não tinha chegado o comandante por isso o voo tinha que ser atrasado.As 11 horas dariam mais informações ,quando chegoa as 11 horas a porta de embarque ,pergunto informações sobre o voo e dizem-me que o aviaõ ia partir . Como é possível tal coisa??? estão a brincar com as pessoas ,isto è uma falta de respeito para não falar na falta de profissionalismo, è uma vergonha ver uma companhia portuguesa fazer isto ... depois de muito protestar conseguiram pôr-me no avião. É LAMENTAVEL
3,7/5
OPINIÕES:10
Lisboa - Praia F. Mendes (LIS - RAI)
Em Lisboa fomos de BUS até ao avião. Quando chegámos lá, vi que os 1os passageiros estavam a sair de um avião (que estava ao lado) e a entrar noutro. Os que estavam no BUS ficámos fechados nele, entre 5 a 10 min, a aguardar que os que estavam a trocar entrassem todos. Só aí nos deixaram sair....
3,7/5
OPINIÕES:10
Lisboa - Marraquexe Menara (LIS - RAK)
No voo para marraqueche nao foram vendidos os produtos da revista on air e no voo de volta o senhor passou a correr com os produtos e nao deu a entender que os tinha, parecia estar a recolher o lixo com pressa. Queria ter comprado uns batons sem ter que me levantar e ir la pedir
1,0/5
OPINIÕES:1
Porto - Sevilha Sevilla (OPO - SVQ)
A pior viagem que tirei ate ao dia de hoje. Primeiro escolho a opção sem escala e o voo que tirei teve escalas, segundo pedi um voo só de ida, e quando faço o chek-in na TAP deparo-me que tenho voo de volta dia 28/01/2015! como é possível isto acontecer? vocês escolhem datas pelos clientes?
3,0/5
OPINIÕES:2
Lisboa - Curitiba Afonso Pena (LIS - CWB)
O problema do voo foi o atraso que sofreu, o que transtorna logo o inicio da viagem e a comida servida também não apresenta a qualidade que já vi noutros voos, foi significativamente pior (a sobremesa parecia azeda e a carne estava com um sabor péssimo)
4,2/5
OPINIÕES:37
Porto - Londres Gatwick (OPO - LGW)
O voo tinha uma temperatura muito agradável, o novo conceito das refeições saudáveis está excelente. Profissionais muitíssimo simpáticos. Tudo com muita qualidade.
4,0/5
OPINIÕES:19
Lisboa - Rio de Janeiro Rio De Janeiro International Airport (LIS - GIG)
Esperámos de pé, junto à porta de embarque cerca de 2 horas. o avião teve de ser substituído por não se encintrar em boas cindições técnicas depois de mais de um mês em manutenção no Rio de Janeiro
3,9/5
OPINIÕES:35
Genebra Geneva - Lisboa (GVA - LIS)
se tivem-se que nos pagar as horas de espera para a ida e volta a Lisboa!!! porque sera sempre a mesma vergonha com atrasos minimos de 2 horas, nos voos da TAP! sera incompetencia? sera que temos sempre que pagar e calar, sem nenhum justificativo! sera que a TAP esta a copiar o nosso governo! tenho fotos dos ecrans dos voos, é vergonhoso so a TAP é que tem 2 horas de traso para là, como pra ca ! quando sera que se mete-mos au nivel !
3,2/5
OPINIÕES:6
Nice Cote D'azur - Lisboa (NCE - LIS)
para mim um 0 ao vosso serviço, pois na reserva do billet quando iria fazer a convirmaçao do mesmo a passagem expirou e uns dias depois recebi a confirmaçao da viagem por mail quando nem cheguei siquer a comcluir a confirmaçao do bilhete e por infelicidade a viagem nao era para o dia reservado (21 de Novembro). Contactei a impresa com o objectivo de fazer a cancela ou no minimo receber uma percentagem da quantia do bilhete comprado (151 euros) e o que me foi dito foi "a gantia é muito baixa para devoluçao do dinheiro". Entao pedi para alterar a viagem para uma semana depois e o bilhete ficaria a mais do dobro do preço sendo acima dos 300 euros no total e ainda que o problema nao era com vosco mas sim com a TAP eu disse me a mim " espera la isso so pode ser um roubo por parte da agencia". Conclusao o bilhete foi comprado e nao teve utilidade(nao houve viagem)
4,3/5
OPINIÕES:41
Lisboa - Veneza Marco Polo (LIS - VCE)
é preciso um pouco mais de controlo na bagagem de cabine. Havia passageiros com 1 mala e saco de compras! No nosso caso éramos 4 e no entanto não tinha lugar senão para 2 das nossas malas de cabine!
2,5/5
OPINIÕES:2
Porto - Banguecoque Suvarnabhumi Airport (OPO - BKK)
nao fui alertado da mudança de aeroporto em paris. despesas extras de 42eur. com o risco de perder a ligação
4,3/5
OPINIÕES:18
Porto - Milão Malpensa (OPO - MXP)
No voo de regresso tive que viajar em Bussiness e verifiquei, mais tarde, que em económica ainda havia lugares vagos

Outras rotas TAP Portugal

Voltar ao início
Voltar ao início
Opiniões
Informação
Valoração
4,0/5
De:63€
Valoração Média
4,1/5
OPINIÕES:144
Deveriam enviar a fatura logo que o pagamento é feito. Não faz sentido ter tanto trabalho para a obter.
De:94€
Valoração Média
4,2/5
OPINIÕES:57
TAP é regra geral sinónimo de qualidade e seria 5 estrelas se o valor das viagens fosse um pouco menor
De:54€
Valoração Média
4,2/5
OPINIÕES:61
A experiência positiva. O preço caro. Sendo uma viagem dentro de Portugal sai mais cara se eu viajar na mesma companhia ,se for por exemplo: para a Itália.
De:12€
Valoração Média
3,9/5
OPINIÕES:115
Normal. Só uma referência à qualidade da mini refeição servida. Ambas eram muito mal preparadas, inclusivé a alface estava podre...
De:95€
Valoração Média
4,2/5
OPINIÕES:73
1. terem a possibilidade, como em outras companhias lowcost, de terem prioridade na escolha dos lugares, mesmo pagando um extra 2.Outro inconveniente da TAP, é o embarque/desembarque em Lisboa, não ser na generalidade por manga! Em resumo, antigamente grande defensor da TAP, agora só viajo na TAP quando não tenho alternativa! E a solução seria simples, como noutras companhias aéreas, mesmo lowcost: lugares não eram marcados, pagavam um pequeno extra quem quereria entrar primeiro e escolher os melhores lugares, para as pernas! depois fazer o embarque/desembarque por mangas
De:123€
Valoração Média
3,7/5
OPINIÕES:90
não se percebe porque a TAP organiza o check in para todos os voos em conjunto tornando a experiencia morosa e complicada
De:57€
Valoração Média
4,1/5
OPINIÕES:48
A minha avaliação é principalmente sobre a viagem propriamente dita e nesse aspecto a TAP é impecável!!
De:107€
Valoração Média
4,1/5
OPINIÕES:131
No voo de Amesterdao-Lisboa ficamos 4 horas à espera do avião! O voo deveria ser às 17h50 e só se realizou por volta das 21h30
De:58€
Valoração Média
4,3/5
OPINIÕES:68
O voo saiu 30 minutos atrasado e ninguem pediu desculpa pelo atraso. Quando o avião se fazia á pista para descolagem , havia 2 crianças sentadas em lugares de emergência e houve troca de 4 lugares com o avião em andamento. As hospedeiras mostraram faltam de preparação e conhecimento das regras de comportamento de segurança em aeronaves. Depois deste voo a TAP irá estar nas últimas escolhas que eu terei no futuro.
De:103€
Valoração Média
4,1/5
OPINIÕES:97
Os lugares são demasiado apertados e à hora de almoço servir uma Sandwich mista não me parece razoável. De resto correu bem, sem atrasos....
Lisboa - São Paulo Guarulhos International (LIS - GRU)
Valoração Média
4,0/5
OPINIÕES:8
Os comissários de bordo mais antigos deveriam ser mais simpáticos e atenciosos com os passageiros que não são portugueses. Pois os mais novos são o oposto.
Porto - Lisboa (OPO - LIS)
Valoração Média
2,8/5
OPINIÕES:8
Atraso de 1h3 na ida o que invavilizou um jantar marcado, e quase 1h de atraso no regresso o que faz da TAP uma VERGONHA.
Lisboa - Zurique Zurich (LIS - ZRH)
Valoração Média
3,9/5
OPINIÕES:47
Viajo muito a portugal e axo que os preços deviam ser mais em conta nao percebo pk so daqui de zurique sao sempre muito caros...
Faro - Roma Fiumicino (FAO - FCO)
Valoração Média
2,0/5
OPINIÕES:2
Fiquei muito aborrecido,com estragos de meu bagagem.Fiz queixa no aeroporto em Faro para idemnizacao de mala.Ainda nao esta resolvido assunto.
Lisboa - Berlim Schoenefeld (LIS - SXF)
Valoração Média
4,0/5
OPINIÕES:40
A comida apresentada durante o voo era um pouco fraca, tendo em conta que na Lufthansa, era menos má... Ja comi muito menos mal nos voos da TAP.
Luanda 4 De Fevereiro - Lisboa (LAD - LIS)
Valoração Média
3,6/5
OPINIÕES:27
Não tem nada a ver com vocês, mas o atraso dos voos da TAP Luanda/Lisboa e Lisboa/Luanda têm sempre atrasos e não costumam ser de 30 minutos, muito mais que isso. É para além do incompreensível.
Lisboa - Bucareste Otopeni International (LIS - OTP)
Valoração Média
4,0/5
OPINIÕES:6
Os vôos foram cancelados devido a greve dos pilotos e foi impossível obter qualquer apoio por parte da TAP
Luxemburgo Findel - Lisboa (LUX - LIS)
Valoração Média
4,4/5
OPINIÕES:13
no dia da partida o mesmo bilhete desceu para perto de 60€, fiquei insatisfeito porque paguei mais de 150€ pelo mesmo bilhete
Toulouse Blagnac - Lisboa (TLS - LIS)
Valoração Média
3,3/5
OPINIÕES:6
o aviao avariou,estivemos 2h á espera, foi nos ditos por um funcionario k nos ia ser entregue sandes e sumos devido á hora tardia k ia ser o proximo aviao, e nada nos entregaram
Lisboa - Munique Franz Josef Strauss (LIS - MUC)
Valoração Média
4,1/5
OPINIÕES:35
Exelente vôo, todos os empregados de bordo fora extremamente simpaticos e profissionais. Nada a reclamar, vou voltar a usar certamente.
Londres Heathrow - Lisboa (LHR - LIS)
Valoração Média
3,9/5
OPINIÕES:19
Aspecto mais negativo: Voo ter parado na pista e termos sido reencaminhados para um dos Gates mais longínquos
Lisboa - Luxemburgo Findel (LIS - LUX)
Valoração Média
4,2/5
OPINIÕES:26
Não encontro diferenças de qualidade entre a TAP e as companhias low cost que justifiquem a diferença de preços.
Porto - Amesterdão Schiphol (OPO - AMS)
Valoração Média
4,1/5
OPINIÕES:30
O voo saiu com atraso. Apenas recebi uma sande para o almoço e não uma refeição, tal como vinha designado na vossa documentação/ reserva que recebi, portanto o preço dos bilhetes foram demasiado caros.
Lisboa - Edimburgo Turnhouse (LIS - EDI)
Valoração Média
3,6/5
OPINIÕES:5
Notação devida ater perdido o 2º voo - Londres - Edimburgo. O 1ª atrasou-se e, embora o funcionário edreams tivesse referido antes que o 2º voo esperava, tal não aconteceu, embora tivesse corrido entre "gates" + de 500 m !!!
Lisboa - Dusseldórfia Düsseldorf International (LIS - DUS)
Valoração Média
4,5/5
OPINIÕES:17
Por razões incompreensiveis o voo de ida Lisboa - Dusseldorf não teve serviço de alimentação a bordo ao contrário do contratado!!!!!!!!!!
Lisboa - Helsínquia Helsinki Vantaa (LIS - HEL)
Valoração Média
4,4/5
OPINIÕES:7
ao fazer a reserva on line solicitei o envio de fatura que ainda não recebi. assim solicito que me a enviem por email
Porto - Terceira Lajes (OPO - TER)
Valoração Média
2,7/5
OPINIÕES:3
o voo foi cancelado. Voei do Porto para Lisboa dentro da hora programada ,as voei de Lisboa para a Terceira mais de 32 horas depois. Houve imensa desinformação e muita confusão, além de fraco apoio pela companhia aérea.
Lisboa - Oslo Airport (LIS - OSL)
Valoração Média
4,0/5
OPINIÕES:13
voo muito atrasado, que veio a criar dificuldades em Oslo de transporte devido a hora já muito tardia.
Londres Gatwick - Londres Heathrow (LGW - LHR)
Valoração Média
3,0/5
OPINIÕES:1
Informo que não recebi a factura relativamente a esta compra e estão a cobrar mais 6,00€ porque??? Valor indevido . Gostaria de justificação Obrigado Pedro Gonçalves
Praia F. Mendes - Lisboa (RAI - LIS)
Valoração Média
3,7/5
OPINIÕES:6
HOVE UM PROBLEMA COM A COMPRA DA PASSAGEM .QUERO O REEMBOLSO DO MEU DINHEIRO. VERIQUEM O QUE SE PASSOU
Lisboa - Stavanger Sola (LIS - SVG)
Valoração Média
2,5/5
OPINIÕES:2
No voo de regresso Stavanger Lisboa na ligação Frankfurt Lisboa, durante as 3 horas de voo não foi servido qualquer alimento sólido ou líquido. Nem sequer colocaram a possibilidade de fazerem tipo self-service. É muito tempo para nem uma água servirem.
Funchal - Porto (FNC - OPO)
Valoração Média
4,0/5
OPINIÕES:28
Os voos ida e volta no mesmo dia deveriam ser mais baratos , sai mais caro ir ao porto do que fazer uma viagem à Europa com saída do funchal .
Porto - Funchal (OPO - FNC)
Valoração Média
3,9/5
OPINIÕES:62
chegada ao aeroporto deparei-me com uma cituação caricata não tinha voou, derigime ao balcão da TAP e disseram que a edreams não tinha pago a viagem Espero que me devolvam o meu dinheiro desta viagem. Porque estive a espera ate a ultima hora e comprar nova viagem. Espero uma resposta concreta da vossa parte ou seja da edreams. Meu contacto 962825772
Milão Malpensa - Porto (MXP - OPO)
Valoração Média
4,2/5
OPINIÕES:13
Nao gostei do atrazo, o voo era previsto para as 21 horas, quando cheguei ao cheek in marcava para as 21:40 no entanto so entramos para o aviao as 22:24 minutos precisos. e nem uma justificacao somente um pedido de desculpas.
Lyon Saint Exupery - Lisboa (LYS - LIS)
Valoração Média
3,2/5
OPINIÕES:8
Sim, gostei de viajar pela tap, não e por a caso Que foi considerada uma das melhores companhias.. Gostaria de saber se há alguma coisa que de para aderir para ganhar descontos? Como estou a trabalhar em França e faça algumas viagens por ano
Lisboa - Umeå Umea (LIS - UME)
Valoração Média
2,0/5
OPINIÕES:1
A viagem que comprei não se realizou como o previsto:1_O voo SAS Estocolmo-Frankfurt foi cancelado; 2_Fui posta a correr num voo para Oslo(um técnico do aeroporto veio buscar-me por ser improvável apanhar o avião a tempo)para apanhar conexão para Frankfurt; Chegada a Oslo o voo para Frankfurt tinha sido cancelado, e se não fosse não teria sido possível apanhá-lo pois houve um atraso no avião Estocolmo-Oslo. Depois de muito esperar e desesperar no balcão da SAS, fui informada que teria que ficar em Oslo com hotel (claro) para apanhar o avião TAP para Lisboa às 14.55 do dia seguinte. Acho que podia ter corrido melhor...!
Paris Orly - Porto (ORY - OPO)
Valoração Média
4,2/5
OPINIÕES:23
Devo dizer que ainda estou ate agora a espera da comfirmacao do bilhete se eu nao ia ao aeroporto bem que nao fazia a viagem devo dizer tambem que em relacao em que se tivemos que entrar em comtacto via telefone tambem e complicado visto que so as 8.30 de hora portuguesa e que avia atendimento e em franca e uma hora a mais nao tinha tempo de chegar ao areporto ja que a viagem era as 10.15
Split - Lisboa (SPU - LIS)
Valoração Média
5,0/5
OPINIÕES:1
Fiquei disapontada quando reservei a viagem fiz o click na opcao errada porque nao queria pernoitar em Belgrade mas nao me deram a oportunidade de mudar
Lisboa - Málaga (LIS - AGP)
Valoração Média
3,8/5
OPINIÕES:10
Nas duas viagens (ida e volta) o voo atrasou sensivelmente 1h e tal em cada viagem. Considero uma falta de consideração pelos passageiros. Permito-me dizer que, os voos não esperam pelos passageiros, mas os passageiros têm de esperar pelos voos. Esta é uma das razões que a relação qualidade preço não me agradou. Foi a 1ª.vez que viajamos na Portugália e, espero ter sido a última.
Lisboa - Recife Guararapes International (LIS - REC)
Valoração Média
3,0/5
OPINIÕES:2
NEGATIVO: 1.Não é dado ao cliente direito a escolher o numero da poltrona/lugar de assento; 2.No vôo Recife/Salvador não foi possível fazer o checkin online; 3.Não me enviaram a factura que pedí...POR FAVOR ENVIEM-ME A FACTURA pois comprei o bilhete e o paguei e preciso da factura para minha contabilidade. Obrigado.
Málaga - Porto (AGP - OPO)
Valoração Média
3,0/5
OPINIÕES:1
Muita insegurança e sem credibilidade Quando optei pela TAP jamais pensei que seria um voo que eu considerarei "caseiro" Fiquei muito decepcionada
Porto - Roma Fiumicino (OPO - FCO)
Valoração Média
4,2/5
OPINIÕES:30
Na viagem de regresso o avião atrasou cerca de duas horas e trinta minutos, nenhuma justificação foi dada aos passageiros.
Lisboa - Riga (LIS - RIX)
Valoração Média
3,4/5
OPINIÕES:5
VIAGENS NA TAP , sao muitos muitos ás , sempre atrasados e mais uma vez fiquei sem bagagens na chegada a riga
Lisboa - Adis Abeba Bole (LIS - ADD)
Valoração Média
2,0/5
OPINIÕES:1
comprei um bilhete e tive de alterar a data paguei mais 150.euros quando tinha seguro a mala só chegou um dia depois o que me causou transtorno tentei ligar varias vezes para o numero 707:::::: estive mais de uma hora ao telefone mo0ve e fixo a pagar 27 cêntimos por minute e ninguém atendeu o telefone insatisfação e desapontada com a vossa companhia que não dão suporte aos passageiros
Milão Malpensa - Lisboa (MXP - LIS)
Valoração Média
3,8/5
OPINIÕES:12
O seguro de Viagem é um engodo. Senti necessidade de cancelar o Voo 3 semanas antes, situaçao prevista pelo seguro e fui confrontada com burocracia sem fim, bem como a cada contacto de email, era sempre pedido toda a informaçao relativa ao mesmo e ao cartao de credito, que foi disponibilizada prontamente no primeiro contacto. Este seguro, NAO DEVOLVEU O DINHEIRO, e ja passou mais de um mes depois da data do suposto voo e dois desde que foram contactados pela primeira vez. NAO CONTRATEM O SEGURO DE VIAGEM, E UM ROUBO!
Praga Ruzyne - Lisboa (PRG - LIS)
Valoração Média
3,5/5
OPINIÕES:8
Não me foi informado a alteração da companhia aerea Pessima acomodação; muito muito muito pouco espaçosa e desconfortavel; constante cheiro a comida (queijo queimado) durante TODA a viagem
Lisboa - Tânger Boukhalef Souahel (LIS - TNG)
Valoração Média
3,0/5
OPINIÕES:2
O bilhete comprado foi para voo directo e nao para ter de fazer escala em Madrid e muito menos num voo das 6h da manha. Voo do dia foi cancelado depois de 2horas de atraso, 2horas de espera para regularisacao de avaria e mais 1hora , depois de 6horas foi cancelado o voo. Quem se responsabilisa por ter chegado a Tanger um dia depois, por pagar o hotel dessa noite em Tanger, e eu nao comprei bilhete com escala e fui obrigada a fazer.
Lisboa - Nova Iorque Newark International Airport (LIS - EWR)
Valoração Média
3,9/5
OPINIÕES:16
O avião não tinha a aparelhagem TV/Video atual, não permitindo escolher os filmes desde o início. tinha que me sujeitar ao que ia aparecendo no écran, o que é muitíssimo incómodo.
Genebra Geneva - Porto (GVA - OPO)
Valoração Média
4,3/5
OPINIÕES:42
Sugiro que na TAP podiam dar algumas coisas para as crianças se possam distrair em outras companhias dão livros de colorir ou pequenos pazels para que as crianças se mantenham calmas durante a viagem o que é bom para nós pais e para os outros passageiros .
Lisboa - Milão Malpensa (LIS - MXP)
Valoração Média
4,1/5
OPINIÕES:54
O voo realizou-se as 13.30 h, não foi servido nenhum alimento, apenas 1 copo de sumo. Penso que este nível de serviço não se apresenta.Nas companhias low cost se tivermos fome pelo menos temos a possibilidade de comprar, no voo da TAP temos que ficar com a fome...
Funchal - Lisboa (FNC - LIS)
Valoração Média
4,2/5
OPINIÕES:29
Exmos. Senhores, aguardo o envio da fatura solicitada, na altura da reserva. Em nome da empresa Novarroz, Produtos Alimentares
Genebra Geneva - Faro (GVA - FAO)
Valoração Média
1,0/5
OPINIÕES:1
Muito mau, o voo saiu de Geneve atrasado 2h e em Lisboa chegou atrasado e não apanhei a ligação para Faro, e tive de fazer o trageto por minha conta com bilhete pago
Lisboa - Sarajevo Butmir (LIS - SJJ)
Valoração Média
4,0/5
OPINIÕES:3
Atenção aos atrasos dos voos e à escassa informação que é dada (apresentei uma reclamação via site da tap sobre este voo)
Roma Fiumicino - Lisboa (FCO - LIS)
Valoração Média
4,2/5
OPINIÕES:5
Pessoas que inclinam muito o banco para trás e depois não querem mudar. Hospedeiros devem ter mais atenção. Comigo funcionou bem.
Lisboa - Belo Horizonte Tancredo (LIS - CNF)
Valoração Média
4,0/5
OPINIÕES:1
A TAP é uma boa Cia. aérea, mas poderia abrir mão do monopólio...A classe económica massacra muito os passageiros, pois são assentos a mais e não podemos nos mexer e temos de sujeitar a viajar encolhidos e sempre há uns vinte por cento de assentos vazios.....Se não fosse esse problema compensaria o preço. Só faço tal viagem porque não tenho outras opções de vôos directos.
Lisboa - Porto (LIS - OPO)
Valoração Média
3,3/5
OPINIÕES:7
Muito insatisfeito! Comprei dois voos, um para mim e outro para um amigo meu. Esta era uma oferta minha para este amigo, que acabou por não conseguir ir, por isso ofereci a outro amigo. Quando chegámos ao aeroporto, a TAP mostrou-se insensível e inflexível ao facto de ter pagado por um bilhete que não iria ser usado, visto que não deixaram alterar o nome da reserva para o deste meu segundo amigo. Nem pagando! Sinto-me envergonhado por ter sempre defendido a companhia aérea do meu país que no final de contas se comporta como companhia de terceiro mundo!
Lisboa - Estocolmo Arlanda (LIS - ARN)
Valoração Média
3,9/5
OPINIÕES:13
O voo de regresso não teve a mesma qualidade, apresentando algumas irregularidades,relativamente à refeição e wc que se manteve fechado??inexplicávelmente
Lisboa - Manchester International (LIS - MAN)
Valoração Média
3,8/5
OPINIÕES:32
A melhor sugestão que dou é tentarem pelo menos cumprir com horários de voo e que não deixem as pessoas à espera nas mangas de embarque em pé quase 40 min.
Budapeste Ferihegy - Lisboa (BUD - LIS)
Valoração Média
4,5/5
OPINIÕES:2
as aterragens e os vôos da tap são sempre excelentes. mas a comida era para além de péssima... o pão parecia de plástico, o que estava entre as fatias nem se percebia o que era, a fruta estava seca, os doces estavam cheios de corantes e conservantes... nem consegui comer nada. as hospedeiras são simpáticas nada a apontar, mas a comida é horrível, e a quantidade de lixo é enorme... deviam separar o lixo e comprar comida com mais qualidade. parecia tudo feito de plástico. nem consegui comer.
Lisboa - Hamburgo Fuhlsbuttel (LIS - HAM)
Valoração Média
4,3/5
OPINIÕES:12
O importante é chegar em segurança, o aviao nao é nenhum restaurante nem nenhum cinema...levantar e aterrar em segurança com todo o conforto de uma curta viagem. Excelente.
Porto - Faro (OPO - FAO)
Valoração Média
3,0/5
OPINIÕES:1
Atraso no voo de regresso para o porto... Penso que a pontualidade é o factor mais determinante na escolha de uma companhia aérea e a TAP este ano já me falhou nos últimos dois voos !
Fuerteventura - Lisboa (FUE - LIS)
Valoração Média
1,0/5
OPINIÕES:1
boa tarde gostaria de reclamar porque o voo de fuerteventura grand canaria foi canceado e nao recebi qlq tipo de aviso, e tive de comprar outro voo
Corunha La Coruna - Lisboa (LCG - LIS)
Valoração Média
2,0/5
OPINIÕES:1
O voo atrasou 4 horas por falta de teto! O avião era de 19 passageiros, com hélices, sem instrumentos para voarem dias nublados!!!
Munique Franz Josef Strauss - Lisboa (MUC - LIS)
Valoração Média
3,6/5
OPINIÕES:11
very poor customer service from eDreams. You lost a client. You told me that wasn't possible to change the flight and afterwards I found out it was possible!!! on top of that the insurance you sold is useless if you don't help in using it!
Atenas E. Venizelos - Porto (ATH - OPO)
Valoração Média
1,0/5
OPINIÕES:1
tenho apenas a dizer que acabei infelizmente por não fazer o voo, por atraso a fazer o check-in na AEGEAN(incompetência dos funcionários e filas intermidáveis) tenho felizmente apagado outro voo via nice-zurique (air france) sem outro assunto
Lisboa - Montevideo Carrasco (LIS - MVD)
Valoração Média
3,5/5
OPINIÕES:2
A gestão dos voos da TAP Portugal-Brasil é horrível. Saida às 23h30m. Jantar, Duty Free e só desligam as luzes perto das 3:00.
Bruxelas Brussels National - Lisboa (BRU - LIS)
Valoração Média
3,6/5
OPINIÕES:15
A bagagem de mão transportada por muitos passageiros excede o autorizado, em termos de volumes e dimensões. A falta controlo sobre este assunto cria problemas arrumação bagagens interior avião e aumenta tempo espera ocupação dos lugares e saída avião.
Valência Valencia - Lisboa (VLC - LIS)
Valoração Média
3,8/5
OPINIÕES:4
O voo conseguido foi curto na ida, mas na volta fez uma escala, mesmo assim foi rapido. O que tenho pena é o caro que é os voos valencia-lisboa/lisboa-valencia, eu sou uma pessoa que gostaria de passar mais tempo em valencia e nao consigo por falta de voos baratos
Lisboa - Copenhaga Copenhagen International Airport (LIS - CPH)
Valoração Média
3,7/5
OPINIÕES:15
Esta avaliação é apenas referente à TAP. No regresso viajei pela Ibéria e a experiência foi bem diferente.
Lisboa - Toulouse Blagnac (LIS - TLS)
Valoração Média
4,2/5
OPINIÕES:12
o meu bilhete estava em stand by , SE ALGUMA VEZ EU FICAR SEM VOO POR CAUSA DESTAS TRAPALHADAS DA TAP , deixarei de ser cliente EDREMS e TAMBEM DA TAP
Porto - Barcelona El Prat (OPO - BCN)
Valoração Média
3,9/5
OPINIÕES:22
O ar condicionado do voo estava tão gelado que fiquei doente, nem a manta que me foi oferecida pelo assistente de voo ajudou!!
Porto - Zurique Zurich (OPO - ZRH)
Valoração Média
4,4/5
OPINIÕES:13
Tinha comprado bilhetes ,para voo direto, tive que voar no dia seguinte, com escala, tive que alugar carro por mais um dia , tinha tirado seguro de voo e só agora vi que para a Suíça , não paga, mas quando se faz, não há nada a dizer que não funciona , isto é , paga-se mas não se recebe, é um caso para pensar, se voltarei a voar na TAP.
Porto - Madrid Adolfo Suárez Madrid - Barajas (OPO - MAD)
Valoração Média
3,1/5
OPINIÕES:7
Mais organização na entrada para o avião, mais preocupados com o facturar malas com dimensão não correcta!!!
Lisboa - Cagliari Elmas (LIS - CAG)
Valoração Média
2,5/5
OPINIÕES:2
O serviço de voos e transferências terá de ser seriamente melhorado. Fiquei extremamente desiludida com a minha experiência em território italiano, ficando mesmo preocupada com a minha segurança. In fact, irei preencher uma reclamação junto à agência de viagem ALITALIA (relativo ao voo de volta)
Pequim Capital Apt - Porto (PEK - OPO)
Valoração Média
4,0/5
OPINIÕES:1
Melhorar a qualidade das refeições Avião não estava em boas condições de higiene (WC em más condições de higiene, mantas sujas com cabelos de outros passageiros, assentos sujos de comida)
Lisboa - Praga Ruzyne (LIS - PRG)
Valoração Média
3,9/5
OPINIÕES:45
O voo de ida (lisboa - Praga) foi modificado à ultima da hora, sendo transferido para um outro vôo que passava por Viena primeiro. Em vez de chegar às 19h directo como tinha sido comprado, iriamos chegar às 22h40 a Praga. Novamente houve mais atrasos e acabámos por chegar quase às 24h a Praga. Nao havia taxis no aeroporto nem a Tap disponibilizou nenhum transporte para colmatar o grande erro deles. Arruinaram uma noite em que ja tinhamos jantar e espectaculo reservado. Fiz o check in online 3 horas antes do vôo e quando cheguei ao aeroporto este ja nao existia... Privatizem o raio da companhia!
Budapeste Ferihegy - Porto (BUD - OPO)
Valoração Média
3,0/5
OPINIÕES:1
Espero que a tap volte a cumprir com os horários dos voos, porque esta situação assim é insustentável...já não me lembro de viajar pela tap e sair as horas que a tap diz que vai sair o voo..lamentável
Luanda 4 De Fevereiro - Porto (LAD - OPO)
Valoração Média
2,7/5
OPINIÕES:6
Alguem da companhia deveria explicar o que se passa com os atrasos consecutivos, e escolherem um catering melhor, pois as refeições foram muito sofriveis.
Dubrovnik - Porto (DBV - OPO)
Valoração Média
4,0/5
OPINIÕES:1
Não gostei do facto de ter comprado vôos Tap e os mesmos terem sido substituídos por outros operadores
Lisboa - Porto Alegre Salgado Filho (LIS - POA)
Valoração Média
3,3/5
OPINIÕES:3
Mais atenção ao serviço de bordo, atendimento lento. Mais atenção para bebês, oferecendo algo a eles, meu bebê sentiu fome e sede e o serviço de bordo não mostrou interesse, exceto uma funcionaria. Melhor humor e atendimento da tripulação.
Barcelona El Prat - Lisboa (BCN - LIS)
Valoração Média
3,8/5
OPINIÕES:33
A única coisa que me desagrada é que não é fácil obter as milhas Vitória nem a fatura correspondente a este vôo.
Bolonha Guglielmo Marconi - Porto (BLQ - OPO)
Valoração Média
3,0/5
OPINIÕES:2
Problemas com o cumprimento dos horários, coisa muito importante para quem viaja; problemas com a visibilidade deste questionário e factibilidade
Porto - Praga Ruzyne (OPO - PRG)
Valoração Média
3,9/5
OPINIÕES:11
Já não e primeira vez que chegando a Lisboa a viagem para o Porto e cancelada, ou porque não há tripulação ou porque perdeu-se o voo por cinco minutos. Quando na realidade o voo de Praga Lisboa teve um atrazo de uma hora e por causa desse atrazo perdi o voo de ligação e a TAP não considerou o atrazo que se verificou e não esperou cinco minutos pelos passageiros que pretendiam viajar para o Porto. Da primeira vez (dia 27 de Junho de 2014) viagei de autocarro ae so cheguei ao Porto ás 6 da manhã . Os meus pais que me vinham buscar no dia anterior tiveram que dormir no carro para esperar por mim. Desta vez ( dia 26 de agosto de 2014 ) vá lá enviaram -me para um hotel e só regressei ao Porto no dia seguinte . Mais uma vez o meu pai deslocou-se ao Porto e teve que voltar sem mim e no dia seguinte voltou ao Porto para me buscar , ou seja mais uma viagem em vão. Sendo a TAP uma das conpanhias de aviação mais cara deveria ter em atenção essas situações , por Exemplo não terem didponiveis voos de ligação com curto espaço de tempo , pois se não consegue cumprir horarios não o deve fazer , pois esse transtorno implica prejuizos aos passageiros. Pelo que me atravo a dizer que não há qualidade preço e ainda mais as imformações que fornecem não são unanimes na medida em que questionei a tripulação e me afirmaram que o meu voo para o Porto estava assegurado e quando chego ao aeroporto deparo com uma grande discussão onde ninguem consegue explicar o sucesdido de uma forma cordial. Numa palavra NAO HÀ ORGANIZAÇÂO espero que de futuro essas eventualidades se ultrapasse para bem da empresa. Mariana Sampaio Ribeiro
Porto - Dusseldórfia Düsseldorf International (OPO - DUS)
Valoração Média
2,0/5
OPINIÕES:2
Não façam compras na Edreams. Adquiri o voo e fui obrigado a cancelar por uma situação imprevista e apaesar de contratar o seguro de cancelamento, recusam-se à idemnização a que tenho direito. Nunca Mais!!! Vou tornar publica esta minha situação para alertar às pessoas sobre o perigo que correm quando compram um serviço na Edreams.
Amesterdão Schiphol - Lisboa (AMS - LIS)
Valoração Média
3,9/5
OPINIÕES:29
Os tripulantes devem ter mais cuidado ao fechar as cabines da bagagem, para não aleijar a cabeça dos passageiros sentados ao lado do corredor..
Zurique Zurich - Lisboa (ZRH - LIS)
Valoração Média
4,1/5
OPINIÕES:15
impossivel de fazer online check in. Voo atrasado 1h, tanto na direccao Zurique Lisboa, como na direccao Lisboa Zurqiue
Glasgow Scotland - Lisboa (GLA - LIS)
Valoração Média
4,0/5
OPINIÕES:1
No vôo Lonfres-Lisboa da TAP o pão da sandwich era muito mau. Mais vale cobrarem alguma coisa por uma sandwich decente.
Lisboa - Viena Schwechat (LIS - VIE)
Valoração Média
4,2/5
OPINIÕES:26
O voo foi cancelado e foi necessário fazer uma escala, quando o bilhete respeitava a um voo direto. Para além disso cheguei muito mais tarde do que previsto inicialmente.
Lisboa - Chisinau Kishinev (LIS - KIV)
Valoração Média
3,7/5
OPINIÕES:3
Muito mal.alias vou fazer uma reclamação. Perdemos o voo porque alterar o número da porta e não consigamos encontrar encontrar, fizemos check in 2h antes ou seja estávamos no aeroporto e ninguem deu se trabalho pelo menos chamar.
Lisboa - Southampton Eastleigh (LIS - SOU)
Valoração Média
2,0/5
OPINIÕES:1
Quando contratam outras companhias para substituir o serviço, certifiquem-se que as refeições têm o mesmo Níger de qualidade. Além disso é inadmissível a equipa de voo não estar escolhida à hora da partida.
Lisboa - Bruxelas Brussels National (LIS - BRU)
Valoração Média
4,0/5
OPINIÕES:50
Saiu `hora e partiu à hora o que normalmente não acontece, principalmente tratando-se do último voo de regresso a Lisboa
Madrid Adolfo Suárez Madrid - Barajas - Lisboa (MAD - LIS)
Valoração Média
4,1/5
OPINIÕES:18
Pessoal de terra Espanhol quase não fala português e péssimo inglês. com vôo ás 21 esperava um reforço alimentar com algumas gramas mais.
Porto - Málaga (OPO - AGP)
Valoração Média
4,5/5
OPINIÕES:2
As hospedeiras de terra da TAP, no Porto, são muito antipáticas. O serviço de apoio ao cliente por telefone, é uma miséria. Muito mau.
Dusseldórfia Düsseldorf International - Lisboa (DUS - LIS)
Valoração Média
4,8/5
OPINIÕES:5
Fiz algumas experiências desagradaveis com outras companhias e por isso sei dizer que com a TAP Portugal me sinto mais segura. Tanto a reserva como o check-in são descomplicados, fáceis e rápidos de efectuar. Para não falar no voo que é super descontraído! Confesso que sou fã!
Porto - Helsínquia Helsinki Vantaa (OPO - HEL)
Valoração Média
4,5/5
OPINIÕES:4
Tendo solicitado fatura ao fazer a reserva on-line, ainda não a recebi e necessito dela para a contabilidade da empresa.
Zurique Zurich - Porto (ZRH - OPO)
Valoração Média
4,4/5
OPINIÕES:20
No voo de porto-zurique nao fiquei nada satizfeito. Houve qualquer problema com o aviao e arrancamos quase 1 hora mais tarde e nem se quer nos deram uma justificacao do que se estava a passar.
Varsóvia Aeroporto Frédéric Chopin de Varsovia - Lisboa (WAW - LIS)
Valoração Média
3,7/5
OPINIÕES:6
Penso que devem fazer atenção ao facto de os aviões andarem sobrecarregados com viagens. O que faz com que haja atrasos. Contudo, no meu caso não houve quaisquer problemas. Mas tenho conhecidos que fizeram a mesma viagem que eu e ainda perderam o voo para outros destinos devido a um atraso de três horas da TAP. Assim creio que algo terá que ser feito.
Lisboa - Lyon Saint Exupery (LIS - LYS)
Valoração Média
3,4/5
OPINIÕES:12
pela primeira vez que viajei na TAP tanto no voo Lisboa Lyon como Lyon Lisboa tivemos atraso no voo...
Lisboa - Pico Island (LIS - PIX)
Valoração Média
3,7/5
OPINIÕES:3
Parece mentira que venham pedir comentários sobre um voo que paguei e não usufrui. Estes automatismos podem ser muito bons para os gananciosos do poder mas despersonalizam as relações com os pagantes. Nunca mais utilizarei a edreams para não ter mais pesadelos.
Lisboa - Bolonha Guglielmo Marconi (LIS - BLQ)
Valoração Média
3,9/5
OPINIÕES:17
Péssimo atitude da TAP Gate fechado as 15min antes, com 4 pax em falta Recusado a viagem sem aviso prévio 1600€ pra voos novos
Nápoles Capodichino - Lisboa (NAP - LIS)
Valoração Média
2,0/5
OPINIÕES:1
O Voo de Roma Lisboa, operado pela TAP atrasou cerca de duas horas. Das 3 companhias em que viajei (ALITALIA, LUFTHANSA e TAP) esta ultima continua a ser a pior.
Lisboa - Budapeste Ferihegy (LIS - BUD)
Valoração Média
3,9/5
OPINIÕES:26
É inadmissível estar 7 horas à espera de um voo atrasado. E no regresso, o voo chegar com 1 hora de atraso.
Fortaleza Pinto Martins - Porto (FOR - OPO)
Valoração Média
5,0/5
OPINIÕES:1
sou portugues vivo com uma brasileira em que viajo muitas vezes nao viajo mais porque as viagens sao caras
Casablanca Mohamed V - Lisboa (CMN - LIS)
Valoração Média
4,0/5
OPINIÕES:2
Para fazer a mesma viagem de ida e volta, cujo bilhete da TAP tive que cancelar (por motivo de greve) e adquirir novo com ida na TAP e volta na RAM, custou-me praticamente o dobro do preço.
Lisboa - Nice Cote D'azur (LIS - NCE)
Valoração Média
3,6/5
OPINIÕES:14
Além do voo ter atrasado + de 3 horas, só recebemos as nossas bagagens passados 2 dias!!! É Inademíssivel...
Lisboa - Londres Gatwick (LIS - LGW)
Valoração Média
3,9/5
OPINIÕES:31
Cobram muito mais que as próprias companhia. Desde há muito que marcava viagens com vosco mas foi a ultima. E muito mais caro.
Porto - Luxemburgo Findel (OPO - LUX)
Valoração Média
3,7/5
OPINIÕES:28
Foi Muito mau.Quando estamos para embarcar com alguns passageiros já no autocarro dizem que não tinha chegado o comandante por isso o voo tinha que ser atrasado.As 11 horas dariam mais informações ,quando chegoa as 11 horas a porta de embarque ,pergunto informações sobre o voo e dizem-me que o aviaõ ia partir . Como é possível tal coisa??? estão a brincar com as pessoas ,isto è uma falta de respeito para não falar na falta de profissionalismo, è uma vergonha ver uma companhia portuguesa fazer isto ... depois de muito protestar conseguiram pôr-me no avião. É LAMENTAVEL
Lisboa - Praia F. Mendes (LIS - RAI)
Valoração Média
3,7/5
OPINIÕES:10
Em Lisboa fomos de BUS até ao avião. Quando chegámos lá, vi que os 1os passageiros estavam a sair de um avião (que estava ao lado) e a entrar noutro. Os que estavam no BUS ficámos fechados nele, entre 5 a 10 min, a aguardar que os que estavam a trocar entrassem todos. Só aí nos deixaram sair....
Lisboa - Marraquexe Menara (LIS - RAK)
Valoração Média
3,7/5
OPINIÕES:10
No voo para marraqueche nao foram vendidos os produtos da revista on air e no voo de volta o senhor passou a correr com os produtos e nao deu a entender que os tinha, parecia estar a recolher o lixo com pressa. Queria ter comprado uns batons sem ter que me levantar e ir la pedir
Porto - Sevilha Sevilla (OPO - SVQ)
Valoração Média
1,0/5
OPINIÕES:1
A pior viagem que tirei ate ao dia de hoje. Primeiro escolho a opção sem escala e o voo que tirei teve escalas, segundo pedi um voo só de ida, e quando faço o chek-in na TAP deparo-me que tenho voo de volta dia 28/01/2015! como é possível isto acontecer? vocês escolhem datas pelos clientes?
Lisboa - Curitiba Afonso Pena (LIS - CWB)
Valoração Média
3,0/5
OPINIÕES:2
O problema do voo foi o atraso que sofreu, o que transtorna logo o inicio da viagem e a comida servida também não apresenta a qualidade que já vi noutros voos, foi significativamente pior (a sobremesa parecia azeda e a carne estava com um sabor péssimo)
Porto - Londres Gatwick (OPO - LGW)
Valoração Média
4,2/5
OPINIÕES:37
O voo tinha uma temperatura muito agradável, o novo conceito das refeições saudáveis está excelente. Profissionais muitíssimo simpáticos. Tudo com muita qualidade.
Lisboa - Rio de Janeiro Rio De Janeiro International Airport (LIS - GIG)
Valoração Média
4,0/5
OPINIÕES:19
Esperámos de pé, junto à porta de embarque cerca de 2 horas. o avião teve de ser substituído por não se encintrar em boas cindições técnicas depois de mais de um mês em manutenção no Rio de Janeiro
Genebra Geneva - Lisboa (GVA - LIS)
Valoração Média
3,9/5
OPINIÕES:35
se tivem-se que nos pagar as horas de espera para a ida e volta a Lisboa!!! porque sera sempre a mesma vergonha com atrasos minimos de 2 horas, nos voos da TAP! sera incompetencia? sera que temos sempre que pagar e calar, sem nenhum justificativo! sera que a TAP esta a copiar o nosso governo! tenho fotos dos ecrans dos voos, é vergonhoso so a TAP é que tem 2 horas de traso para là, como pra ca ! quando sera que se mete-mos au nivel !
Nice Cote D'azur - Lisboa (NCE - LIS)
Valoração Média
3,2/5
OPINIÕES:6
para mim um 0 ao vosso serviço, pois na reserva do billet quando iria fazer a convirmaçao do mesmo a passagem expirou e uns dias depois recebi a confirmaçao da viagem por mail quando nem cheguei siquer a comcluir a confirmaçao do bilhete e por infelicidade a viagem nao era para o dia reservado (21 de Novembro). Contactei a impresa com o objectivo de fazer a cancela ou no minimo receber uma percentagem da quantia do bilhete comprado (151 euros) e o que me foi dito foi "a gantia é muito baixa para devoluçao do dinheiro". Entao pedi para alterar a viagem para uma semana depois e o bilhete ficaria a mais do dobro do preço sendo acima dos 300 euros no total e ainda que o problema nao era com vosco mas sim com a TAP eu disse me a mim " espera la isso so pode ser um roubo por parte da agencia". Conclusao o bilhete foi comprado e nao teve utilidade(nao houve viagem)
Lisboa - Veneza Marco Polo (LIS - VCE)
Valoração Média
4,3/5
OPINIÕES:41
é preciso um pouco mais de controlo na bagagem de cabine. Havia passageiros com 1 mala e saco de compras! No nosso caso éramos 4 e no entanto não tinha lugar senão para 2 das nossas malas de cabine!
Porto - Banguecoque Suvarnabhumi Airport (OPO - BKK)
Valoração Média
2,5/5
OPINIÕES:2
nao fui alertado da mudança de aeroporto em paris. despesas extras de 42eur. com o risco de perder a ligação
Porto - Milão Malpensa (OPO - MXP)
Valoração Média
4,3/5
OPINIÕES:18
No voo de regresso tive que viajar em Bussiness e verifiquei, mais tarde, que em económica ainda havia lugares vagos
veja mais avaliações
fechar

Informação útil para voar com a TAP Air Portugal

Check in online TAP Portugal

Os passageiros com reservas confirmadas em voos TAP podem realizar o check-in online entre 48 horas e 90 minutos antes da partida do avião (com excepção de Luanda: 5 horas antes do voo). Informações sobre as isenções do check in Tap podem ser encontradas no site da companhia aérea. Também é recomendável consultar os horários TAP antes de voar.


Horários de check in e de embarque

Para voos domésticos, deve chegar uma hora antes da partida, assim como em voos europeus realizados no espaço Schengen. Para os voos não-Schengen e intercontinentais, deve comparecer num balcão da companhia 90 minutos antes da partida do avião


Documentação para viagens TAP

O passageiro deve ter um bilhete de identidade ou um passaporte válido. Para viajar a alguns destinos é necessário dispôr também de outras formalidades de entrada e de residência, como um visto.


Bagagem para facturar TAP

Se voa em Classe Económica, pode levar um artigo de bagagem com 23 kg., como máximo. As dimensões não podem superar os 158 cm. Contudo, se voa em Classe Bussiness, pode levar 2 artigos de bagagem de 32 kg sempre que as dimensões não superem os 158 cm.


Bagagem de mão TAP Portugal

Os passageiros de Classe Turista podem levar uma mala que não supere os 6 kg. e 115 cm. de dimensão. Em Classe Business, os passageiros podem levar um máximo de 2 peças de 10 kg. e dimensões máximas de 115 cm.


Aeroportos em Portugal

Os voos TAP que chegam à Portugal, aterram no Aeroporto Francisco Sá Carneiro, no Porto e no Aeroporto do Faro.


Tap Lisboa

TAP conecta Lisboa com outras partes de Portugal, e da Europa como por exemplo: Lisboa Porto, Lisboa Faro, Lisboa São Miguel, Lisboa Terceira, Lisboa Pico, Lisboa São Jorge, Lisboa Barcelona, Lisboa Madrid, Lisboa Roma, Lisboa Londres, Lisboa Paris, entre outras.


Informação Adicional TAP

A TAP é a linha aérea nacional de Portugal e foi fundada em 1945, sob o nome de Transportes Aéreos Portugueses (TAP). Embora tenha nascido como uma companhia pública, em 1953 a TAP foi privatizada. Desde 1957 a linha aérea voltou a ser uma companhia nacional. O seu primeiro voo decolou no dia 19 de Setembro de 1946, em uma rota que ia de Lisboa a Madrid. Em 2005, a TAP entrou no grupo Star Alliance.

Atualmente a TAP é a linha aérea líder no mercado português, com sede em Lisboa e operando para 43 destinos internacionais em África, América do Norte e América do Sul. A TAP conta com uma frota de 44 aeronaves, a qual é constituída exclusivamente por aviões de fabricação Airbus. Alem disso, TAP oferece aos viajantes tornar-se membros do Programa de milhagem TAP Victoria.


TAP Contactos

Podes têr mais informações das chegadas TAP e da companhia em geral na Web TAP www. flytap .com ou inscrever-se no TAP Facebook.


X fechar