Voos Tap Portugal

Valoração

Este Site é publicado pela eDreams com fins comparativos, informativos e comerciais e não tem relação com o site oficial da companhia aérea acima mencionada

* Este preço está baseado nos resultados da eDreams para a pesquisa de voos realizados durante os próximos 365 dias por esta companhia aérea, nesta rota. Trata se do preço mais baixo encontrado no nosso sistema para um passageiro adulto, por trajeto.

Passagem Tap Portugal

Lisboa
Porto
Funchal
Genebra
Paris
Lisboa → Barcelona
22€
Direto
Lisboa → Funchal
40€
Direto
Lisboa → Genebra
63€
Direto
Lisboa → Madrid
22€
Direto
Lisboa → Amesterdão
70€
Direto
Lisboa → Londres
90€
Direto
Lisboa → Paris
38€
Direto
Lisboa → Berlim
79€
Direto
Lisboa → Roma
82€
Direto
Lisboa → Frankfurt
98€
Direto
Porto → Genebra
80€
Direto
Porto → Paris
49€
Direto
Porto → Funchal
41€
Direto
Porto → Londres
75€
Direto
Porto → Luxemburgo
95€
1 parada
Porto → Zurique
143€
Direto
Porto → Barcelona
20€
Direto
Porto → Amesterdão
80€
Direto
Porto → Milão
95€
Direto
Porto → Roma
105€
Direto
Funchal → Lisboa
60€
Direto
Funchal → Porto
44€
Direto
Funchal → Londres
155€
Direto
Funchal → Faro
193€
1 parada
Funchal → Madrid
145€
1 parada
Funchal → Zurique
277€
1 parada
Funchal → Málaga
298€
1 parada
Funchal → Argel
465€
1 parada
Funchal → Berlim
488€
2 paradas
Funchal → Caracas
802€
1 parada
Genebra → Porto
109€
Direto
Genebra → Lisboa
102€
Direto
Genebra → Faro
185€
1 parada
Genebra → Funchal
279€
1 parada
Paris → Porto
42€
Direto
Paris → Lisboa
45€
Direto
Paris → Funchal
234€
1 parada
Paris → Faro
183€
1 parada
Paris → Miami
446€
1 parada

Os preços apresentados são apenas uma referência. Correspondem a voos de ida e volta, dependendo da combinação mais barata de ida e volta encontrada nesta rota nos últimos 5 dias.

TAP Portugal Airlines

Voltar ao início

Informação útil para voar com a TAP Air Portugal

Check in online TAP Portugal

Os passageiros com reservas confirmadas em voos TAP podem realizar o check-in online entre 48 horas e 90 minutos antes da partida do avião (com excepção de Luanda: 5 horas antes do voo). Informações sobre as isenções do check in Tap podem ser encontradas no site da companhia aérea. Também é recomendável consultar os horários TAP antes de voar.


Horários de check in e de embarque

Para voos domésticos, deve chegar uma hora antes da partida, assim como em voos europeus realizados no espaço Schengen. Para os voos não-Schengen e intercontinentais, deve comparecer num balcão da companhia 90 minutos antes da partida do avião


Documentação para viagens TAP

O passageiro deve ter um bilhete de identidade ou um passaporte válido. Para viajar a alguns destinos é necessário dispôr também de outras formalidades de entrada e de residência, como um visto.


Bagagem para facturar TAP

Se voa em Classe Económica, pode levar um artigo de bagagem com 23 kg., como máximo. As dimensões não podem superar os 158 cm. Contudo, se voa em Classe Bussiness, pode levar 2 artigos de bagagem de 32 kg sempre que as dimensões não superem os 158 cm.


Bagagem de mão TAP Portugal

Os passageiros de Classe Turista podem levar uma mala que não supere os 6 kg. e 115 cm. de dimensão. Em Classe Business, os passageiros podem levar um máximo de 2 peças de 10 kg. e dimensões máximas de 115 cm.


Aeroportos em Portugal

Os voos TAP que chegam à Portugal, aterram no Aeroporto Francisco Sá Carneiro, no Porto e no Aeroporto do Faro.


Tap Lisboa

TAP conecta Lisboa com outras partes de Portugal, e da Europa como por exemplo: Lisboa Porto, Lisboa Faro, Lisboa São Miguel, Lisboa Terceira, Lisboa Pico, Lisboa São Jorge, Lisboa Barcelona, Lisboa Madrid, Lisboa Roma, Lisboa Londres, Lisboa Paris, entre outras.


Informação Adicional TAP

A TAP é a linha aérea nacional de Portugal e foi fundada em 1945, sob o nome de Transportes Aéreos Portugueses (TAP). Embora tenha nascido como uma companhia pública, em 1953 a TAP foi privatizada. Desde 1957 a linha aérea voltou a ser uma companhia nacional. O seu primeiro voo decolou no dia 19 de Setembro de 1946, em uma rota que ia de Lisboa a Madrid. Em 2005, a TAP entrou no grupo Star Alliance.

Atualmente a TAP é a linha aérea líder no mercado português, com sede em Lisboa e operando para 43 destinos internacionais em África, América do Norte e América do Sul. A TAP conta com uma frota de 44 aeronaves, a qual é constituída exclusivamente por aviões de fabricação Airbus. Alem disso, TAP oferece aos viajantes tornar-se membros do Programa de milhagem TAP Victoria.


TAP Contactos

Podes têr mais informações das chegadas TAP e da companhia em geral na Web TAP www. flytap .com ou inscrever-se no TAP Facebook.


ÚLTIMAS OPINIÕES SOBRE VOOS Tap Portugal

Voltar ao início
4,0/5
OPINIÕES: 85
EQUIPE DE BORDO MUITO SIMPÁTICA, ATENCIOSOS(AS) E MTO PROFISSIONAIS, MELHOR TRIPULAÇÃO DE TODAS AS COMPANHIAS AÉREAS DA DO MUNDO E ARREDORES.OBRIGADO!!
4,0/5
OPINIÕES: 22
Tendo em conta que viajei para para ginebra por um preço de 103.88 e com um atraso de 4 horas e regressei por um preço de 33.00 no horário previsto, considero que foi muito mau a viagem de ida.
4,1/5
OPINIÕES: 32
Eu nao consigo compreender como as viagens para a Madeira sao tao caras nao sei como, vou a Londres por 40 euros nao sei gostava de saber disse
4,4/5
OPINIÕES: 28
pela primeira vez na minha vida de passageiro que assisti a uma entrada de um outro passageiro na cabine do piloto. nao estava ninguem para impedir essa entrada, logicamente que provocou medos e receios. Incrivel na "nossa TAP"
4,3/5
OPINIÕES: 41
Haver mais assistência com as pessoas que viagem com crianças de terna idade. Um bebé esteve a vomitar e a assistência foi muito demorada, quem socorreu a mãe foram os passageiros no redor.
3,8/5
OPINIÕES: 60
Um atraso significativo. Fechados no autocarro à espera de entrar no avião (de frente para ele) mais de 20 minutos com imenso calor e sem qualquer arejamento. Má condução. Aterragem muito má.
4,2/5
OPINIÕES: 77
A minha chegada atrasou 26 horas - o voo de regresso foi cancelado após 5 horas de espera, mais 3 de fila para a TAP dar uma solução à situação já depois das 24h. Tive que repescar bagagens no tapete rolante sem ter saido, dormir num IBIS, vir no dia seguinte por Zurique - pois nem me puseram num voo directo - e o Zurique-Lisboa voltou a atrasar. MUITO; MUITO; MUITO MAU.
4,0/5
OPINIÕES: 35
Sem duvida que a TAP apresenta uma qualidade superior, no entanto poderia ser ajustado o preço, pois as low-cost apresentam preços na ordem dos 50% mais baratos e a qualidade continua a ser boa
3,8/5
OPINIÕES: 19
O voo atrasou quase duas horas, precisvaa chegar no horário em Barcelona onde tinha já hotel pago e voo as 10:00 do dia seguinte, pelo atraso cheguei quase as 2:00 da manhã no aeroporto, inviabilizando a minha ida para o hotel no centro da cidade, portanto paguei o hotel e não usei e fiquei acordado a noite toda no aeroporto sem qualquer justificativa ou atendimento da Tap. A minha avaliação sobre a Tap é péssima, tentei ter informações do porque do atraso e não tive qualquer resposta.
4,3/5
OPINIÕES: 43
No regresso (PARIS - LX), para além do atraso de quase duas horas, aterrou em LX sem mangueira e ficamos no terminal mais long da saida, incompreensivel.
2,8/5
OPINIÕES: 8
Porto - Lisboa (OPO - LIS)
Por 15€ tinha ido no Alfa e tinha chegado a horas. Um voo que devia sair às 21 35 saiu às 22 40 e avisaram-me do atraso às 22 10. Com o atraso perdi alguns espectaculos do Caixa Alfama, que tinha sido a razão da minha ida a Lisboa
4,0/5
OPINIÕES: 15
Lisboa - Zurique Zurich (LIS - ZRH)
O voo foi agradavel e partiu sem atrasos. Contudo apesar de extremamente profissionais a tripulação esteve envolvida o necessário apenas para servir a comida, não havendo o sentido de alerta e cuidado. Relativamente á interacção passageiros lamento mas verifiquei pessoas com pes em cima de braços de cadeiras e a dormir com os pes nos apoios de comida e não foram chamados á atenção. De resto não tenho nada a apontar de forma que o balanço geral foi positivo, não se destacando de outras companhias, infelizmente.
3,9/5
OPINIÕES: 18
Lisboa - Berlim Schoenefeld (LIS - SXF)
Não se admite um atraso de 3 horas num primeiro voo Europeu. Viajo muito e vou desistir de viajar TAP. Check in caotico, atrasos constantes, comida péssima e muito pouca simpatia por parte dos comissarios e hospedeiras. Parecem que estaõ sempre afazer um frete
3,6/5
OPINIÕES: 20
Luanda 4 De Fevereiro - Lisboa (LAD - LIS)
Não tem nada a ver com vocês, mas o atraso dos voos da TAP Luanda/Lisboa e Lisboa/Luanda têm sempre atrasos e não costumam ser de 30 minutos, muito mais que isso. É para além do incompreensível.
2,5/5
OPINIÕES: 4
Toulouse Blagnac - Lisboa (TLS - LIS)
o aviao avariou,estivemos 2h á espera, foi nos ditos por um funcionario k nos ia ser entregue sandes e sumos devido á hora tardia k ia ser o proximo aviao, e nada nos entregaram
4,2/5
OPINIÕES: 13
Londres Heathrow - Lisboa (LHR - LIS)
O espaço entre os bancos está cada vez mais reduzido o que dificulta qualquer pequeno movimento. Mais difícil se torna, quando é premitido ao passageiro que viaja à nossa frente recostar o seu assento.
4,0/5
OPINIÕES: 20
Porto - Amesterdão Schiphol (OPO - AMS)
O voo saiu com atraso. Apenas recebi uma sande para o almoço e não uma refeição, tal como vinha designado na vossa documentação/ reserva que recebi, portanto o preço dos bilhetes foram demasiado caros.
4,0/5
OPINIÕES: 1
Lisboa - Edimburgo Turnhouse (LIS - EDI)
O voo saiu ca. 20min atrasado e chegou a Londres 20min (!!!) antes da hora da partida do voo para Edimburgo, o voo da Virgin não esperou, perdi o voo e após reclamação no balcão da Icelandair (o da TAP já tinha fechado !), consegui ainda no mesmo dia chegar ao destino, mas sem mala, a qual foi só no dia seguinte entregue no hotel.
4,7/5
OPINIÕES: 7
Lisboa - Dusseldórfia Düsseldorf International (LIS - DUS)
Por razões incompreensiveis o voo de ida Lisboa - Dusseldorf não teve serviço de alimentação a bordo ao contrário do contratado!!!!!!!!!!
4,4/5
OPINIÕES: 5
Lisboa - Helsínquia Helsinki Vantaa (LIS - HEL)
O serviço edreams é mau e as taxas extra que aumentam de mês a mês não têm justificação. A forma abusiva como tentam também impingir "valor acrescentado" ao serviço não faz sentido, sendo que agora até dificultam e escondem a informação da reserva para utilização em sites como o checkmytrip.com. Para além disto no e-mail de reserva trocaram a ordem dos voos sem respeitar as datas de ida e volta, criando confusão que, felizmente, o checkmytrip resolve com simplicidade.
2,5/5
OPINIÕES: 2
Porto - Terceira Lajes (OPO - TER)
o voo foi cancelado. Voei do Porto para Lisboa dentro da hora programada ,as voei de Lisboa para a Terceira mais de 32 horas depois. Houve imensa desinformação e muita confusão, além de fraco apoio pela companhia aérea.
4,1/5
OPINIÕES: 9
Lisboa - Oslo Airport (LIS - OSL)
voo muito atrasado, que veio a criar dificuldades em Oslo de transporte devido a hora já muito tardia.
3,0/5
OPINIÕES: 1
Londres Gatwick - Londres Heathrow (LGW - LHR)
Informo que não recebi a factura relativamente a esta compra e estão a cobrar mais 6,00€ porque??? Valor indevido . Gostaria de justificação Obrigado Pedro Gonçalves
3,8/5
OPINIÕES: 5
Praia F. Mendes - Lisboa (RAI - LIS)
HOVE UM PROBLEMA COM A COMPRA DA PASSAGEM .QUERO O REEMBOLSO DO MEU DINHEIRO. VERIQUEM O QUE SE PASSOU
2,5/5
OPINIÕES: 2
Lisboa - Stavanger Sola (LIS - SVG)
o serviço a bordo é mau. desde a disposição do pessoal de cabine no atendimento ao passageiros ao que é oferecido a bordo (refeições).
4,2/5
OPINIÕES: 17
Funchal - Porto (FNC - OPO)
eu nao viajei, porque quando efetuei a reserva as condições eram umas, e depois fui surpreendido com condições diferentes, e reclamei o reembolso e justifiquei qua nao pretendia viajar nessas condiçoes, e sempre me foi negadoi esse reembolso, por isso costumo ir a madrid com a eDreams e já não fui, viajei na Tap, por isso se não me reembolçarem nunca mais vou procurar viagens na eDreams, e tambem, uma vez que o Check-ik tem que ser feito oneline, divia ser processado automaticamente ou pelo menos ter essa opção, porque não é nada facil fazê-lo assim eu digo, se querem que eu volte a viajar através da eDreams façam-me o reembolso, porque eu avisei atempadamente que não viajaria atenciosamente José Pinheiro
4,2/5
OPINIÕES: 11
Milão Malpensa - Porto (MXP - OPO)
Nao gostei do atrazo, o voo era previsto para as 21 horas, quando cheguei ao cheek in marcava para as 21:40 no entanto so entramos para o aviao as 22:24 minutos precisos. e nem uma justificacao somente um pedido de desculpas.
3,8/5
OPINIÕES: 4
Lyon Saint Exupery - Lisboa (LYS - LIS)
NAO GOSTEI QUILO QUE ACONTECEU ,TIVE MAIS DE 5 HORAS NUM VOO QUE ERA 6 H DA TARDE ,A CABEI POR IR A LISBOA 1H DE AMANHA E TIVE QUE PAGAR TAXI PARA PODER IR AMINHA CASA. E QUANDO CHEGUEI NO AEROPORTO DE LISBOA NAO AVIA NINGUEM REPRESENTANTE DA TAP?
4,3/5
OPINIÕES: 17
Paris Orly - Porto (ORY - OPO)
Mais de 1 hora a espera da bagagem, viajo muito paris porto e nunca tal me aconteceu com outra companhia. muito mau
5,0/5
OPINIÕES: 1
Split - Lisboa (SPU - LIS)
Fiquei disapontada quando reservei a viagem fiz o click na opcao errada porque nao queria pernoitar em Belgrade mas nao me deram a oportunidade de mudar
3,7/5
OPINIÕES: 7
Lisboa - Málaga (LIS - AGP)
Nas duas viagens (ida e volta) o voo atrasou sensivelmente 1h e tal em cada viagem. Considero uma falta de consideração pelos passageiros. Permito-me dizer que, os voos não esperam pelos passageiros, mas os passageiros têm de esperar pelos voos. Esta é uma das razões que a relação qualidade preço não me agradou. Foi a 1ª.vez que viajamos na Portugália e, espero ter sido a última.
3,0/5
OPINIÕES: 1
Málaga - Porto (AGP - OPO)
Muita insegurança e sem credibilidade Quando optei pela TAP jamais pensei que seria um voo que eu considerarei "caseiro" Fiquei muito decepcionada
3,2/5
OPINIÕES: 4
Lisboa - Riga (LIS - RIX)
VIAGENS NA TAP , sao muitos muitos ás , sempre atrasados e mais uma vez fiquei sem bagagens na chegada a riga
3,4/5
OPINIÕES: 7
Milão Malpensa - Lisboa (MXP - LIS)
Atraso do voo para embarcar no aeroporto e para descolar já dentro do avião. avião PGA muito pequeno, com as mesas das refeições sujas. muito calor e barulho.
3,6/5
OPINIÕES: 7
Praga Ruzyne - Lisboa (PRG - LIS)
Não me foi informado a alteração da companhia aerea Pessima acomodação; muito muito muito pouco espaçosa e desconfortavel; constante cheiro a comida (queijo queimado) durante TODA a viagem
1,0/5
OPINIÕES: 1
Lisboa - Tânger Boukhalef Souahel (LIS - TNG)
O bilhete comprado foi para voo directo e nao para ter de fazer escala em Madrid e muito menos num voo das 6h da manha. Voo do dia foi cancelado depois de 2horas de atraso, 2horas de espera para regularisacao de avaria e mais 1hora , depois de 6horas foi cancelado o voo. Quem se responsabilisa por ter chegado a Tanger um dia depois, por pagar o hotel dessa noite em Tanger, e eu nao comprei bilhete com escala e fui obrigada a fazer.
4,4/5
OPINIÕES: 34
Genebra Geneva - Porto (GVA - OPO)
Sugiro que na TAP podiam dar algumas coisas para as crianças se possam distrair em outras companhias dão livros de colorir ou pequenos pazels para que as crianças se mantenham calmas durante a viagem o que é bom para nós pais e para os outros passageiros .
4,3/5
OPINIÕES: 22
Funchal - Lisboa (FNC - LIS)
já envieiemail a pedir ftura k deveria ser emitida de imediato com o nif e ainda não tive resposta agradecia rsposta urgente. Acho k devia ter o espaço para o nº de identificação fiscal -
4,0/5
OPINIÕES: 31
Lisboa - Milão Malpensa (LIS - MXP)
Na hora de embarque foi uma roda que teve de ser mudada e depois tivemos todos que ficaqr mais de 3 horas dentro do avião por causa de um problema em madrid e pouca ou nenhuma atenção foi dada aos pax
4,0/5
OPINIÕES: 3
Lisboa - Sarajevo Butmir (LIS - SJJ)
Atenção aos atrasos dos voos e à escassa informação que é dada (apresentei uma reclamação via site da tap sobre este voo)
3,5/5
OPINIÕES: 2
Roma Fiumicino - Lisboa (FCO - LIS)
Pessoas que inclinam muito o banco para trás e depois não querem mudar. Hospedeiros devem ter mais atenção. Comigo funcionou bem.
4,0/5
OPINIÕES: 1
Lisboa - Belo Horizonte Tancredo (LIS - CNF)
A TAP é uma boa Cia. aérea, mas poderia abrir mão do monopólio...A classe económica massacra muito os passageiros, pois são assentos a mais e não podemos nos mexer e temos de sujeitar a viajar encolhidos e sempre há uns vinte por cento de assentos vazios.....Se não fosse esse problema compensaria o preço. Só faço tal viagem porque não tenho outras opções de vôos directos.
3,0/5
OPINIÕES: 4
Lisboa - Porto (LIS - OPO)
ao desembarque em Porto a minha mala ficou parcialmente danificada, não houve reclamações por falta de tempo.O voo atrassou 2 horas.
3,9/5
OPINIÕES: 9
Lisboa - Estocolmo Arlanda (LIS - ARN)
O voo de regresso não teve a mesma qualidade, apresentando algumas irregularidades,relativamente à refeição e wc que se manteve fechado??inexplicávelmente
4,0/5
OPINIÕES: 19
Lisboa - Manchester International (LIS - MAN)
Pessoal simpático e com alguma tolerãncia na questão das bagagens o mesmo não posso dizer de outras companhias.
4,5/5
OPINIÕES: 2
Budapeste Ferihegy - Lisboa (BUD - LIS)
as aterragens e os vôos da tap são sempre excelentes. mas a comida era para além de péssima... o pão parecia de plástico, o que estava entre as fatias nem se percebia o que era, a fruta estava seca, os doces estavam cheios de corantes e conservantes... nem consegui comer nada. as hospedeiras são simpáticas nada a apontar, mas a comida é horrível, e a quantidade de lixo é enorme... deviam separar o lixo e comprar comida com mais qualidade. parecia tudo feito de plástico. nem consegui comer.
4,2/5
OPINIÕES: 8
Lisboa - Hamburgo Fuhlsbuttel (LIS - HAM)
Penso que não se admite que o voo atrase 30 minutos, quando exigem aos Passageiros para estarem lá 1H30 ou 2H00 antes. Se for o Passageiro a atrasar-se 5 minutos, o voo não espera por ele. E a comida oferecida no mesmo não é nada de especial.
1,0/5
OPINIÕES: 1
Fuerteventura - Lisboa (FUE - LIS)
boa tarde gostaria de reclamar porque o voo de fuerteventura grand canaria foi canceado e nao recebi qlq tipo de aviso, e tive de comprar outro voo
2,0/5
OPINIÕES: 1
Corunha La Coruna - Lisboa (LCG - LIS)
O voo atrasou 4 horas por falta de teto! O avião era de 19 passageiros, com hélices, sem instrumentos para voarem dias nublados!!!
3,8/5
OPINIÕES: 6
Munique Franz Josef Strauss - Lisboa (MUC - LIS)
Fiquei bastante desiludida com o serviço durante o voo (ida e volta). Longa espera pelo voo, refeição de fraca qualidade, nomeadamente na qualidade fraca sanduíche e quantidade/variedade de bebidas. Aqui também a espera até se ser servido foi demasiada. Nem mesmo um copo de água enquanto se aguarda..!
1,0/5
OPINIÕES: 1
Atenas E. Venizelos - Porto (ATH - OPO)
tenho apenas a dizer que acabei infelizmente por não fazer o voo, por atraso a fazer o check-in na AEGEAN(incompetência dos funcionários e filas intermidáveis) tenho felizmente apagado outro voo via nice-zurique (air france) sem outro assunto
3,5/5
OPINIÕES: 2
Lisboa - Montevideo Carrasco (LIS - MVD)
A gestão dos voos da TAP Portugal-Brasil é horrível. Saida às 23h30m. Jantar, Duty Free e só desligam as luzes perto das 3:00.
3,8/5
OPINIÕES: 10
Bruxelas Brussels National - Lisboa (BRU - LIS)
A bagagem de mão transportada por muitos passageiros excede o autorizado, em termos de volumes e dimensões. A falta controlo sobre este assunto cria problemas arrumação bagagens interior avião e aumenta tempo espera ocupação dos lugares e saída avião.
3,0/5
OPINIÕES: 4
Oslo Airport - Lisboa (OSL - LIS)
Comissário de bordo ( homem ) grosseiro e nada prestativo, além de não saber explicar em inglês algumas questões feitas pelos passageiros.
2,5/5
OPINIÕES: 2
Lisboa - Cagliari Elmas (LIS - CAG)
O serviço de voos e transferências terá de ser seriamente melhorado. Fiquei extremamente desiludida com a minha experiência em território italiano, ficando mesmo preocupada com a minha segurança. In fact, irei preencher uma reclamação junto à agência de viagem ALITALIA (relativo ao voo de volta)
4,0/5
OPINIÕES: 1
Pequim Capital Apt - Porto (PEK - OPO)
Melhorar a qualidade das refeições Avião não estava em boas condições de higiene (WC em más condições de higiene, mantas sujas com cabelos de outros passageiros, assentos sujos de comida)
3,9/5
OPINIÕES: 33
Lisboa - Praga Ruzyne (LIS - PRG)
Fazer um voo de três horas e meia sem serviço de catering foi péssimo. A ausência deste serviço num voo de duração considerável não pode ser comunicado em cima da hora na área de embarque.
3,0/5
OPINIÕES: 1
Budapeste Ferihegy - Porto (BUD - OPO)
Espero que a tap volte a cumprir com os horários dos voos, porque esta situação assim é insustentável...já não me lembro de viajar pela tap e sair as horas que a tap diz que vai sair o voo..lamentável
3,0/5
OPINIÕES: 5
Luanda 4 De Fevereiro - Porto (LAD - OPO)
O voo Luanda - Porto decorreu dentro da normalidade esperada de quando se parte de Luanda ... mas o regresso foi extremamente negativo (-100) ... 1º atraso da saída do Porto para Lisboa, de seguida a partida para Luanda prevista para as 23h15, foi adiada para as 3 da manhã ... muito mau !!!!!
4,0/5
OPINIÕES: 1
Dubrovnik - Porto (DBV - OPO)
Não gostei do facto de ter comprado vôos Tap e os mesmos terem sido substituídos por outros operadores
3,0/5
OPINIÕES: 2
Lisboa - Porto Alegre Salgado Filho (LIS - POA)
Mais atenção ao serviço de bordo, atendimento lento. Mais atenção para bebês, oferecendo algo a eles, meu bebê sentiu fome e sede e o serviço de bordo não mostrou interesse, exceto uma funcionaria. Melhor humor e atendimento da tripulação.
4,0/5
OPINIÕES: 4
Porto - Praga Ruzyne (OPO - PRG)
Já não e primeira vez que chegando a Lisboa a viagem para o Porto e cancelada, ou porque não há tripulação ou porque perdeu-se o voo por cinco minutos. Quando na realidade o voo de Praga Lisboa teve um atrazo de uma hora e por causa desse atrazo perdi o voo de ligação e a TAP não considerou o atrazo que se verificou e não esperou cinco minutos pelos passageiros que pretendiam viajar para o Porto. Da primeira vez (dia 27 de Junho de 2014) viagei de autocarro ae so cheguei ao Porto ás 6 da manhã . Os meus pais que me vinham buscar no dia anterior tiveram que dormir no carro para esperar por mim. Desta vez ( dia 26 de agosto de 2014 ) vá lá enviaram -me para um hotel e só regressei ao Porto no dia seguinte . Mais uma vez o meu pai deslocou-se ao Porto e teve que voltar sem mim e no dia seguinte voltou ao Porto para me buscar , ou seja mais uma viagem em vão. Sendo a TAP uma das conpanhias de aviação mais cara deveria ter em atenção essas situações , por Exemplo não terem didponiveis voos de ligação com curto espaço de tempo , pois se não consegue cumprir horarios não o deve fazer , pois esse transtorno implica prejuizos aos passageiros. Pelo que me atravo a dizer que não há qualidade preço e ainda mais as imformações que fornecem não são unanimes na medida em que questionei a tripulação e me afirmaram que o meu voo para o Porto estava assegurado e quando chego ao aeroporto deparo com uma grande discussão onde ninguem consegue explicar o sucesdido de uma forma cordial. Numa palavra NAO HÀ ORGANIZAÇÂO espero que de futuro essas eventualidades se ultrapasse para bem da empresa. Mariana Sampaio Ribeiro
1,0/5
OPINIÕES: 1
Porto - Dusseldórfia Düsseldorf International (OPO - DUS)
Não façam compras na Edreams. Adquiri o voo e fui obrigado a cancelar por uma situação imprevista e apaesar de contratar o seguro de cancelamento, recusam-se à idemnização a que tenho direito. Nunca Mais!!! Vou tornar publica esta minha situação para alertar às pessoas sobre o perigo que correm quando compram um serviço na Edreams.
3,9/5
OPINIÕES: 20
Amesterdão Schiphol - Lisboa (AMS - LIS)
O voo saíu de Amesterdão com 4 horas de atraso o que prejudicou em muito o meu trabalho. devia ter chegado a lisboa às 8:15 e cheguei às 12
4,0/5
OPINIÕES: 1
Glasgow Scotland - Lisboa (GLA - LIS)
No vôo Lonfres-Lisboa da TAP o pão da sandwich era muito mau. Mais vale cobrarem alguma coisa por uma sandwich decente.
4,1/5
OPINIÕES: 14
Lisboa - Viena Schwechat (LIS - VIE)
O voo foi cancelado e foi necessário fazer uma escala, quando o bilhete respeitava a um voo direto. Para além disso cheguei muito mais tarde do que previsto inicialmente.
2,0/5
OPINIÕES: 1
Lisboa - Southampton Eastleigh (LIS - SOU)
Quando contratam outras companhias para substituir o serviço, certifiquem-se que as refeições têm o mesmo Níger de qualidade. Além disso é inadmissível a equipa de voo não estar escolhida à hora da partida.
4,0/5
OPINIÕES: 30
Lisboa - Bruxelas Brussels National (LIS - BRU)
O voo partiu com 5 horas de atraso. Já escrevi à TAP para pedir indemnização e reembolso de despesas.
4,5/5
OPINIÕES: 2
Dusseldórfia Düsseldorf International - Lisboa (DUS - LIS)
Fiz algumas experiências desagradaveis com outras companhias e por isso sei dizer que com a TAP Portugal me sinto mais segura. Tanto a reserva como o check-in são descomplicados, fáceis e rápidos de efectuar. Para não falar no voo que é super descontraído! Confesso que sou fã!
4,5/5
OPINIÕES: 4
Porto - Helsínquia Helsinki Vantaa (OPO - HEL)
Tendo solicitado fatura ao fazer a reserva on-line, ainda não a recebi e necessito dela para a contabilidade da empresa.
4,5/5
OPINIÕES: 11
Zurique Zurich - Porto (ZRH - OPO)
TAP ,, caro nos meses apartir de maio, em relação a outra companhias , pelo menos na suíça e para o Porto .
3,6/5
OPINIÕES: 5
Varsóvia Aeroporto Frédéric Chopin de Varsovia - Lisboa (WAW - LIS)
Penso que devem fazer atenção ao facto de os aviões andarem sobrecarregados com viagens. O que faz com que haja atrasos. Contudo, no meu caso não houve quaisquer problemas. Mas tenho conhecidos que fizeram a mesma viagem que eu e ainda perderam o voo para outros destinos devido a um atraso de três horas da TAP. Assim creio que algo terá que ser feito.
3,4/5
OPINIÕES: 7
Lisboa - Lyon Saint Exupery (LIS - LYS)
pela primeira vez que viajei na TAP tanto no voo Lisboa Lyon como Lyon Lisboa tivemos atraso no voo...
3,0/5
OPINIÕES: 2
Lisboa - Pico Island (LIS - PIX)
Parece mentira que venham pedir comentários sobre um voo que paguei e não usufrui. Estes automatismos podem ser muito bons para os gananciosos do poder mas despersonalizam as relações com os pagantes. Nunca mais utilizarei a edreams para não ter mais pesadelos.
3,5/5
OPINIÕES: 11
Lisboa - Bolonha Guglielmo Marconi (LIS - BLQ)
Atrasos e mais atrasos! Deveriam evitar ao máximo os atrasos porque os mesmos implicam muitos constrangimentos!
2,0/5
OPINIÕES: 1
Nápoles Capodichino - Lisboa (NAP - LIS)
O Voo de Roma Lisboa, operado pela TAP atrasou cerca de duas horas. Das 3 companhias em que viajei (ALITALIA, LUFTHANSA e TAP) esta ultima continua a ser a pior.
3,5/5
OPINIÕES: 17
Lisboa - Budapeste Ferihegy (LIS - BUD)
A TAP e uma companhia fraudulenta. Fretou um voo de uma companhia charter sem qualquer qualidade. Nem a refeição usual da rota foi oferecida.
5,0/5
OPINIÕES: 1
Fortaleza Pinto Martins - Porto (FOR - OPO)
sou portugues vivo com uma brasileira em que viajo muitas vezes nao viajo mais porque as viagens sao caras
4,0/5
OPINIÕES: 1
Casablanca Mohamed V - Lisboa (CMN - LIS)
Este questionario foi preenchido apos informacao prestada pela minha sogra e enteada, pois foram eles os passageiros. Opiniao geral boa, sem atrasos e sem extravio de bagagens, o que hoje em dia é quase um luxo...
3,9/5
OPINIÕES: 10
Lisboa - Nice Cote D'azur (LIS - NCE)
O único problema foi o atraso do voo, de resto, foi um voo muito confortável. O preço final, após as taxas, transtornam bastante o orçamento (site edreams). A única grande vantagem é conseguir voos mais baratos da TAP (que de um modo geral são geralmente mais dispendiosos).
3,9/5
OPINIÕES: 19
Lisboa - Londres Gatwick (LIS - LGW)
já aborrece o vai e vem de autocarro de e para o avião, compactados, agarrados ao possível e por vezes com condutores "menos profissionais". Opinião:
3,6/5
OPINIÕES: 17
Porto - Luxemburgo Findel (OPO - LUX)
Foi Muito mau.Quando estamos para embarcar com alguns passageiros já no autocarro dizem que não tinha chegado o comandante por isso o voo tinha que ser atrasado.As 11 horas dariam mais informações ,quando chegoa as 11 horas a porta de embarque ,pergunto informações sobre o voo e dizem-me que o aviaõ ia partir . Como é possível tal coisa??? estão a brincar com as pessoas ,isto è uma falta de respeito para não falar na falta de profissionalismo, è uma vergonha ver uma companhia portuguesa fazer isto ... depois de muito protestar conseguiram pôr-me no avião. É LAMENTAVEL
4,0/5
OPINIÕES: 63
Lisboa - Londres Heathrow (LIS - LHR)
Voo com atraso de 01H30, obrigando a despesa em Heatrow com o transfer para Londres! Em Lisboa estivemos mais de 40 minutos de pé aguardar decisão para regressarmos à sala de embarque. A desculpa do Comandante do avião foi para ignorantes Recusou avião obrigando a trocar rodas!...
3,6/5
OPINIÕES: 9
Lisboa - Praia F. Mendes (LIS - RAI)
Encontrei a passagem muito cara, mas a culpa foi minha porque decide muito tarde a minha ida para Cabo Verde, mas também como já sou a vossa cliente já alguns anos podiam fazer descontos...
4,0/5
OPINIÕES: 64
Lisboa - Roma Fiumicino (LIS - FCO)
Considero os preços da TAP demasiado elevados em relação a qualidade prestada. Os voos estão constantemente atrasados, os passageiros têm de esperar nos autocarros enquanto as equipas de limpeza e tripulação estão a terminar as suas tarefas. Não apresenta qualquer vantagem em relação a outras companhias aéreas
3,6/5
OPINIÕES: 8
Lisboa - Marraquexe Menara (LIS - RAK)
No voo para marraqueche nao foram vendidos os produtos da revista on air e no voo de volta o senhor passou a correr com os produtos e nao deu a entender que os tinha, parecia estar a recolher o lixo com pressa. Queria ter comprado uns batons sem ter que me levantar e ir la pedir
3,0/5
OPINIÕES: 1
Lisboa - Curitiba Afonso Pena (LIS - CWB)
O problema do voo foi o atraso que sofreu, o que transtorna logo o inicio da viagem e a comida servida também não apresenta a qualidade que já vi noutros voos, foi significativamente pior (a sobremesa parecia azeda e a carne estava com um sabor péssimo)
4,3/5
OPINIÕES: 28
Porto - Londres Gatwick (OPO - LGW)
Os atrasos nos voos deviam ser evitados a todo o custo, visto que podem dificultar a viagem do passageiro.
3,9/5
OPINIÕES: 12
Lisboa - Rio de Janeiro Rio De Janeiro International Airport (LIS - GIG)
Esperámos de pé, junto à porta de embarque cerca de 2 horas. o avião teve de ser substituído por não se encintrar em boas cindições técnicas depois de mais de um mês em manutenção no Rio de Janeiro
3,8/5
OPINIÕES: 31
Genebra Geneva - Lisboa (GVA - LIS)
Os dois lugares reservados para esse voo ficaram certamente vazios. Isto devido à fraca ou inutil capacidade de assistência da edreams para tentar alterar uma viagem. Mais de uma hora à espera ao telefone e ... nada. Uma vergonha, viagem perdida. Com a edreams foi a ultima vez!
4,3/5
OPINIÕES: 15
Porto - Milão Malpensa (OPO - MXP)
No voo de regresso tive que viajar em Bussiness e verifiquei, mais tarde, que em económica ainda havia lugares vagos

Outras rotas Tap Portugal

Voltar ao início
Voltar ao início
Voos Voo + Hotel hotéis de para em
 
waiting message
Estamos à procura das melhores ofertas
nas datas que você selecionou:
searching flight message
Pesquisando ...
IMPORTANTE: ESTE PROCESSO PODE LEVAR ATÉ 60 SEGUNDOS. POR FAVOR, NÃO PRESSIONE QUALQUER TECLA OU CLIQUE NO BOTÃO VOLTAR