Voos Easyjet

Valoração

Este Site é publicado pela eDreams com fins comparativos, informativos e comerciais e não tem relação com o site oficial da companhia aérea acima mencionada

* Este preço está baseado nos resultados da eDreams para a pesquisa de voos realizados durante os próximos 365 dias por esta companhia aérea, nesta rota. Trata se do preço mais baixo encontrado no nosso sistema para um passageiro adulto, por trajeto.

Voos Baratos Easyjet

Lisboa
Porto
Genebra
Paris
Funchal
Lisboa → Funchal
136€
Direto
Lisboa → Londres
74€
Direto
Lisboa → Madrid
44€
Direto
Lisboa → Genebra
39€
Direto
Lisboa → Paris
45€
Direto
Lisboa → Ponta Delgada
107€
Direto
Lisboa → Berlim
160€
Direto
Lisboa → Luxemburgo
108€
Direto
Lisboa → Bordéus
53€
Direto
Lisboa → Amesterdão
98€
Direto
Porto → Genebra
33€
Direto
Porto → Paris
30€
Direto
Porto → Basel-Mulhouse
76€
Direto
Porto → Luxemburgo
56€
Direto
Porto → Londres
74€
Direto
Porto → Lyon
45€
Direto
Porto → Toulouse
47€
Direto
Porto → Nantes
41€
Direto
Porto → Manchester
178€
Direto
Porto → Estugarda
171€
Direto
Genebra → Porto
80€
Direto
Genebra → Lisboa
126€
Direto
Genebra → Barcelona
141€
Direto
Genebra → Berlim
136€
Direto
Genebra → Faro
253€
Direto
Genebra → Atenas
458€
Direto
Paris → Porto
105€
Direto
Paris → Lisboa
145€
Direto
Paris → Faro
157€
Direto
Paris → Bastia
170€
Direto
Paris → Genebra
82€
Direto
Paris → Madrid
166€
Direto
Paris → Londres
78€
Direto
Paris → Nápoles
141€
Direto
Paris → Berlim
153€
Direto
Paris → Milão
111€
Direto
Funchal → Lisboa
127€
Direto
Funchal → Londres
258€
Direto
Funchal → Manchester
324€
Direto

Os preços apresentados são apenas uma referência. Correspondem a voos de ida e volta, dependendo da combinação mais barata de ida e volta encontrada nesta rota nos últimos 5 dias.

EasyJet é uma companhia aérea internacional de baixo custo com sede no aeroporto de Londres Luton. A companhia foi criada em março de 1995 por Sir Stelios Haji-Ioannou. Ele e a sua família ainda são os principais accionistas da EasyJet. Os primeiros vôos da companhia decolaram de Londres (aeroporto de Luton) com destino a Edimburgo e a Glasgow. A campanha promocional da empresa teve um grande impacto, utilizando o slogan "Voar é tão barato como umas calças de ganga: ida a partir de 42 euros".

A EasyJet afirma que mantém os seus preços baixos "eliminando os custos desnecessários que caracterizam as linhas aéreas tradicionais, como a utilização da Internet para reduzir custos de distribuição e não fornecer comida grátis". A companhia iniciou a sua internacionalização em abril de 1998 com a aquisição de 40% da companhia charter suíça TEA Basel (que mais tarde passou a chamar-se EasyJet Switzerland), uma operação que permitiu à EasyJet abrir a sua primeira base europeia. Quatro anos mais tarde, em 2002, a EasyJet adquiriu a Go Fly, a filial de baixo custo da British Airways. Em 2004, a linha aérea adotou uma nova política de beneficência: apoiar a ONG do ano, doando fundos e promovendo a solidariedade por via da sua imagem de marca. www easyjet com

Informação útil para voar com a Easyjet

Conexão nos voos

A Easyjet não oferece serviço de conexão entre voos. Se tem que fazer uma conexão entre voos, deve fazer o check in da bagagem em cada um deles

Bagagem para facturar

Cada passageiro pode facturar uma mala de máximo 10 kg. Se viajam juntos dois ou mais passageiros, podem repartir o peso entre duas malas (colocar 18 kg numa e 22 kg na outra, por exemplo). Se o peso supera a normativa, o passageiro deverá pagar um suplemento.

Bagagem de mão

Os passageiros podem levar um artigo de bagagem que tenha as seguintes medidas como máximo: 56 cm x 45 cm x 25 cm. Se tem bagagem de maior tamanho, estará obrigado a pagar 30 euros extra no momento do check-in ou 50 euros na porta de embarque. É proibido levar líquidos em recipientes com capacidade superior a 100 ml.

Horário de facturação e embarque

Poderá facturar as suas malas até 40 minutos antes da saída do avião. É recomendável fazer o check in pelo menos 2 horas antes da hora prevista de saída do seu voo. A porta de embarque fecha 30 minutos antes da hora prevista de saída e se o passageiro chega depois, não lhe será permitido subir ao avião.

Check in online

O serviço está disponível para que os passageiros façam o check in pela Internet. O registro pode fazer-se desde 60 dias até duas horas antes da hora prevista da saída do voo.

ÚLTIMAS OPINIÕES SOBRE VOOS Easyjet

Voltar ao início
3,9/5
OPINIÕES:126
Considerando que o preço foi idêntico ao preço de companhia de bandeira mas com menos serviços disponíveis, logo a relação qualidade/preço é inferior à companhia de bandeira.
3,9/5
OPINIÕES:70
Foram me cobrados 55 euros pq a mala excedia 2 cm o tamanho...mala com a qual sempre viajei sem problemas e viajou sempre comigo na cabine. Mas esse não foi o problema pq paguei de imediato. o que me chocou e me deixou muito indignada ao ponto de não viajar mais na easyjet é que uma senhora depois de mim tinha uma mala muito mais volumosa que a minha, e alem da mala uma carteira de senhora bastante grande e cheia (e eu tinha colocado a minha carteira dentro da mala como recomendado) a senhora disse que não tinha dinheiro e foi lhe dito que tirasse coisas da mala, a mala dela foi no porão sem qualquer custo e a senhora viajou com a carteira enorme e 3 blusões de penas na cabine. Claro que sou apenas uma passageira e isso nem interessa á vossa companhia...mas terem tratamentos diferentes para 2 pessoas (estando ela a transigir mais que eu)... curiosamente na viajem de regresso com a mesma mala não me cobraram.
3,7/5
OPINIÕES:105
As facturas mesmo que pedidas e apesar da indicacao que serao enviadas para o mail, nunca chegam. Considerando que sao viajens profissionais, isto causa grande transtorno.
3,6/5
OPINIÕES:58
Viajei pela EasyJet e como não coloquei o nome do segundo passageiro, tive de pagar 80€ para alterar! É um exagero
3,9/5
OPINIÕES:82
Fiquei muito agradecida por ter recebido uma mensagem a avisar que poderia haver atrasos para passar o controlo, e por isso fui mais cedo.
3,6/5
OPINIÕES:44
gostaria de nao ter de fazer o check in online e tambem gostaria que me envia sem um mail com o meu bilhete para o dia 24 de dezembro e regresso a 6 de janeiro , ja agora tambem que me devolvessem a diferenca do bilhete da data de 17 de agosto , pois alteraram da classe executiva para classe economica
4,0/5
OPINIÕES:55
Vergonha não se porder levar mala de mão das senhoras no braco e ser considerado como volume isto na easyjet
3,9/5
OPINIÕES:34
Acho injusto nào ter opçào de levar uma mala no porào sem ter que pagar e ainda pagando, por ter 1.200kg a mais pagar 15 Euros. é assim que conquistam clientes ???
3,5/5
OPINIÕES:12
Não gostei do meu voo foi super turbulento, os hospedeiros não eram atenciosos e A MINHA MALA FOI DESPACHADA OBRIGATÓRIAMENTE E ATRÁS DE MIM NA FILA HOUVE GENTE QUE NÃO FOI OBRIGADA!! Foi o meu pior voo!! Obrigada até não ha próxima
3,8/5
OPINIÕES:32
excelente, tendo em conta que foi uma reserva feita na ulima da hora! No entanto PRECISO DA FACTURA DETALHADA E ESTOUA TER DIFICULDADE EM QUE ME ENVIEM A MESMA COM OS nif INCLUIDOS Manuel Macedo 177084251 Dina Neves 195600894
4,0/5
OPINIÕES:1
Nice Cote D'azur - Paris Charles De Gaulle (NCE - CDG)
Nossas bagagens de porão deveriam ser melhor cuidada. Tive pequenos danos de objetos em seu interior
3,9/5
OPINIÕES:17
Porto - Lyon Saint Exupery (OPO - LYS)
O problema maior foi o atraso Porto - lyon tivemos uma hora de atraso lyon-Porto duas horas e meia de atraso nao gostei principalmente porque viajei com uma criança o que se torná complicado ..
5,0/5
OPINIÕES:1
Amesterdão Schiphol - Berlim Schoenefeld (AMS - SXF)
As pessoas levam malas de mão e não há espaço suficiente. Quem chega cedo ao aeroporto, não tem problemas de espera para despachar bagagens nem
3,7/5
OPINIÕES:57
Lisboa - Londres Luton International (LIS - LTN)
A chegada a Londres espera de 1 hora dentro do avi#ao por n#ao haverem mangas ou escadas disponiveis
1,0/5
OPINIÕES:1
Budapeste Ferihegy - Berlim Schoenefeld (BUD - SXF)
O voo foi o pior que já peguei na minha vida. Eu estava com meu namorado e estávamos carregando uma mala grande para despachar que eu sabia que daria excesso de peso e duas de mão, então falei com meu namorado que se desse excesso de peso e fosse barato pra pagar a gente pagávamos se fosse caro a gente tirava umas coisas da mala e passava para as mochilas de mão que estavam vazias. Então realmente deu excesso de peso, perguntamos o valor e a moça disse que teríamos que pagar 15 euros pelo excesso, achamos barato e pagamos. Fizemos tudo o que tínhamos que fazer , passamos pelo raio X, ficamos andando pelo aeroporto porque ainda estava muito cedo é o portão não estava aberto e quando abriu passamos, mas quando estávamos entrando na fila para embarcar a mesma moça que cobrou pelo excesso de peso apareceu e falou que ela tinha cometido um erro só por causa de um zero que o valor seria 150 euros e não 15 e que eu não poderia embarcar nesse voo e teria que pagar um valor para embarcar no próximo avião. Por fim pedi que pegassem minha mala no avião que eu tiraria o excesso, eles devolveram meu dinheiro do excesso de bagagem e depois de 3 horas de estresse nós embarcamos no outro voo, mas isso trouxe consequências em Berlim pois tínhamos reserva de hotel que o check in era até 22 horas, o hotel era longe, mas por sorte deixaram a gente entrar depois do horário. Só que o estresse foi tanto que acabamos ficando exaustos porque estávamos acordados desde 5 horas da manhã e chegamos no hotel 00:00 que acabamos ficando com febre e perdendo dois dias em Berlim. Foi terrível, prefiro pagar mais caro pelo voo do que viajar nessa companhia e passar por isso novamente. Estou decepcionada...
3,9/5
OPINIÕES:12
Luxemburgo Findel - Lisboa (LUX - LIS)
O Preço Easyjet, não é assim tão Lowcost. Achei muito caro em relação a outras companhias que não são lowcost. O preço para despachar as malas é muito elevado. Não compensa. Achei um exegero ter que abrir a minha mala de viagem só porque tinha 300Gr a mais.
4,0/5
OPINIÕES:1
Lyon Saint Exupery - Londres Stansted (LYS - STN)
A obrigação de colocar a bolsa de mão dentro da mala é extremamente inconveniente, uma vez que temos o espaço embaixo do banco da frente pra colocá-la e temos nossos documentos, livros e outros objetos que podemos querer utilisar durante o voo.
4,3/5
OPINIÕES:10
Lisboa - Bilbao Loiu (LIS - BIO)
Uma simples carteirea de senhora não deveria contar como bagagem de mão, a não ser que fosse de dimensão anormal
5,0/5
OPINIÕES:1
Londres Gatwick - Milão Malpensa (LGW - MXP)
fico grata pelo atendimento. nao houve atraso , comissarios debordo foram muito prestativos e atenciosos.
4,0/5
OPINIÕES:15
Lisboa - Luxemburgo Findel (LIS - LUX)
devia ser permitido as senhoras levar a carteira e a mala de viagem, pois a carteira das senhoras não e assim tao grande.
4,3/5
OPINIÕES:7
Lisboa - Edimburgo Turnhouse (LIS - EDI)
porque podemos levar uma mala ao pé da gente, e sabemos as condições e eu aceito, eu pergunto, porque é quando eu ja estava dentro do avião, com a malita arrumada e passa a ospedeira e me diz que a mala tem que ir para o purão, se eu sei que estava dentro das normas esegidas, e se podemos levar a malita com a gente porque a levaram para o porão?
4,6/5
OPINIÕES:5
Porto - Nantes Atlantique (OPO - NTE)
Muita simpatia e organização logistica ! E..grandes pilotos numa aterragem dificíma, , num dia de autêntica tempestade !
2,0/5
OPINIÕES:2
Amesterdão Schiphol - Londres Gatwick (AMS - LGW)
I was profoundly upset with this flight. First, it was half an hour late. Ok, this happens. Second, there was no alcohol being sold during the flight. Why?? Third and most important: it was cold and raining in Amsterdam, and the crew just left all the passengers IN THE RAIN while boarding a handicaped person. Of course a person with special needs needs to get in the plane in advance... But why leave everyone waiting in the rain? I don't understand. I was very dissatisfied.
2,5/5
OPINIÕES:2
Bristol - Lisboa (BRS - LIS)
perdi o avisao porque ja nao me deixaram fazer o chek-in e estava com o meu filho de 5 anos, expliquei a situacoa que o carro do meu tio avariou pelo caminho por essa a razao do meu atrasado e se nao tivesse tanto tempona fila a espera para ser atendida noa tinha demorado ainda mais tempo o meu voo era as 17h35 e eu cheguei ao aerporto por volta das 17h42...quando chego para fazer o check-in dizem me que ja nao podia fazer e tinha que ir fazer com a supervisora...nao me deixou e pronto perdi 500 euros do meu voo e não fiquei nada satisfeita porque so me estava a pedir mais dinheiro para poder apanhar outro aviao e eu a explicar-lhe que nao tinha dinheiro nem para dar comer ao meu filho ali e ela nao quis saber, tive que pagar mais 130 libras para poder vir para portugal e para faro...fiquei muito chatiada...
3,9/5
OPINIÕES:22
Madrid Adolfo Suárez Madrid - Barajas - Lisboa (MAD - LIS)
Por algum motivo o voo nao constava no quadro de partidas do aeroporto. Por isso, demoramos a chegar, pois o aeroporto de madrid é muito grande e tivemos que ir ate o balcao da easy jet para descobrir qual o portao - e quando chegamos no portao faltavam 25 minutos para o voo decolar (18:05). Não havia nenhum funcionario da easy jet no portao e por isso quase perdemos o voo.
4,0/5
OPINIÕES:3
Amesterdão Schiphol - Londres Southend (AMS - SEN)
Normalmente 1 bagagem de mão significa bolsa e mais uma bagagem e nesse voo não foi assim. Acredito que isso tem que ser explicado. Pois uma bolsa e uma mochila não pode ser embarcado no avião, mas uma mochila de mochileiro pode.
3,5/5
OPINIÕES:2
Veneza Marco Polo - Lisboa (VCE - LIS)
Não me parece correto uma companhia aerea aliar-se a uma causa (Furação da Filipinas) e fazer peditorio no avião. Se calhar seria suficiente tirar 0,10 € de cada bilhete (por exemplo)
3,6/5
OPINIÕES:28
Paris Charles De Gaulle - Lisboa (CDG - LIS)
Na minha opinião, acho que não era necessário fazer impressão dos talões de embarque, apenas deveríamos apresentar o número de reserva, visto que podemos comprar o bilhete de noite e a viagem ser de manhã cedo e não termos por onde imprimir. Por outra, creio que tinha de ser opção do passageiro a troca de aeroporto, eu fiz constantes buscas no sentido de encontrar o mesmo trajecto de ida e volta pelo mesmo aeroporto e no final sou direcionado por outro aeroporto.
3,8/5
OPINIÕES:5
Lyon Saint Exupery - Lisboa (LYS - LIS)
O voo sendo de low cost, não teve um custo muito inferior ao praticado por companhias de bandeira! Foi a solução encontrada para a greve da TAP.
3,3/5
OPINIÕES:22
Londres Gatwick - Lisboa (LGW - LIS)
Pedi e paguei duas malas ida e volta e no check in no aeroporto tive de pagar novamente a um preço absurdo. Muito agradeço devolução do dinheiro
3,0/5
OPINIÕES:3
Berlim Schoenefeld - Paris Orly (SXF - ORY)
AVIÃO CHEIO DE CRIANÇAS E DE ADOLESCENTES SEM EDUCAÇÃO, GRITANDO SEM PARAR. COMISSÁRIOS DE BORDO, QUE NÃO ENTENDEM INGLÊS, NÃO TOMARAM NENHUMA PROVIDÊNCIA QUANDO RECLAMEI. PREÇO MUITO ALTO PARA UM VÔO QUE NÃO OFERECE NEM CAFÉ. MELHOR PAGAR UM POUQUINHO MAIS E VIAJAR COM A IMPECÁVEL LUFTHANSA. COM A EASYJET JAMAIS!
3,0/5
OPINIÕES:3
Liverpool John Lennon - Lisboa (LPL - LIS)
bad company that tried to scam its customers trying to charge them on check in reserving sits on the plane
5,0/5
OPINIÕES:1
Edimburgo Turnhouse - Lisboa (EDI - LIS)
Sou português e não falo inglês, tive alguma difilculdade de comunicação com a tripulação, julgo que seria importante haver alguem que dominasse varias linguas incluindo a portuguesa uma vez que os voos fazem escala em portugal. O voo foi excelente quero dar os parabens á tripulação
3,6/5
OPINIÕES:8
Lisboa - Lyon Saint Exupery (LIS - LYS)
Je n'ai pu prendre ce vol parce que le personnel de Easy jet m'a refusé le droit de monter à bord. J'arrivais de Santa Maria aux Açores avec la compagnie SATA airlines. À cause de problèmes techniques, je suis arrivée 1h30 e retard, j,au couru jusqu'au terminal 2 de Lisbonne pour prendre l'avion, je suis arrivée à 12h55 alors que l'avion partait vers Lyon à 13h30. On m'a refusé prétextant que leur politique était de 40 minutes avant le départ. J'ai dû acheter un autre billet d,une autre compagnie pour me rendre à Lyon. Le personnel n'avait aucune empathie alors que ce retard n'était pas de ma faute et que j.ai tout fait pour arriver à l'heure.
3,7/5
OPINIÕES:10
Lisboa - Nice Cote D'azur (LIS - NCE)
uma vergonha a situaçao das malas como é possivel uns passarem com malas enormes e com malinha ao ombro e outros terem que pagar como eu???
3,2/5
OPINIÕES:26
Lisboa - Milão Malpensa (LIS - MXP)
O nosso voo de regresso a Portugal foi cancelado. Permanecemos no aeroporto de Milão cerca de 5h sem qualquer informação. Estivemos no aeroporto das 14h30 às 19h sem qualquer informação. Tivemos conhecimento pelos ecrãs que o voo tinha sido cancelado por volta dessa hora. E permanecemos no aeroporto até às 22h à esperam que nos dessem mais alguma informação (hora a que fomos encaminhados para um hotel local). Tudo isto com uma criança de 4 anos. Para esquecer!!!
4,0/5
OPINIÕES:2
Amesterdão Schiphol - Londres Luton International (AMS - LTN)
Não gostei do fato de não estar bem claro no site que seria cobrado adicional por bagagem despachada. Tive que pagar €35 pelo transporte de uma mala de 15kg! Isso é um absurdo!
3,7/5
OPINIÕES:13
Lisboa - Liverpool John Lennon (LIS - LPL)
Não achei que o preço fosse bom. À primeira vista é barato, mas depois tudo é pago, inclusivé a mala de cabine, porque como senhora trazia a minha carteira também . Se juntarmos o preço da mala (45£) só de ida e mais na volta dá um bilhete pela Tap, onde temos outro conforto e comida.
3,5/5
OPINIÕES:31
Lisboa - Amesterdão Schiphol (LIS - AMS)
não sei como me pedem opinião uma vez que foi da vossa empresa que recebi a informação que eu e a minha esposa não podíamos viajar. aliás, se for para dar uma opinião, o vosso trabalho foi péssimo, pois, confiei demais em vocês e acabei por perder o meu dinheiro. já agora, agradecia que cancelassem a minha inscrição no vosso site e enquanto eu não recuperar o dinheiro perdido, não desejo ter nenhum e qualquer contacto com a vossa agência. muito mau e péssimo trabalho prestaram a mim. obrigado.
2,5/5
OPINIÕES:2
Porto - Luxemburgo Findel (OPO - LUX)
O staff da validaçao dos bilhetes antes de entrar para o aviao eram muito antipaticos, de tal maneira que varios passageiros discutiram com eles. Depois a uns passageiros obrigavam a pagar 55€ por uma mala de senhora e a outros nao, fazendo com que nós nos chateassemos e chamassemos a atençao do staff para tal sucedido mas eles continuaram arrogantes e sem ouvir os passageiros! Percebe-se assim que nao tratam com igualdade os passageiros!
5,0/5
OPINIÕES:1
Faro - Glasgow Scotland (FAO - GLA)
Sempre que se saiba que os passageiros só com um volume de cabine, o desejam despachar, levando consigo apenas a documentação, não faz sentido terem de pagar para despachar essa pequena maleta, quando mais tarde , a própria companhia sugere que os passageiros a enviem para o porão. Aconteceu comigo que paguei a bagagem de cabine que enviei para o porão e depois foi solicitado aos passageiros que enviassem a bagagem de cabine para o porão, sem qualquer pagamento.
3,8/5
OPINIÕES:13
Londres Luton International - Lisboa (LTN - LIS)
Acho que deveriam por o preço final quando o cliente está a escolher o voo porque aumenta sempre 20 ou mais euros, para alterar o voo tive imensa dificuldade, de resto mais nada a apontar.
5,0/5
OPINIÕES:1
Atenas E. Venizelos - Roma Fiumicino (ATH - FCO)
Eu acabei de descobrir que perdi o voo. Eu queria ter comprado a passagem para 11 de maio. Como devo proceder para recuperar minha passagem?
3,8/5
OPINIÕES:22
Porto - Londres Gatwick (OPO - LGW)
O vôo atrasou-se em ambos os sentidos (+-1h).No embarque no Porto, encaminharam-nos para junto do avião e fizeram-nos esperar no exterior à chuva.
3,8/5
OPINIÕES:24
Genebra Geneva - Lisboa (GVA - LIS)
Lugares muito apertados, viage o quase em cima da pesoa k ia ao meu lado, bancos desconfortaveis. Atendimento normal. Atraso no horário de embarque e de chegada
3,5/5
OPINIÕES:2
Nice Cote D'azur - Paris Orly (NCE - ORY)
Atendentesz muito grossa d mal educadas. Grosseiras com os passageiros nA hora do em arque. Voo atrasado! Pessimo!! Nao viajo mais easyjet! Nao revomendo! A vueling e muito melhor.
3,3/5
OPINIÕES:19
Lisboa - Bordéus Merignac (LIS - BOD)
Melhorar o atendimento ao cliente. A atitude do vosso colaborador que se identificou como "FRAN" foi vergonhosa, rude e nada prestável. Desligou a chamada no meio da nossa conversação que eu estava a tentar que nos levasse a "bom porto". Efectivamente quando lhe pedi para se identificar porque ia fazer uma reclamação disse-me que "palavras leva-as o vento". Na chamada seguida, como se apercebeu que por uma problema de "timing" não me consegui resolver o problema (dar autorização para a cobrança de taxa adicional relativamente à tarifa original) pôs-me em linha durante 30 minutos até que desisti, desliguei e voltei a ligar e fui atendida finalmente por um colaborador muito prestável...

Outras rotas Easyjet

Voltar ao início
Voltar ao início
Opiniões
Informação
Valoração
3,8/5
De:136€
Valoração Média
3,9/5
OPINIÕES:126
Considerando que o preço foi idêntico ao preço de companhia de bandeira mas com menos serviços disponíveis, logo a relação qualidade/preço é inferior à companhia de bandeira.
De:33€
Valoração Média
3,9/5
OPINIÕES:70
Foram me cobrados 55 euros pq a mala excedia 2 cm o tamanho...mala com a qual sempre viajei sem problemas e viajou sempre comigo na cabine. Mas esse não foi o problema pq paguei de imediato. o que me chocou e me deixou muito indignada ao ponto de não viajar mais na easyjet é que uma senhora depois de mim tinha uma mala muito mais volumosa que a minha, e alem da mala uma carteira de senhora bastante grande e cheia (e eu tinha colocado a minha carteira dentro da mala como recomendado) a senhora disse que não tinha dinheiro e foi lhe dito que tirasse coisas da mala, a mala dela foi no porão sem qualquer custo e a senhora viajou com a carteira enorme e 3 blusões de penas na cabine. Claro que sou apenas uma passageira e isso nem interessa á vossa companhia...mas terem tratamentos diferentes para 2 pessoas (estando ela a transigir mais que eu)... curiosamente na viajem de regresso com a mesma mala não me cobraram.
De:44€
Valoração Média
3,7/5
OPINIÕES:105
As facturas mesmo que pedidas e apesar da indicacao que serao enviadas para o mail, nunca chegam. Considerando que sao viajens profissionais, isto causa grande transtorno.
De:39€
Valoração Média
3,6/5
OPINIÕES:58
Viajei pela EasyJet e como não coloquei o nome do segundo passageiro, tive de pagar 80€ para alterar! É um exagero
De:88€
Valoração Média
3,9/5
OPINIÕES:82
Fiquei muito agradecida por ter recebido uma mensagem a avisar que poderia haver atrasos para passar o controlo, e por isso fui mais cedo.
De:80€
Valoração Média
3,6/5
OPINIÕES:44
gostaria de nao ter de fazer o check in online e tambem gostaria que me envia sem um mail com o meu bilhete para o dia 24 de dezembro e regresso a 6 de janeiro , ja agora tambem que me devolvessem a diferenca do bilhete da data de 17 de agosto , pois alteraram da classe executiva para classe economica
De:45€
Valoração Média
4,0/5
OPINIÕES:55
Vergonha não se porder levar mala de mão das senhoras no braco e ser considerado como volume isto na easyjet
De:30€
Valoração Média
3,9/5
OPINIÕES:34
Acho injusto nào ter opçào de levar uma mala no porào sem ter que pagar e ainda pagando, por ter 1.200kg a mais pagar 15 Euros. é assim que conquistam clientes ???
De:105€
Valoração Média
3,5/5
OPINIÕES:12
Não gostei do meu voo foi super turbulento, os hospedeiros não eram atenciosos e A MINHA MALA FOI DESPACHADA OBRIGATÓRIAMENTE E ATRÁS DE MIM NA FILA HOUVE GENTE QUE NÃO FOI OBRIGADA!! Foi o meu pior voo!! Obrigada até não ha próxima
De:127€
Valoração Média
3,8/5
OPINIÕES:32
excelente, tendo em conta que foi uma reserva feita na ulima da hora! No entanto PRECISO DA FACTURA DETALHADA E ESTOUA TER DIFICULDADE EM QUE ME ENVIEM A MESMA COM OS nif INCLUIDOS Manuel Macedo 177084251 Dina Neves 195600894
Nice Cote D'azur - Paris Charles De Gaulle (NCE - CDG)
Valoração Média
4,0/5
OPINIÕES:1
Nossas bagagens de porão deveriam ser melhor cuidada. Tive pequenos danos de objetos em seu interior
Porto - Lyon Saint Exupery (OPO - LYS)
Valoração Média
3,9/5
OPINIÕES:17
O problema maior foi o atraso Porto - lyon tivemos uma hora de atraso lyon-Porto duas horas e meia de atraso nao gostei principalmente porque viajei com uma criança o que se torná complicado ..
Amesterdão Schiphol - Berlim Schoenefeld (AMS - SXF)
Valoração Média
5,0/5
OPINIÕES:1
As pessoas levam malas de mão e não há espaço suficiente. Quem chega cedo ao aeroporto, não tem problemas de espera para despachar bagagens nem
Lisboa - Londres Luton International (LIS - LTN)
Valoração Média
3,7/5
OPINIÕES:57
A chegada a Londres espera de 1 hora dentro do avi#ao por n#ao haverem mangas ou escadas disponiveis
Budapeste Ferihegy - Berlim Schoenefeld (BUD - SXF)
Valoração Média
1,0/5
OPINIÕES:1
O voo foi o pior que já peguei na minha vida. Eu estava com meu namorado e estávamos carregando uma mala grande para despachar que eu sabia que daria excesso de peso e duas de mão, então falei com meu namorado que se desse excesso de peso e fosse barato pra pagar a gente pagávamos se fosse caro a gente tirava umas coisas da mala e passava para as mochilas de mão que estavam vazias. Então realmente deu excesso de peso, perguntamos o valor e a moça disse que teríamos que pagar 15 euros pelo excesso, achamos barato e pagamos. Fizemos tudo o que tínhamos que fazer , passamos pelo raio X, ficamos andando pelo aeroporto porque ainda estava muito cedo é o portão não estava aberto e quando abriu passamos, mas quando estávamos entrando na fila para embarcar a mesma moça que cobrou pelo excesso de peso apareceu e falou que ela tinha cometido um erro só por causa de um zero que o valor seria 150 euros e não 15 e que eu não poderia embarcar nesse voo e teria que pagar um valor para embarcar no próximo avião. Por fim pedi que pegassem minha mala no avião que eu tiraria o excesso, eles devolveram meu dinheiro do excesso de bagagem e depois de 3 horas de estresse nós embarcamos no outro voo, mas isso trouxe consequências em Berlim pois tínhamos reserva de hotel que o check in era até 22 horas, o hotel era longe, mas por sorte deixaram a gente entrar depois do horário. Só que o estresse foi tanto que acabamos ficando exaustos porque estávamos acordados desde 5 horas da manhã e chegamos no hotel 00:00 que acabamos ficando com febre e perdendo dois dias em Berlim. Foi terrível, prefiro pagar mais caro pelo voo do que viajar nessa companhia e passar por isso novamente. Estou decepcionada...
Luxemburgo Findel - Lisboa (LUX - LIS)
Valoração Média
3,9/5
OPINIÕES:12
O Preço Easyjet, não é assim tão Lowcost. Achei muito caro em relação a outras companhias que não são lowcost. O preço para despachar as malas é muito elevado. Não compensa. Achei um exegero ter que abrir a minha mala de viagem só porque tinha 300Gr a mais.
Lyon Saint Exupery - Londres Stansted (LYS - STN)
Valoração Média
4,0/5
OPINIÕES:1
A obrigação de colocar a bolsa de mão dentro da mala é extremamente inconveniente, uma vez que temos o espaço embaixo do banco da frente pra colocá-la e temos nossos documentos, livros e outros objetos que podemos querer utilisar durante o voo.
Lisboa - Bilbao Loiu (LIS - BIO)
Valoração Média
4,3/5
OPINIÕES:10
Uma simples carteirea de senhora não deveria contar como bagagem de mão, a não ser que fosse de dimensão anormal
Londres Gatwick - Milão Malpensa (LGW - MXP)
Valoração Média
5,0/5
OPINIÕES:1
fico grata pelo atendimento. nao houve atraso , comissarios debordo foram muito prestativos e atenciosos.
Lisboa - Luxemburgo Findel (LIS - LUX)
Valoração Média
4,0/5
OPINIÕES:15
devia ser permitido as senhoras levar a carteira e a mala de viagem, pois a carteira das senhoras não e assim tao grande.
Lisboa - Edimburgo Turnhouse (LIS - EDI)
Valoração Média
4,3/5
OPINIÕES:7
porque podemos levar uma mala ao pé da gente, e sabemos as condições e eu aceito, eu pergunto, porque é quando eu ja estava dentro do avião, com a malita arrumada e passa a ospedeira e me diz que a mala tem que ir para o purão, se eu sei que estava dentro das normas esegidas, e se podemos levar a malita com a gente porque a levaram para o porão?
Porto - Nantes Atlantique (OPO - NTE)
Valoração Média
4,6/5
OPINIÕES:5
Muita simpatia e organização logistica ! E..grandes pilotos numa aterragem dificíma, , num dia de autêntica tempestade !
Amesterdão Schiphol - Londres Gatwick (AMS - LGW)
Valoração Média
2,0/5
OPINIÕES:2
I was profoundly upset with this flight. First, it was half an hour late. Ok, this happens. Second, there was no alcohol being sold during the flight. Why?? Third and most important: it was cold and raining in Amsterdam, and the crew just left all the passengers IN THE RAIN while boarding a handicaped person. Of course a person with special needs needs to get in the plane in advance... But why leave everyone waiting in the rain? I don't understand. I was very dissatisfied.
Bristol - Lisboa (BRS - LIS)
Valoração Média
2,5/5
OPINIÕES:2
perdi o avisao porque ja nao me deixaram fazer o chek-in e estava com o meu filho de 5 anos, expliquei a situacoa que o carro do meu tio avariou pelo caminho por essa a razao do meu atrasado e se nao tivesse tanto tempona fila a espera para ser atendida noa tinha demorado ainda mais tempo o meu voo era as 17h35 e eu cheguei ao aerporto por volta das 17h42...quando chego para fazer o check-in dizem me que ja nao podia fazer e tinha que ir fazer com a supervisora...nao me deixou e pronto perdi 500 euros do meu voo e não fiquei nada satisfeita porque so me estava a pedir mais dinheiro para poder apanhar outro aviao e eu a explicar-lhe que nao tinha dinheiro nem para dar comer ao meu filho ali e ela nao quis saber, tive que pagar mais 130 libras para poder vir para portugal e para faro...fiquei muito chatiada...
Madrid Adolfo Suárez Madrid - Barajas - Lisboa (MAD - LIS)
Valoração Média
3,9/5
OPINIÕES:22
Por algum motivo o voo nao constava no quadro de partidas do aeroporto. Por isso, demoramos a chegar, pois o aeroporto de madrid é muito grande e tivemos que ir ate o balcao da easy jet para descobrir qual o portao - e quando chegamos no portao faltavam 25 minutos para o voo decolar (18:05). Não havia nenhum funcionario da easy jet no portao e por isso quase perdemos o voo.
Amesterdão Schiphol - Londres Southend (AMS - SEN)
Valoração Média
4,0/5
OPINIÕES:3
Normalmente 1 bagagem de mão significa bolsa e mais uma bagagem e nesse voo não foi assim. Acredito que isso tem que ser explicado. Pois uma bolsa e uma mochila não pode ser embarcado no avião, mas uma mochila de mochileiro pode.
Veneza Marco Polo - Lisboa (VCE - LIS)
Valoração Média
3,5/5
OPINIÕES:2
Não me parece correto uma companhia aerea aliar-se a uma causa (Furação da Filipinas) e fazer peditorio no avião. Se calhar seria suficiente tirar 0,10 € de cada bilhete (por exemplo)
Paris Charles De Gaulle - Lisboa (CDG - LIS)
Valoração Média
3,6/5
OPINIÕES:28
Na minha opinião, acho que não era necessário fazer impressão dos talões de embarque, apenas deveríamos apresentar o número de reserva, visto que podemos comprar o bilhete de noite e a viagem ser de manhã cedo e não termos por onde imprimir. Por outra, creio que tinha de ser opção do passageiro a troca de aeroporto, eu fiz constantes buscas no sentido de encontrar o mesmo trajecto de ida e volta pelo mesmo aeroporto e no final sou direcionado por outro aeroporto.
Lyon Saint Exupery - Lisboa (LYS - LIS)
Valoração Média
3,8/5
OPINIÕES:5
O voo sendo de low cost, não teve um custo muito inferior ao praticado por companhias de bandeira! Foi a solução encontrada para a greve da TAP.
Londres Gatwick - Lisboa (LGW - LIS)
Valoração Média
3,3/5
OPINIÕES:22
Pedi e paguei duas malas ida e volta e no check in no aeroporto tive de pagar novamente a um preço absurdo. Muito agradeço devolução do dinheiro
Berlim Schoenefeld - Paris Orly (SXF - ORY)
Valoração Média
3,0/5
OPINIÕES:3
AVIÃO CHEIO DE CRIANÇAS E DE ADOLESCENTES SEM EDUCAÇÃO, GRITANDO SEM PARAR. COMISSÁRIOS DE BORDO, QUE NÃO ENTENDEM INGLÊS, NÃO TOMARAM NENHUMA PROVIDÊNCIA QUANDO RECLAMEI. PREÇO MUITO ALTO PARA UM VÔO QUE NÃO OFERECE NEM CAFÉ. MELHOR PAGAR UM POUQUINHO MAIS E VIAJAR COM A IMPECÁVEL LUFTHANSA. COM A EASYJET JAMAIS!
Liverpool John Lennon - Lisboa (LPL - LIS)
Valoração Média
3,0/5
OPINIÕES:3
bad company that tried to scam its customers trying to charge them on check in reserving sits on the plane
Edimburgo Turnhouse - Lisboa (EDI - LIS)
Valoração Média
5,0/5
OPINIÕES:1
Sou português e não falo inglês, tive alguma difilculdade de comunicação com a tripulação, julgo que seria importante haver alguem que dominasse varias linguas incluindo a portuguesa uma vez que os voos fazem escala em portugal. O voo foi excelente quero dar os parabens á tripulação
Lisboa - Lyon Saint Exupery (LIS - LYS)
Valoração Média
3,6/5
OPINIÕES:8
Je n'ai pu prendre ce vol parce que le personnel de Easy jet m'a refusé le droit de monter à bord. J'arrivais de Santa Maria aux Açores avec la compagnie SATA airlines. À cause de problèmes techniques, je suis arrivée 1h30 e retard, j,au couru jusqu'au terminal 2 de Lisbonne pour prendre l'avion, je suis arrivée à 12h55 alors que l'avion partait vers Lyon à 13h30. On m'a refusé prétextant que leur politique était de 40 minutes avant le départ. J'ai dû acheter un autre billet d,une autre compagnie pour me rendre à Lyon. Le personnel n'avait aucune empathie alors que ce retard n'était pas de ma faute et que j.ai tout fait pour arriver à l'heure.
Lisboa - Nice Cote D'azur (LIS - NCE)
Valoração Média
3,7/5
OPINIÕES:10
uma vergonha a situaçao das malas como é possivel uns passarem com malas enormes e com malinha ao ombro e outros terem que pagar como eu???
Lisboa - Milão Malpensa (LIS - MXP)
Valoração Média
3,2/5
OPINIÕES:26
O nosso voo de regresso a Portugal foi cancelado. Permanecemos no aeroporto de Milão cerca de 5h sem qualquer informação. Estivemos no aeroporto das 14h30 às 19h sem qualquer informação. Tivemos conhecimento pelos ecrãs que o voo tinha sido cancelado por volta dessa hora. E permanecemos no aeroporto até às 22h à esperam que nos dessem mais alguma informação (hora a que fomos encaminhados para um hotel local). Tudo isto com uma criança de 4 anos. Para esquecer!!!
Amesterdão Schiphol - Londres Luton International (AMS - LTN)
Valoração Média
4,0/5
OPINIÕES:2
Não gostei do fato de não estar bem claro no site que seria cobrado adicional por bagagem despachada. Tive que pagar €35 pelo transporte de uma mala de 15kg! Isso é um absurdo!
Lisboa - Liverpool John Lennon (LIS - LPL)
Valoração Média
3,7/5
OPINIÕES:13
Não achei que o preço fosse bom. À primeira vista é barato, mas depois tudo é pago, inclusivé a mala de cabine, porque como senhora trazia a minha carteira também . Se juntarmos o preço da mala (45£) só de ida e mais na volta dá um bilhete pela Tap, onde temos outro conforto e comida.
Lisboa - Amesterdão Schiphol (LIS - AMS)
Valoração Média
3,5/5
OPINIÕES:31
não sei como me pedem opinião uma vez que foi da vossa empresa que recebi a informação que eu e a minha esposa não podíamos viajar. aliás, se for para dar uma opinião, o vosso trabalho foi péssimo, pois, confiei demais em vocês e acabei por perder o meu dinheiro. já agora, agradecia que cancelassem a minha inscrição no vosso site e enquanto eu não recuperar o dinheiro perdido, não desejo ter nenhum e qualquer contacto com a vossa agência. muito mau e péssimo trabalho prestaram a mim. obrigado.
Porto - Luxemburgo Findel (OPO - LUX)
Valoração Média
2,5/5
OPINIÕES:2
O staff da validaçao dos bilhetes antes de entrar para o aviao eram muito antipaticos, de tal maneira que varios passageiros discutiram com eles. Depois a uns passageiros obrigavam a pagar 55€ por uma mala de senhora e a outros nao, fazendo com que nós nos chateassemos e chamassemos a atençao do staff para tal sucedido mas eles continuaram arrogantes e sem ouvir os passageiros! Percebe-se assim que nao tratam com igualdade os passageiros!
Faro - Glasgow Scotland (FAO - GLA)
Valoração Média
5,0/5
OPINIÕES:1
Sempre que se saiba que os passageiros só com um volume de cabine, o desejam despachar, levando consigo apenas a documentação, não faz sentido terem de pagar para despachar essa pequena maleta, quando mais tarde , a própria companhia sugere que os passageiros a enviem para o porão. Aconteceu comigo que paguei a bagagem de cabine que enviei para o porão e depois foi solicitado aos passageiros que enviassem a bagagem de cabine para o porão, sem qualquer pagamento.
Londres Luton International - Lisboa (LTN - LIS)
Valoração Média
3,8/5
OPINIÕES:13
Acho que deveriam por o preço final quando o cliente está a escolher o voo porque aumenta sempre 20 ou mais euros, para alterar o voo tive imensa dificuldade, de resto mais nada a apontar.
Atenas E. Venizelos - Roma Fiumicino (ATH - FCO)
Valoração Média
5,0/5
OPINIÕES:1
Eu acabei de descobrir que perdi o voo. Eu queria ter comprado a passagem para 11 de maio. Como devo proceder para recuperar minha passagem?
Porto - Londres Gatwick (OPO - LGW)
Valoração Média
3,8/5
OPINIÕES:22
O vôo atrasou-se em ambos os sentidos (+-1h).No embarque no Porto, encaminharam-nos para junto do avião e fizeram-nos esperar no exterior à chuva.
Genebra Geneva - Lisboa (GVA - LIS)
Valoração Média
3,8/5
OPINIÕES:24
Lugares muito apertados, viage o quase em cima da pesoa k ia ao meu lado, bancos desconfortaveis. Atendimento normal. Atraso no horário de embarque e de chegada
Nice Cote D'azur - Paris Orly (NCE - ORY)
Valoração Média
3,5/5
OPINIÕES:2
Atendentesz muito grossa d mal educadas. Grosseiras com os passageiros nA hora do em arque. Voo atrasado! Pessimo!! Nao viajo mais easyjet! Nao revomendo! A vueling e muito melhor.
Lisboa - Bordéus Merignac (LIS - BOD)
Valoração Média
3,3/5
OPINIÕES:19
Melhorar o atendimento ao cliente. A atitude do vosso colaborador que se identificou como "FRAN" foi vergonhosa, rude e nada prestável. Desligou a chamada no meio da nossa conversação que eu estava a tentar que nos levasse a "bom porto". Efectivamente quando lhe pedi para se identificar porque ia fazer uma reclamação disse-me que "palavras leva-as o vento". Na chamada seguida, como se apercebeu que por uma problema de "timing" não me consegui resolver o problema (dar autorização para a cobrança de taxa adicional relativamente à tarifa original) pôs-me em linha durante 30 minutos até que desisti, desliguei e voltei a ligar e fui atendida finalmente por um colaborador muito prestável...
veja mais avaliações
fechar

EasyJet é uma companhia aérea internacional de baixo custo com sede no aeroporto de Londres Luton. A companhia foi criada em março de 1995 por Sir Stelios Haji-Ioannou. Ele e a sua família ainda são os principais accionistas da EasyJet. Os primeiros vôos da companhia decolaram de Londres (aeroporto de Luton) com destino a Edimburgo e a Glasgow. A campanha promocional da empresa teve um grande impacto, utilizando o slogan "Voar é tão barato como umas calças de ganga: ida a partir de 42 euros".

A EasyJet afirma que mantém os seus preços baixos "eliminando os custos desnecessários que caracterizam as linhas aéreas tradicionais, como a utilização da Internet para reduzir custos de distribuição e não fornecer comida grátis". A companhia iniciou a sua internacionalização em abril de 1998 com a aquisição de 40% da companhia charter suíça TEA Basel (que mais tarde passou a chamar-se EasyJet Switzerland), uma operação que permitiu à EasyJet abrir a sua primeira base europeia. Quatro anos mais tarde, em 2002, a EasyJet adquiriu a Go Fly, a filial de baixo custo da British Airways. Em 2004, a linha aérea adotou uma nova política de beneficência: apoiar a ONG do ano, doando fundos e promovendo a solidariedade por via da sua imagem de marca. www easyjet com

Informação útil para voar com a Easyjet

Conexão nos voos

A Easyjet não oferece serviço de conexão entre voos. Se tem que fazer uma conexão entre voos, deve fazer o check in da bagagem em cada um deles

Bagagem para facturar

Cada passageiro pode facturar uma mala de máximo 10 kg. Se viajam juntos dois ou mais passageiros, podem repartir o peso entre duas malas (colocar 18 kg numa e 22 kg na outra, por exemplo). Se o peso supera a normativa, o passageiro deverá pagar um suplemento.

Bagagem de mão

Os passageiros podem levar um artigo de bagagem que tenha as seguintes medidas como máximo: 56 cm x 45 cm x 25 cm. Se tem bagagem de maior tamanho, estará obrigado a pagar 30 euros extra no momento do check-in ou 50 euros na porta de embarque. É proibido levar líquidos em recipientes com capacidade superior a 100 ml.

Horário de facturação e embarque

Poderá facturar as suas malas até 40 minutos antes da saída do avião. É recomendável fazer o check in pelo menos 2 horas antes da hora prevista de saída do seu voo. A porta de embarque fecha 30 minutos antes da hora prevista de saída e se o passageiro chega depois, não lhe será permitido subir ao avião.

Check in online

O serviço está disponível para que os passageiros façam o check in pela Internet. O registro pode fazer-se desde 60 dias até duas horas antes da hora prevista da saída do voo.

X fechar