Lugares muito apertados e desconfortaveis para uma viagem tão longa. Interface em Madrid de.asiado apertado que quase perdemos a ligação. Tivemos que correr para chegar atrasados ao embarque.
Não gostei da viva air viajei 2 vezes com eles e um terceiro que foi cancelado. No momento do check in fazem de propósito para emitir bilhetes com lugares separados mesmo que a reserva seja a mesma e o check in sequencial se queremos mudar de lugar a bordo pagamos a volta de 30 soles. É uma empresa voltada para eles próprios e não pela experiência do passageiro. Mais numa viagem de ida para talara paguei 116 soles para a minha mala ir para a cabina. E no de volta 81 soles. Não compreendo o critério se a mala exactamente o mesmo. Não gostei mesmo nada da viva air. O pior serviço que já alguma vez experienciei.
O voo foi cancelado e ainda estou à espera que me reembolsem. A viva air após o vosso contacto disse que reembolsava em 30 dias já passaram mais de 30 dias úteis e agora já não garantem que vão devolver apesar de terem dito anteriormente que o fariam. Inclusivé dei-lhes os dados necessários para efectuarem a transferência a pedido da companhia. Estou muito desiludida e causou transtorno à nossa viagem. Pois tivemos de reservar outro voo.