Na maioria dos voos operados pela Eurowings, o check-in online está disponível 72 horas antes da hora prevista do voo, e fecha 3 horas antes da partida. No entanto, deverá ter em conta que, para voos de longa distância, o check-in online só está disponível para voos com destino ou com origem nas Ilhas Maurício, Bangkok, Cancún, Montego Bay, Miami, Las Vegas, Fort Myers, Nova York, Puerto Plata e Punta Cana. Para os outros voos, é necessário fazer o check-in no balcão do aeroporto. Para fazer o check-in online no site da Eurowings, deve clicar na secção de "Check-in", disponível na página principal do site da companhia aérea, e inserir o código da reserva (de seis dígitos) ou o número do bilhete, bem como o seu nome e o de outros passageiros incluídos na reserva. Durante o check-in pode escolher o seu assento, se desejar. Depois disso, a única coisa que precisa de fazer é imprimir o seu cartão e ir diretamente para a porta de embarque, caso viaje apenas com bagagem de mão. Se precisar de despachar bagagem para o porão, esta deverá ser entregue no balcão de faturação da companhia, no aeroporto. Se já reservou o seu voo através da eDreams, também pode fazer o check-in diretamente no site ou através da aplicação móvel da eDreams.
A Eurowings permite levar uma peça de bagagem na cabina, desde que esteja dentro dos limites de peso e dimensões estabelecidas. Caso já não exista espaço na parte superior do avião, a bagagem de mão dos últimos passageiros que passem pela porta de embarque será transferida para o porão. As medidas da bagagem de mão com a Eurowings são de 55 cm x 40 cm x 23 cm e o seu peso não deve exceder os 8 kg. Os viajantes também terão a possibilidade de levar consigo um segundo artigo mais pequeno, como uma mala de senhora ou uma bolsa para portátil, com dimensões máximas de 40 cm x 30 cm x 10 cm. O transporte de instrumentos musicais está sujeito a condições especiais. A Eurowings permite o acesso à cabina destes artigos como bagagem de mão, desde que não sejam maiores que um violão (55 x 40 x 23 cm). No caso de superar essas medidas, será necessário reservar um assento extra para transportar o instrumento musical. Se as medidas ou o peso da bagagem de mão forem excedidos, as malas deverão ser despachadas e depositadas no porão do avião, o que implica um gasto adicional. Os passageiros que viajam com bebés podem transportar um carro ou uma cadeirinha na cabina como bagagem de mão. Da mesma forma, a Eurowings permite a introdução de cadeiras de rodas e outros acessórios de mobilidade a quem o solicite, desde que não excedam as medidas razoáveis para poder ser acomodadas na cabina do avião.
Dependendo da tarifa escolhida, o passageiro pode transportar uma mala de porão gratuita, embora existam casos em que será necessário pagar. A tarifa BASIC da Eurowings, por exemplo, não inclui bagagem de porão, enquanto que a SMART inclui uma mala de 23kg e a BEST oferece a possibilidade aos passageiros de transportar duas malas de porão, com um peso máximo de 23kg por volume, além de lhes assegurar assentos com mais espaço no avião. Independentemente da tarifa contratada, é possível acrescentar artigos de bagagem para além da franquia estabelecida, mas para isso será necessário pagar um suplemento adicional. Em total, cada passageiro pode levar até cinco malas, desde que nenhuma delas exceda o peso máximo de 32 kg. Não é necessário registar todas as peças de bagagem de porão no momento da reserva (seja online ou efetuada através de uma agência). O passageiro poderá acrescentá-las posteriormente.
Pessoal de cabine muito agradável. Voos agradáveis.
Apenas fiquei surpreendido com a vossa comissao pois so no final apareceu. do resto optimo
Na viagem de volta ouve um inconveniente eu tinha pago uma mala também para a volta e essa não aparecia no sistema depois tudo se resolveu mas são sempre atrasos no desenvolvimento de fazer chequin
Recomento pois tive passagem por bom preço e com ótima qualidade
Acho os bilhetes um pouco caros mas era um regresso
No aeroporto estive 40 minutos para passar na zona de segurança de Raios X. Foi imenso tempo! Não é aceitável.
cheguei antes do voo 15 minutos e não me deixaram embarcar... tive de comprar outro bilhete e paguei 100 euros no Voo para Berlim. como hei de proceder à retoma do dinheiro. gostava que me podesse dizer alguma coisa a esse respeito.
Atraso do avião na partida. A bagagem perdida em Dusseldorf. A ligação de volta de Salzburgo até Vienna foi efetuado de comboio ( o que não era mencionado no ato da reserva do voo de Austrian Airlines ) . Falta de representante de compania AA no estação de comboio de Salzburg. Impossibildade de efetuar o check in diretamente até Lisboa ( Salzburg -Vienna - Lisboa
O voo de Lisboa para Stugard na Alemanha atrasou 1 hora. Consequência disso perdi o voo de Stugard para Berlin. Com muito custo me colocaram no terceiro voo seguinte para Berlin. Perdi o trabalho q iria fazer se tivesse chegado no horário previsto quando comprei a passagem Como ganho pie hora e por trabalho não foi possível repor
Não viajei porque me enganei na data e o preço pedido para mudar a data do voo é mais caro que comprar novo voo é infame.